Jump to content

Sugestão de classes

cruz0303

Recommended Posts

Eae galera, tranquilo?

To afim de criar uns chars novos pra PvM/MVP, mais voltados pra fazer instâncias solo, como OGH por exemplo. Quais classes vcs recomendam pra isso? Já tenho um RG de Toque e um arruaceiro auto cast.

Obs: Apesar de ter foco em fazer instancias, vao ser chars bem 4fun, então n precisa nada muito absurdo como RK de set de 10bi e talz kkkk

Eu solo ogh diariamente com os meus RGs de crux magnum/divinum e de renegado de arco crítico.

E solo torre de WL de esfera d'água (até o bispo, ele reflete magia :()

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Eu solo ogh diariamente com os meus RGs de crux magnum/divinum e de renegado de arco crítico.

Renegado de arco critico parece muito divertido de jogar, mas é caro demais kkk. Só o combo das cartas de comodo ja são uma boa grana, e n manjo se tem outros equipamentos q deem pra ser usado sem fazer a build ficar fraca demais :/

o rebelion que ta vindo ai, vai solar muito facio maioria dos mvp e instancias, alem de ser super gostoso de jogar

Bem lembrado, é q eu nunca vi muito sobre Rebellion, então nem lembrava dele. Mas agora q vc falou ele pode ser uma boa opção pra eu ja ir upando mesmo. Vlw :)

Faz bispo com hitlock de nevasca, não morre, pronto, dai consegue solar a torre :v

@TOPIC

Caso tenha dinheiro pra gastar, Ranger/RK/Sicário LOKI, pra fazer praticamente tudo do jogo sem problema algum.

Por diversão, sicários/renegado/ranger crítico.

Por diversão, sorc/wl full PvM

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Faz bispo com hitlock de nevasca, não morre, pronto, dai consegue solar a torre :v

@TOPIC

Caso tenha dinheiro pra gastar, Ranger/RK/Sicário LOKI, pra fazer praticamente tudo do jogo sem problema algum.

Sorc PvM é bom para solar? Achei q seria uma classe complicada de se manter sozinha kkk

Eu me divertia horrores com o meu.

Meio chatinho no começo é ter que sempre andar com 2 char pra algumas coisas, e pra outras ter que usar média ida/ter consumível de HP, porquê é muito legal.

Eu chegava a hitar 400k na onda com tudo equipado/ativado, e até 800k no pó :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Eu me divertia horrores com o meu.

Meio chatinho no começo é ter que sempre andar com 2 char pra algumas coisas, e pra outras ter que usar média ida/ter consumível de HP, porquê é muito legal.

Eu chegava a hitar 400k na onda com tudo equipado/ativado, e até 800k no pó :3

Nossa meu, bem daora kkkk

Seu altq era muito top? Ou com um altq mediano pra bom ja da pra brincar um pouco?

Nossa meu, bem daora kkkk

Seu altq era muito top? Ou com um altq mediano pra bom ja da pra brincar um pouco?

Quitei e o altq deu em torno de 6b em kk's

alguem sabe me dizer se mecanico de machado é viavel pra solar instancias? Ou o gasto com ele é muito grande pra isso?

Mecha de machado acredito que tenha um gasto maior com equipamentos, mas que fazendo as coisas seja menor

@TOPIC

Eu to ligado, mas da muito trabalho, até ver o vídeo me deu preguiça, imagina executar...

Prefiro dar asa de borboleta e ficar dando voltinhas em prontera :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."