castelhonebella Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 O tempo tá acabandoooooo hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Personagem: Treorai Servidor: Valhalla É... com essa história de tirar foto vocês complicaram quem não tem uma câmera decente =( Mas vamos lá... Aqui está a foto da carta original: Aqui está a foto da carta passando a caneta 3 vezes por cima pra ver se aparece melhor: Aqui é com uma camadinha de brilho e contraste pra ficar mais legível: E aqui são duas fotos mostrando metade da folha em cada: Espero que dê pra aproveitar alguma. Se mesmo assim n der pra ler posso digitar. Feliz dia dos namorados à todos pombinhos xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
47sToMars Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Na falta de inspiração atual vai um antigo mesmo.. Nome do personagem: Dinraal Servidor: Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miry Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Talia ainda to te esperando tá ;( Servidor: Valhala Personagem: Miry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nefertiti Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Servidor: Thor Nome do personagem: 'Nefertiti Ishtar* De última hora, com alguns clichês, mas o importante é participar ^^ Nefertiti e Akenathon Edited June 12, 2018 by Nefertiti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos RR Ribeiro Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Personagem: Carnabis Para a Personagem Lua Linda s2 Servidor: Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Personagem: Toph B. Tank Servidor: Thor OBS: Tem um segredinho no poema =D veja as iniciais Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
WymmyW Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Personagem: ~*WymmyW WonG*~ Servidor: Valhalla Um dia te encontrei, em Prontera, sentado. Parecia meditando... Te mandei uma PM Fiquei horas esperando... Na PM eu pedia Para você me ajudar Eu precisava de ZENY Pois não tinha nem pra me buffar Assim que você leu Prontificou-se logo a ajudar Perguntou o que eu estava fazendo E eu disse que iria upar Já me convidou para o TS E desde esse dia então Nos tornamos inseparáveis Virou amor, ódio e paixão A gente briga Você só reclama A gente se xinga Mas a gente sabe que se ama Isso se passa Há mais de 5 anos Mas para me debochar, você diz: "Guria, faz apenas 1 ano!" Com todas nossas idas e vindas Uma coisa apenas tenho a dizer Você é a minha parte divertida É meu melhor jeito de jogar, amar e viver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linda Lua Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Para o meu lindão Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Nome do Personagem: 'Big Cheese Servidor: Valhalla Terminei o poema antes da meia noite, tentei fazer o upload da imagem no fórum e o mesmo não permitiu por causa da imagem de 3MB. Corri pra fazer um cadastro no Imgur e subir a imagem, são 12:07h neste momento. Espero que considerem, por favor. https://imgur.com/HqSVRbd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 Tópico fechado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 Spoiler: Finalistas: hell santos pagina 2 Amu Chan pagina 3 Felipedebem página 4 Sitxy página 3 geneticsandals pagina 4 Elliot-Downes página 4 Isainha página 5 Luan up pagina 5 WymmyW página 6 Em breve irei selecionar os 3 colocados e as 5 menções honrosas. tópico aberto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 Ganhadores selecionados!! Mas só vou postar quando voltar do trabalho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Fiquei de fora D: Mas tudo bem...eu n tava participando 100% uhasauhsuhas Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miqs Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Aehueheuhueheuhae to no meio dos selecionados 2x hauehuehuheuheuheuheuhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Aehueheuhueheuhae to no meio dos selecionados 2x hauehuehuheuheuheuheuhe Pensei q tinham apagado sua participação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Parabéns aos vencedores, mais tarde quando a depressão permitir eu preparo algo pra vocês Aproveitem o resto do dia e lembrem-se que o amor não deve-se limitar apenas a uma data, deem valor a quem te ama e aproveite cada dia pois o amor pode ser eterno, mas as pessoas não são "O amor é a única coisa que somos capazes de perceber que transcende as dimensões do tempo e do espaço, talvez devamos confiar nele mesmo que não o entendamos ainda" - Interestelar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynafets Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Nome do personagem: Mina do CR7 Servidor: Valhala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynafets Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Spoiler: Finalistas: hell santos pagina 2 Amu Chan pagina 3 Felipedebem página 4 Sitxy página 3 geneticsandals pagina 4 Elliot-Downes página 4 Isainha página 5 Luan up pagina 5 WymmyW página 6 Em breve irei selecionar os 3 colocados e as 5 menções honrosas. tópico aberto. Ah, pensei que era até 12/06 ás 23:59... A Bella falou no KN, mas tudo bem, Parabéns a quem vencer!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Parabéns aos vencedores, mais tarde quando a depressão permitir eu preparo algo pra vocês Aproveitem o resto do dia e lembrem-se que o amor não deve-se limitar apenas a uma data, deem valor a quem te ama e aproveite cada dia pois o amor pode ser eterno, mas as pessoas não são "O amor é a única coisa que somos capazes de perceber que transcende as dimensões do tempo e do espaço, talvez devamos confiar nele mesmo que não o entendamos ainda" - Interestelar Nossa esse e o SkT3 sem efeitos de (Substâncias) que deixa ele meio doidão /bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HellSantos Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 O resultado vai sair aqui no fórum msm? Já vim aqui olhar várias vezes kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182393-Resultado-Evento-Dia-dos-Namorados Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts