Ir para conteúdo

Encomenda de desenhos


Makoto Sakuragi

Posts Recomendados

@Edit

 

Pessoal, agradeço a todos pela receptividade na volta ao fórum mas infelizmente acho que causei algum transtorno que me deixou incomodada. Não sei se por causa das interpretações nas regras que trazem alguma confusãos. Então para evitar problemas, melhor excluir tudo e quitar.

Obrigada a todos, gentileza apagar o tópico e desculpem o inconveniente. =)

Editado por Makoto Sakuragi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A área é essa aqui, eu não vejo nada de errado em comercializar sua arte, mas a Level UP vê...

 

Comercializar os desenhos não é contra as regras. Qualquer transação dentro do Ragnarok Online que não envolva exclusivamente itens e moeda do ragnarok online é contra as regras. Logo, ele vender os desenhos e divulgar aqui no fórum não é problema, o problema é caso o pagamento seja feito ingame.

 

@tópico.

 

Você abriu o tópico na área errada. Vou pedir a moção do tópico, mas isso vai depender da boa vontade dos ADM's do fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A área é essa aqui, eu não vejo nada de errado em comercializar sua arte, mas a Level UP vê...

 

Já faz muito tempo mesmo que não postava mais no fórum e, apesar de procurar orientações ou regras nos vários tópicos, não havia encontrado nada. Mas se for trazer qualquer inconveniente, peço desculpas aos administradores e apago o tópico sem nenhum problema. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Makoto Sakuragi ainda existe!

 

Pensei que havia saído do Rag. Me lembro das suas artes :)

 

Hoje infelizmente não é mais permitido comissions aqui no fórum.

 

Pois é, como faz? Quando a gente gosta, a gente não larga rsrs

Eu havia quitado do fórum pois não estava com tanto tempo disponível para dedicar. Mas que puxa! As coisas mudaram bastante. Eu estava lá lendo as regrinhas do tópico citado no comentário anterior, há dúvidas pois a negociação não envolve nada in game. Mas se for pra dar trabalho ou inconveniência, a gente quita, né! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comercializar os desenhos não é contra as regras. Qualquer transação dentro do Ragnarok Online que não envolva exclusivamente itens e moeda do ragnarok online é contra as regras. Logo, ele vender os desenhos e divulgar aqui no fórum não é problema, o problema é caso o pagamento seja feito ingame.

 

@tópico.

 

Você abriu o tópico na área errada. Vou pedir a moção do tópico, mas isso vai depender da boa vontade dos ADM's do fórum.

 

Obrigada por sua orientação! Eu fiquei na dúvida onde postar mas agradeço a sua ajuda.

 

Exatamente! Aproveitando a sua disposição, eu gostaria que perguntasse aos administradores se é correto ou não eu abrir este tópico. Gostaria de divulgar o meu talento e o pagamento não é ingame pois não é interessante para mim a moeda virtual. Eu li e reli as regras mas não ficaram claras para o tipo da negociação que é fanart por dinheiro real. Mas se for algo que traga problemas e inconveniências, pode apagar o tópico sem problemas. Obrigada!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

So cute!

 

Manda uma PM pra mim com os detalhes.

 

Se aceitar desenhar algo mais picante do Razac, claro. :rolleyes:

 

Agradeço muito o seu interesse mas como você disse, se eu aceitasse fazer desenhos "picantes", esses eu não faço kkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem muitos bons artistas que aceitam este tipo de encomenda...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito o seu interesse mas como você disse, se eu aceitasse fazer desenhos "picantes", esses eu não faço kkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem muitos bons artistas que aceitam este tipo de encomenda...

 

ban 1/5

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que a moderação tem motivo pra tretar com esse tópico, o serviço é fora do jogo e o pagamento também. Mas vamos ver, né, nunca se sabe...

 

Se aceitar desenhar algo mais picante do Razac, claro. :rolleyes:

 

Mais picante, você diz?

 

hqdefault.jpg

 

Tinha uma ainda melhor, mas não quero enfrentar o banhammer hoje

 

 

Agradeço muito o seu interesse mas como você disse, se eu aceitasse fazer desenhos "picantes", esses eu não faço kkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem muitos bons artistas que aceitam este tipo de encomenda...

 

ban 2/5 -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que a moderação tem motivo pra tretar com esse tópico, o serviço é fora do jogo e o pagamento também. Mas vamos ver, né, nunca se sabe...

 

 

 

Mais picante, você diz?

 

hqdefault.jpg

 

Tinha uma ainda melhor, mas não quero enfrentar o banhammer hoje

 

 

 

 

ban 2/5 -q

 

Valeu pelo comentário. Mesmo porque se for pra aborrecer, deixa tudo pra lá. Já pedi pra apagar o tópico!

 

Agora ajuda essa pobre senhora que não entende nada dessas gírias da moçada... o que significa esse "ban"? Não me acostumei com respostas curtas ou símbolos. =\

Obrigada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelo comentário. Mesmo porque se for pra aborrecer, deixa tudo pra lá. Já pedi pra apagar o tópico!

 

Agora ajuda essa pobre senhora que não entende nada dessas gírias da moçada... o que significa esse "ban"? Não me acostumei com respostas curtas ou símbolos. =\

Obrigada.

 

ban = banir

 

Eles estão dizendo que você merece ser banida do fórum por não fazer desenhos picantes :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...