Grimm!@ Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Certeza que vai ser uma coisa ridícula por isso eles nem divulgam, ai o povo só começa a reclamar depois das 23:59 que eles nem estão lá + trabalhando. É tão ridículo que as compensações dos mapas especiais eles simplesmente nem falam + nada, tão esperando o povo esquecer, vão dar essa de junho e deixar os mapas especiais na conta do abreu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Eu acho que eles não se deram nem ao trabalho de pensar, deixaram pra ultima hora e como sempre...fica pra depois. Eu fazendo trabalho da facul. Faço nada por mó tempão Chega no último dia parece uma máquina produzindo TUDO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Quero Gioia de compensação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Quero Gioia de compensação Não pode pedir assim. Só se você fizer um desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Não pode pedir assim. Só se você fizer um desenho. Eu literalmente desenhei pro skt alí e roubaram meu meme-resposta. Quero minha gioia de compensação. :U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Eu achei que seria algo melhor, mas sinceramente não sei pq esperei isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius! Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Eu achei que seria algo melhor, mas sinceramente não sei pq esperei isso [ATTACH=CONFIG]21768[/ATTACH] Podia ter um visual novo e tal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 tanto misterio pra um pacote da aventura 1.5 e sem visual Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 50 medicinas nao pagam nem 20% do exp que perdi nos mapas especiais por dc COMPENSAR ARRUMANDO O SERVIDOR NINGUEM QUER NE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 50 medicinas nao pagam nem 20% do exp que perdi nos mapas especiais por dc COMPENSAR ARRUMANDO O SERVIDOR NINGUEM QUER NE Juro que baseado na instabilidade durante os mapas especiais + instabilidades em outros períodos + demora de quase 4 meses, viriam pelo menos 100 Medicinas Milagrosas, 50 Medicinas Secretas, uns Diários e algum visual bobo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Juro que baseado na instabilidade durante os mapas especiais + instabilidades em outros períodos + demora de quase 4 meses, viriam pelo menos 100 Medicinas Milagrosas, 50 Medicinas Secretas, uns Diários e algum visual bobo. Eu jurava que viria um visual. As medicinas eu já esperava algo bem mirradinho mesmo, mas um visual eu tinha fé de que viria. Quando eu repeti o diálogo no Torsen pela 3° vez sem sair nada eu fiquei tipo Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Eu jurava que viria um visual. As medicinas eu já esperava algo bem mirradinho mesmo, mas um visual eu tinha fé de que viria. Quando eu repeti o diálogo no Torsen pela 3° vez sem sair nada eu fiquei tipo Mano... eu nem ganhei... teve gente que criou a conta agora poco e ganhou e eu nem ganhei... :c To la em alberta de Vahalha esperando... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Mano... eu nem ganhei... teve gente que criou a conta agora poco e ganhou e eu nem ganhei... :c To la em alberta de Vahalha esperando... Reloga e tenta pegar. :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Reloga e tenta pegar. :T Já até fechei desconectei rezei... fiz de tudo, mandei ticket e estou no aguarde, mancada po eu peguei no alquimista mas não no mecanico, wtf qualquer medicina que vier pro mecanico obviamente é necessária kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Hmm... http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses Período: a partir de 17/08 (...) Certamente quem não recebeu nada hoje deve receber nos próximos dias. Então... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Hmm... http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses Período: a partir de 17/08 (...) Certamente quem não recebeu nada hoje deve receber nos próximos dias. Então... Quem geralmente tem dias azarados como eu entra em pânico já na hora... ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 de fato queria q fossem mais recompensas devido a tanta instabilidade, mas estou feliz pelo biscoito recebido Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Sério que tão reclamando de 50 diários? hahahaha Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 to ficando mauzão lá ;-; todo mundo ta ganhando e potando bem na minha frente... Pô... até meu hipogrifo ta chatiado :c a carinha de triste dele quando eu uso /sit Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 to ficando mauzão lá ;-; todo mundo ta ganhando e potando bem na minha frente... Pô... até meu hipogrifo ta chatiado :c a carinha de triste dele quando eu uso /sit Provavelmente tu vai receber depois então, sei lá, vai fazer alguma coisa e depois passa no Torsen de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Vou fazer um café ;-; e colocar sadness 'n' sorrow pra tocar... potar no lvl 106 ainda nos mag é bom ou espero até o 110? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Vou fazer um café ;-; e colocar sadness 'n' sorrow pra tocar... potar no lvl 106 ainda nos mag é bom ou espero até o 110? Se tu ainda tem paciência pra upar em Magmaring, fica mais um pouco. Sinceramente, não upo nesse mapa, fico em qualquer mapa 10x mesmo, tipo Medusa, Pinguicula, Niffelheim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Se tu ainda tem paciência pra upar em Magmaring, fica mais um pouco. Sinceramente, não upo nesse mapa, fico em qualquer mapa 10x mesmo, tipo Medusa, Pinguicula, Niffelheim... A exp de niff eu achei legal, considerando que sou royal guard e possuo skills sagradas mas não tenho um suporte pra cura nem dinheiro pra poção se não eu upava la solo ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Apesar de toda essa demora eu gostaria de agradecer a LU!G pelas compensações. Claro que poderiam ser melhor, mas... Só deixo aqui meu protesto a essa enrolação toda pra anunciar os itens. Poderiam ter iniciado o dia e pelo menos ter dito: "À partir de hora X estarão disponíveis 50 itens A, 50 Itens B e pra vc que quer MvP Card no concurso de desenhos uma Carta Gioia adicional" Isso não iria matar vocês e acalmaria a ansiedade de alguns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 responderam meu ticket e eu não loguei com a conta do forger não ;-; pelo visto vou ficar sem elas, poxa é muito azar... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts