Ir para conteúdo

[AJUDA] Build MVP para artistas


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Voltei no Rag... Decidi começar com os músicos!

Porém tô perdido em relação a Build de modalidade MVP.

Qual seria melhor para essa modalidade? Trovador ou Musa ? (Vi que tem gente, comentando em alguns tópicos antigos)

Dependendo da resposta, me ajudem com build e equipamentos por favor!

 

O ideal pra mim é diversão e não competir pra ver quem é melhor!

 

Jogo no servidor THOR

 

Build's apenas para MVP, nada de suporte?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Então estava dando uma pesquisada nos preços e achei uma por 14kk

 

Então ainda estou no talvez, até eu virar trovador eu decido isso.

 

Mas se possível, pode me ajudar com build com e sem Serafim ?

14kk no Serafim? Tu deve ter se confundindo com o visual Elmo do Serafim. O item correto é Diadema do Serafim q no Thor ta média do 300kk+

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Musa é mais ofensiva basicamente de qualquer modo e ritmo contagiante é uma delicia.

 

E como DionyBiguZ falou, diadema de serafim é bem "salgado", chegando a 300kks+ dependendo do servidor. ele dá bastante ataque caso planeje colocar int base 120 (sem conta bônus nem nada, os "atributos puros").

 

Basicamente você vai colocar nada de força, agilidade vai depender se é com serafim ou não porém geralmente é média/alta, vitalidade vai do seu gosto, int pouca caso n seja com serafim e 120 fixo caso use serafim, destreza basicamente 11x ~ 120 e sorte também depende do seu gosto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Musa é mais ofensiva basicamente de qualquer modo e ritmo contagiante é uma delicia.

 

E como DionyBiguZ falou, diadema de serafim é bem "salgado", chegando a 300kks+ dependendo do servidor. ele dá bastante ataque caso planeje colocar int base 120 (sem conta bônus nem nada, os "atributos puros").

 

Basicamente você vai colocar nada de força, agilidade vai depender se é com serafim ou não porém geralmente é média/alta, vitalidade vai do seu gosto, int pouca caso n seja com serafim e 120 fixo caso use serafim, destreza basicamente 11x ~ 120 e sorte também depende do seu gosto.

 

Entendi , devo ter me confundido mesmo...

Vou optar pela musa mesmo já que o Dano é maior em MVP ...

 

pode me ajudar com build e equipamentos sem Serafim ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...