Ir para conteúdo

Ferramenta: Cartões de itens e monstros


Nuck

Posts Recomendados

Oi

 

Não sou bom de explicar as coisas, dai dizer direto o que é

 

Agora no RagnaPlace você pode pegar uma imagem do item ou do monstro com informações deles, pra por onde quiser, com ideia mesmo para guias, que assim fica beeem mais fácil já estando com nome/imagem/descrições sempre atualizadas sozinhas

 

5770.png

5770.png

5770.png

5770.png

 

 

1894.png

1894.png

 

Você pode pegar o link direto da imagem ou bbcode pra postar direto em fóruns pela database mesmo, na aba Compartilhar ou nesse link você gera do jeito que quer na hora > https://pt.ragnaplace.com/bRO/tools/card

 

Y1Mua3Z.png

 

Outra coisa, se quiser um canto para seus guias com muitas ferramentas, não esquece que tem o fórum do RagnaPlace > https://pt.ragnaplace.com/forum

Além do editor simples, e completo também te muitos bbcodes maneiros pra ajudar mais > https://pt.ragnaplace.com/BBCode-Codigos-de-formacao-de-texto

 

 

o/

 

https://ragnaplace.com/

Editado por Nuck

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz que o RagnaPlace seja constantemente atualizado, é um ótimo site br, parabéns. /s2

 

Daqui a pouco aparece o hdrsurthsurth aqui pra criticar e dizer q o amigo fantasma dele teve a build prejudicada por burrice, digo, por culpa do Ragnaplace. Pq alguém q tem anos jogando Ragnarok mas não sabe q existem pré-requisitos pras habilidades ou se ele sabia do problema no site, pq não avisou ao amigo? Aham, Senta lá Cláudia

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz que o RagnaPlace seja constantemente atualizado, é um ótimo site br, parabéns. /s2

 

Daqui a pouco aparece o hdrsurthsurth aqui pra criticar e dizer q o amigo fantasma dele teve a build prejudicada por burrice, digo, por culpa do Ragnaplace. Pq alguém q tem anos jogando Ragnarok mas não sabe q existem pré-requisitos pras habilidades ou se ele sabia do problema no site, pq não avisou ao amigo? Aham, Senta lá Cláudia

 

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Faz um tempinho que eu testei minha árvore de habilidades no ragnaplace, e na época não correspondeu a realidade do jogo. Me informaram que estavam corrigindo o problema e logo estaria tudo ok. Já foi arrumado?

Se sim vou começar a usar guias e itens do ragnaplace já que é uma ferramenta BR e feita para ajudar os jogadores, além de poder fazer as builds direto nele.

 

Obg desde já para quem puder ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Faz um tempinho que eu testei minha árvore de habilidades no ragnaplace, e na época não correspondeu a realidade do jogo. Me informaram que estavam corrigindo o problema e logo estaria tudo ok. Já foi arrumado?

Se sim vou começar a usar guias e itens do ragnaplace já que é uma ferramenta BR e feita para ajudar os jogadores, além de poder fazer as builds direto nele.

 

Obg desde já para quem puder ajudar.

Simulador de habilidades é diferente do DB ou das demais ferramentas, não entendo a relação entre migrar para ela e ter o simulador de personagens, visto que o seu querido DundéPride não tem essa tal ferramenta.

vqMwfCj.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Faz um tempinho que eu testei minha árvore de habilidades no ragnaplace, e na época não correspondeu a realidade do jogo. Me informaram que estavam corrigindo o problema e logo estaria tudo ok. Já foi arrumado?

Se sim vou começar a usar guias e itens do ragnaplace já que é uma ferramenta BR e feita para ajudar os jogadores, além de poder fazer as builds direto nele.

 

Obg desde já para quem puder ajudar.

 

Eu não posso falar pelo Nuck (que é o dono do ragnaplace, sou apenas amigo), mas da ultima vez que vi ela tava concertando os bugs da calculadora e etc.

 

Sem puxar o saco, e etc o database é confiável, uso antes mesmo de conhecer o nuck, e ele tem se esforçado cada dia, pra fazer algo legal, vale pena dar uma chance.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso falar pelo Nuck (que é o dono do ragnaplace, sou apenas amigo), mas da ultima vez que vi ela tava concertando os bugs da calculadora e etc.

 

Sem puxar o saco, e etc o database é confiável, uso antes mesmo de conhecer o nuck, e ele tem se esforçado cada dia, pra fazer algo legal, vale pena dar uma chance.

 

Obg Icaro! Vou testar depois quando tiver acesso ao meu pc. É bom que dá pra postar os equips e a árvore de skills numa plataforma só.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Faz um tempinho que eu testei minha árvore de habilidades no ragnaplace, e na época não correspondeu a realidade do jogo. Me informaram que estavam corrigindo o problema e logo estaria tudo ok. Já foi arrumado?

Se sim vou começar a usar guias e itens do ragnaplace já que é uma ferramenta BR e feita para ajudar os jogadores, além de poder fazer as builds direto nele.

 

Obg desde já para quem puder ajudar.

Vish, são tantos erros e bugs que tinham que nem sei direto de qual está falando, mas agora já está quase 100%

new messages

Muitos já foram corrigidos, mas se encontrar algo só avisar que arrumo, valeu! o/

 

 

 

-

E valeu todos pelo apoio

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, são tantos erros e bugs que tinham que nem sei direto de qual está falando, mas agora já está quase 100%

new messages

Muitos já foram corrigidos, mas se encontrar algo só avisar que arrumo, valeu! o/

 

 

 

-

E valeu todos pelo apoio

 

Acredito que o que eu tinha comentado já foi arrumado sim Nuck. Fazer algumas coisinhas lá e trazer para o fórum depois.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...