Obanido Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Adicionei meu nome no cantinho para facilitar se alguma enciclopédia que tiver parceria com a LUG desejar usar em seus guias, nem vai precisar apontar para a fonte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Que machado escroto véi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Achei que o delírio coletivo previamente conhecido como Brauna não existia mais. Tava bom demais pra ser verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 Achei que o delírio coletivo previamente conhecido como Brauna não existia mais. Tava bom demais pra ser verdade. "Delírio coletivo" -> "Brauna" (Uma pessoa só) ... tá certinho ein, depois o doido sou eu, é cada cara achando que uma pessoa é uma multidão. Aliás, sem minha presença por aqui o fórum morreu. Só eu tenho o que é preciso para reviver seu fórum. Você está é com inveja do meu desenho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 (edited) Tecnicamente você é uma pessoa, mas as suas contas do fórum formam* uma multidão. KEKEKEKEKE Como disseram, eu me surpreendi por tu não estar no meio da treta/o dundé não estar no meio da treta. Realmente surpreso, mas nada acontece feijoada então cá estamos. Edited May 30, 2018 by BOLO COM ABACAXI Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Minha teoria é q vc é na verdade uma entidade que tomou forma física através da energia de cada usuário do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 Minha teoria é q vc é na verdade uma entidade que tomou forma física através da energia de cada usuário do fórum. Sim, eu sou o Dr. Banhammer, é tipo o Dr. Manhattan só que do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts