Obanido Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Por que existe uma área "dificuldades tecnicas" se no final todo mundo vai mandar abrir ticket para resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 pra pedirem o ragexe.exe. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 31, 2018 Author Share Posted May 31, 2018 pra pedirem o ragexe.exe. Ahhh bom, e se eu quiser falar que o fórum tem uma PEQUENA brecha que me permite acessar como administrador? Posso usar essa área? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 POSTA ! POSTA! POSTA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Essa área serve para os jogadores perguntarem porque não é possível se conectar ao servidor, e respondermos que está tendo manutenção. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 essa área serve para os jogadores perguntarem porque não é possível se conectar ao servidor, e respondermos que está tendo manutenção. aisiuahsuiahsuihauishaiushuiahsiuasiuas Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts