Ir para conteúdo

Como upar do 140 ao175 jogando 1 hora/dia


SkT3

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eita porraaaaaaaaaaaaaaa é muita exp manolo

 

Quanto tempo para pegar 175 depois que chegar no 130 e começar a fazer essas quests ai??

 

Oi creitus, o tempo vai depender do seu servidor e dos modificadores de exp

 

As quests vc começa no 140, antes disso vc fica fazendo Piano/Charleston/Nidd

 

Se você quer fazer apenas as quest de verus e a charleston isso aqui responde a sua pergunta: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181687-INFO-Como-ficar-n%EDvel-175-sem-evento(Cheff%EAnia-Mapas-Especiais)-Verus!!!

 

Edit: Adicionei mais coisas

 

Edit2: Pensei em por a celine, mas ela já requer um pouco mais de coisa (essas todas ai vc faz full éden)

 

Edit3(mlz essa hora eu já to chapado): Essa exp que eu recebi foi dividindo experiência com a saracura(melhor ab do valhalla vão se foderem), seu estivesse sozinho/com slave teria upado muito mais

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Só com 2/3 das quest de verus + charleston03 me deram 60% exp no lvl 158.

 

 

Da pra upa um lvl por dia se fizer tudo diritinho. Alias como o nyd eh easy, compensa até mata ele com uma adaga de dragão la que da +20% exp de dragão acho, uns aneis de dragao e pa....

 

Mas nyd é so até lvl 143 pra fazer. Passou disso pega só 30% da exp original, que da uns 300-400k de exp x.x

 

Um mvp que vc pode fazer a instancia diaria, que da MUITA EXP, é um que mais da exp do servidor alias, é o BUWAYA!

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/2319/

 

Mas é hardcore sola ele. Vai precisa aquela carta que da proteger terreno, ou um sorcerer dual pra dar proteger, ou um colega de corpo pra tanka ele. Eu vou upar o feiticeiro pro 130 pra fica de dual, pq ja solei ele com o rg e mesmo estando full def, o cara bate d+

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nyd é so até lvl 143 pra fazer. Passou disso pega só 30% da exp original, que da uns 300-400k de exp x.x

 

Nyd é MVP (com balãozinho e tudo), ele não sofre redução de XP. Usei ele para upar minha RG pelo menos até o 171, o que diminuía drasticamente o rendimento dele era consagrar, devido ao consumo de XP da skill, depois do 16x eu parei de consagrar pq não compensava.

 

@TOPIC: Belo guia SKT, já havia visto materiais semelhantes aqui no fórum, mas é sempre divertido ler os teus ashuashasuhuas

Link para o comentário
Share on other sites

Nyd é MVP (com balãozinho e tudo), ele não sofre redução de XP. Usei ele para upar minha RG pelo menos até o 171, o que diminuía drasticamente o rendimento dele era consagrar, devido ao consumo de XP da skill, depois do 16x eu parei de consagrar pq não compensava.

 

@TOPIC: Belo guia SKT, já havia visto materiais semelhantes aqui no fórum, mas é sempre divertido ler os teus ashuashasuhuas

 

NOSSA isso é bom saber! Podia jurar que MVP de instancia sofria penalidade de EXP XD

 

Acho que só os que não tem balão de MVP então, é isso?

Link para o comentário
Share on other sites

NOSSA isso é bom saber! Podia jurar que MVP de instancia sofria penalidade de EXP XD

 

Acho que só os que não tem balão de MVP então, é isso?

Então, essa é a parte que a AB se ferra

 

O balão não divide a exp com o grupo e nem todos os chefes das instâncias são MVPs, a Charleston e o Piano por exemplo

 

Tanto que a EXP dessas instâncias vem das quests, não dos mobs

 

Só digo que:

Eu vi esse sentinela, olhei o F1 com teleporte e a chuva de KS no F2.:rolleyes:

 

Só tempestade msm, não tem teleporte pq o Carteiro é visual ushsuhsushsuhs

 

Sim é pior do que o esperado

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, muito bom o seu guia man. Parabéns.

 

Eu era o Mecânico noob que falou com vc ontem em Verus.

 

XD

 

Ah olha ele ai

 

Então, eu achei melhor escrever do que fazer um vídeo falando altas bobagens

Até pq eu ia acabar me perdendo falando de churros e ninguém ia entender nada

Link para o comentário
Share on other sites

Belo guia! Kkkk. Eu já fiz quase todas as quests de Verus só não fiz as instancias por que como eu dei uma parada(faculdade/provas) com o jogo fiquei sem amiguinhos pra me acompanhar nas aventuras e também meus equips estão meio méh.

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia como sempre, sempre digo pros pessoal do clã que depois do 140 é muito fácil upar, só é "massante/entediante", eu mesmo peguei do 150 ao 165 assim, e depois peguei 170 em cheff e o resto foi em verus. (Eu tinha feito um compiladão de todas as quests no discord do meu clã, obrigado por resumir tudo num post só

 

-Fufeza

[sIGPIC][/sIGPIC]

Thiago Fufeza @RK 175/60Anderson StockHearth @AB 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

verus é tudo de bom, ate o 150 com diario é 1 nivel~2 por dia, depois o 150 é 80% a 1 nivel

 

o bom mesmo é se tu conseguir fazer as instancias rapido, que recomendo é fazer as quest segurar elas, e ver o tempo que tu leva em nid ou pesadelo + chalestron

 

se fizer as 2 instancias com diario e jogar as quest a xp é bem compensadora, apesar que com a cheffenia ai na cara do gol, quem ta 160+ pode esperar

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se foi a greve dos caminhoneiros ou o Sk3T, mas alguma coisa fez Verus encher no Thor, além do Éden e o server todo no geral.

Engraçado que precisa de um guia pras pessoas notarem e aproveitarem o mais recente conteúdo do jogo e saírem de 2F ou pararem de só esperar cheffenia.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...