Ir para conteúdo

Cadê a compensação pelas instabilidades?


| Slayer |

Posts Recomendados

Certeza que vai ser uma coisa ridícula por isso eles nem divulgam, ai o povo só começa a reclamar depois das 23:59 que eles nem estão lá + trabalhando. É tão ridículo que as compensações dos mapas especiais eles simplesmente nem falam + nada, tão esperando o povo esquecer, vão dar essa de junho e deixar os mapas especiais na conta do abreu

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

50 medicinas nao pagam nem 20% do exp que perdi nos mapas especiais por dc

 

 

COMPENSAR ARRUMANDO O SERVIDOR NINGUEM QUER NE

 

Juro que baseado na instabilidade durante os mapas especiais + instabilidades em outros períodos + demora de quase 4 meses, viriam pelo menos 100 Medicinas Milagrosas, 50 Medicinas Secretas, uns Diários e algum visual bobo.

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que baseado na instabilidade durante os mapas especiais + instabilidades em outros períodos + demora de quase 4 meses, viriam pelo menos 100 Medicinas Milagrosas, 50 Medicinas Secretas, uns Diários e algum visual bobo.

 

Eu jurava que viria um visual. As medicinas eu já esperava algo bem mirradinho mesmo, mas um visual eu tinha fé de que viria. Quando eu repeti o diálogo no Torsen pela 3° vez sem sair nada eu fiquei tipo

DzW2gu.gif

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jurava que viria um visual. As medicinas eu já esperava algo bem mirradinho mesmo, mas um visual eu tinha fé de que viria. Quando eu repeti o diálogo no Torsen pela 3° vez sem sair nada eu fiquei tipo

DzW2gu.gif

 

Mano... eu nem ganhei... teve gente que criou a conta agora poco e ganhou e eu nem ganhei... :c To la em alberta de Vahalha esperando...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Reloga e tenta pegar. :T

 

Já até fechei desconectei rezei... fiz de tudo, mandei ticket e estou no aguarde, mancada po eu peguei no alquimista mas não no mecanico, wtf qualquer medicina que vier pro mecanico obviamente é necessária kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses

 

Período: a partir de 17/08

(...)

 

Certamente quem não recebeu nada hoje deve receber nos próximos dias.

Então...

 

Quem geralmente tem dias azarados como eu entra em pânico já na hora... ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

to ficando mauzão lá ;-; todo mundo ta ganhando e potando bem na minha frente... Pô... até meu hipogrifo ta chatiado :c a carinha de triste dele quando eu uso /sit

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu ainda tem paciência pra upar em Magmaring, fica mais um pouco.

Sinceramente, não upo nesse mapa, fico em qualquer mapa 10x mesmo, tipo Medusa, Pinguicula, Niffelheim...

 

A exp de niff eu achei legal, considerando que sou royal guard e possuo skills sagradas mas não tenho um suporte pra cura nem dinheiro pra poção se não eu upava la solo ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de toda essa demora eu gostaria de agradecer a LU!G pelas compensações. Claro que poderiam ser melhor, mas...

 

Só deixo aqui meu protesto a essa enrolação toda pra anunciar os itens. Poderiam ter iniciado o dia e pelo menos ter dito:

 

"À partir de hora X estarão disponíveis 50 itens A, 50 Itens B e pra vc que quer MvP Card no concurso de desenhos uma Carta Gioia adicional"

 

Isso não iria matar vocês e acalmaria a ansiedade de alguns.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...