Ir para conteúdo

Rainha Verme


Descaso!!

Posts Recomendados

Estou com umas duvidas a respeito dessa instância ,

 

 

A primeira é , o tempo para se obter melhores recompensas , é contado como ?? ao começar a instancia ou apenas na luta com a rainha , por exemplo : a batalha do Fulano de tal foi de 13 minutos de 15 segundos , ou , A batalha foi de 18 ??

 

 

 

E sobre a mudança de elemento e a CURA dela , como faço de RK , se ela muda para terra ou fogo , ela toma Dano muito alto e fica se curando , ai o tempo sobe .

 

 

Queria saber como evitar essa CURA " a rainha verme tomou muito dano e se curou " sem que precise parar de bater nela , ou não tem jeito ??

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Essa eu fiz poucas vezes, mas se não me engano o tempo começa a contar a partir do momento que você entra na instância, mas é melhor esperar alguém mais "vivido" responder.

Para melhorar o tempo, leve um bracelete do ourives, ela toma 1kk+ de dano se você acertar um desconcentrar nela.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que percebo, os tempos têm que ser "equivalentes". Tipo... se fizer bem rápido as partes antes de enfrentar a rainha, então tem que matar a rainha muito rápido pra conseguir uma boa pele. Se vc demorar um pouco mais pra finalizar as partes antes da rainha, então vc tbm pode matar a rainha sem ser tão rápido e ainda sim conseguir uma boa pele.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com umas duvidas a respeito dessa instância ,

 

 

A primeira é , o tempo para se obter melhores recompensas , é contado como ?? ao começar a instancia ou apenas na luta com a rainha , por exemplo : a batalha do Fulano de tal foi de 13 minutos de 15 segundos , ou , A batalha foi de 18 ??

 

 

 

E sobre a mudança de elemento e a CURA dela , como faço de RK , se ela muda para terra ou fogo , ela toma Dano muito alto e fica se curando , ai o tempo sobe .

 

 

Queria saber como evitar essa CURA " a rainha verme tomou muito dano e se curou " sem que precise parar de bater nela , ou não tem jeito ??

 

O tempo começa a contar quando o os monstros nascem (após o diálogo dos NPCs) e acaba quando a arca é aberta. O tempo total é a soma dos tempos das 5 partes e até onde eu sei é ele que interfere nos resultados.

 

Um problema é que as premiações são relativamente aleatórias independente do seu tempo, é possível fazer em 13 minutos e tirar itens melhores que fazendo em 9 minutos por exemplo. Fazendo no mesmo tempo você pode tirar capas +11 num dia e +6 no outro.

 

Algo que eu posso dizer é que passando dos 16 minutos você fica bem raro conseguir capas com 3 encantamentos e mais ainda com valores altos. Se você quer algo que totalize 14+ em um atributo eu recomendo buscar um tempo inferior a 12 minutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje o bicho pegou lá , ela ficou do elemento Água a batalha inteira ...

 

 

 

 

 

 

Sobre a troca elemental dela , tem algum segredo , tipo ( arrastar ela do centro essas coisas ) ou é tudo aleatório ?

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Essa eu fiz poucas vezes, mas se não me engano o tempo começa a contar a partir do momento que você entra na instância, mas é melhor esperar alguém mais "vivido" responder.

Para melhorar o tempo, leve um bracelete do ourives, ela toma 1kk+ de dano se você acertar um desconcentrar nela.

 

Eu vi um rk no YT usar esse método do bracelete , bem legal tira 9999999 , depois vou testar para ver como fica , meu maior problema mesmo é a transformação dela e a cura ( ao levar muito dano )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

acertando desconcentrar, impede ela de mudar de elemento?

 

Não, é que Desconcentrar causa um dano equivalente a 2% do HP total do alvo quando acerta, 1kk de dano no caso da Rainha. Pra classes que sofrem com alguma das formas dela pode ser uma boa maneira de causar danos (Ex: Num personagem que depende de Acerto, quando ela se torna Vento/Fogo que possuem esquivas altas).

 

A mudança de elemento não tem cast então não dá pra desconcentrar.

Link para o comentário
Share on other sites

usei o acessório com desconcentrar , sai um dano legal 9999999 , amanha quando for fazer com meu rk mais forte , ai vou usar para ver se diminui o tempo

 

 

 

 

 

Mas a troca elemental dela , não tem como evitar ?? tipo mudando ela de lugar sei la

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a troca elemental dela , não tem como evitar ?? tipo mudando ela de lugar sei la

 

Tem um vídeo no guia de instâncias para Sicários (de autoria da VS4 se não me engano) que ensina um método de impedir que ela troque de elemento.

Entretanto, não sei se o método pode ser classificado como bug exploit, acho que não, pois imagino que ela não colocaria no guia se fosse.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um vídeo no guia de instâncias para Sicários (de autoria da VS4 se não me engano) que ensina um método de impedir que ela troque de elemento.

Entretanto, não sei se o método pode ser classificado como bug exploit, acho que não, pois imagino que ela não colocaria no guia se fosse.

 

Entendi , vou dar uma procurada , pois ajuda muito , ( principalmente se evitar a transformação de água , ahsaushasuah )

 

 

 

 

 

 

 

Olha o que achei no YT , https://www.youtube.com/watch?v=-7AmAmpAD8o esses caras tão de parabéns , gostei do vídeo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...