Jump to content

Algumas duvidas sobre homunculus

Recommended Posts

Ola pessoal, iniciei um novo alquimista no Thor, e como quase não usei homunculus nas vezes que joguei com a classe queria tirar umas duvidas.

1 - Eu ganho XP quando o Homunculus mata os monstros?

2 - Caso eu upe um homunculus até nivel 99 ao rebornar eu perco ele ou ele se mantem no nível 99?

3 - quando virar Bioquímico pretendo ter a Sera como homunculus S, qual/quais homunculus você me aconselham a estar pegando para ser uma boa evolução para Sera e que também me ajudaria no UP

Desde já agradeço a todos que me responderem, bom feriado e bom jogo a todos!

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Ola pessoal, iniciei um novo alquimista no Thor, e como quase não usei homunculus nas vezes que joguei com a classe queria tirar umas duvidas.

1 - Eu ganho XP quando o Homunculus mata os monstros?

2 - Caso eu upe um homunculus até nivel 99 ao rebornar eu perco ele ou ele se mantem no nível 99?

3 - quando virar Bioquímico pretendo ter a Sera como homunculus S, qual/quais homunculus você me aconselham a estar pegando para ser uma boa evolução para Sera e que também me ajudaria no UP

Desde já agradeço a todos que me responderem, bom feriado e bom jogo a todos!

1 - sim mas MUITO POUCO e só de base

2 - quando você reborna o homunculo continua exatamente como estava, mas só quando virar criador e pegar as habilidades que vai poder invocar ele de novo

e o recomendavel é nao upar ele até o 99, porque ele continua ganhando exp depois e se ele upar 100+, boatos que vai ficar com os atributos bugados quando virar S, mas vc pode upar ele o quanto der e pegar a leal alta pra transformar ele pra segunda forma... ai quando for criador quase bio, pega 99 nele, leal alta de novo e quando virar bio já transforma ele em S

3 - a maioria que faz Sera é a partir de Vanil

Edited by Gstv SzNcsk