Elfiën Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Servidor: Thor Personagem: Midnä Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vMilk Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 (edited) Personagem: Milk the Exorcist Servidor: Thor Edited May 31, 2018 by vMilk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Posso escrever mais de uma carta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GeneticSandals Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 (edited) Servidor: Thor Personagem: Temple886 Edited June 1, 2018 by GeneticSandals Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Barão ~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Nome do Personagem: . Barão ~ Servidor: Valhalla Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cherryuki Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 (edited) Personagem: Cherryuki~ Servidor: Thor Edited June 2, 2018 by Cherryuki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 2, 2018 Author Share Posted June 2, 2018 Posso escrever mais de uma carta? Apenas uma por pessoa. Caso use acc laranja e seja identificada apenas a primeira será considerada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 2, 2018 Author Share Posted June 2, 2018 up up Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kathlyn Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Servidor: Thor Nick: *kathlyn* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Servidor: Thor Personagem: Ruby d'Aqua Esses versinhos fiz para meu namorado @Choki Dinis, estamos há 5 anos e meio juntos, de vez em quando faço uns poeminhas pra ele ^^ Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipedebem Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 como eu posto aqui a imagem ?ashushauohsuoahs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipedebem Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 como eu posto aqui a imagem ?ashushauohsuoahs confie no meu amor eu te peço confie sempre que te tratarei com apreço a cada momento quero estar contigo isso pra mim não eh o menor castigo para mim pensar em ti é alegria momentos que minha'lma se contagia com você vejo meu presente e futuro com você me sinto forte e seguro Nessa data especial quero que saiba que me transforma todos os dias quero crescer ainda mais ao seu lado ser pra sempre sua eterna companhia "Concurso Ragnarok: Dia dos Namorados" DracoRX Renegado Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Personagem: Kaninin ~ Servidor: Thor Escrevi para o meu namorado, tivemos nosso primeiro Valentines Day em Fevereiro e agora será o primeiro Dia dos Namorados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Se eu escrever uma carta carinhosa informando meus rendimentos e bens destinada à receita federal (e ao concurso), vale como declaração? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elliot-Downes Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 (edited) perdoa a letra, perdoa a foto. a minha câmera é uma bela duma porcaria, então, como orientado, além das fotos (tive que dividir por causa do tamanho), deixarei o poema digitado no spoiler, pra quem tiver dificuldade em ler.......... nome do personagem: Seidrmadr servidor: Valhalla disseram-me com os olhos diante do coração "veja aquele menina - só olhe, não a sinta - como é bonita" a distração do meu olhar sempre perdido encontrou-se com os cabelos ardentes ao fogo os olhos postos sobre as olheiras profundas de olhos caídos e de fato eu vi beleza estagnei a beleza oscila rebeldia mas não foi no rosto cheio de traços traços que contavam seu passado que eu vi beleza foi no fundo dos olhos densos osci lan tes que encontraram-se brevemente aos meus e me fez desviar embaraçado. sob o nariz de ponta empinada eu pude ver um tímido sorriso brotando do íntimo do coração e dando as flores naquele esticar naqueles doces olhos escondidos pela penumbra (tão interna que só a via quem tinha um terceiro olho tão vidrado nele quanto eu) o branquinho dos seus dentes eram como um dente-de-leão aberto bem como eu queria abrir seu peito que sopro num desejo: por favor por favor me veja com os mesmos olhos que eu te vi. fotinhas: https://imgur.com/a/Xjs973S Edited June 6, 2018 by Elliot-Downes odeio a formatação desse fórum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hao01 Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Foi divertido tentar escrever algo Servidor: Thor Personagem: -Kraer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isainha Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Com algumas habilidades de AB Nick: Isainha Servidor: Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Memeia Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Pote de Ouro Servidor Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Eu tinha escrito algo no estilo que vocês provavelmente queriam, mas esses dias a vida aconteceu e eu meio mudei de ideia. Aqui vai minha nova participação. Continue havendo o amor romântico, mas aqui apresentado de forma diferente. Personagem: Half-Blood Prince Servidor: Valhalla https://imgur.com/a/qAuDZsu Recíproco Olho pra ti e vejo meu fracasso Cartas e cartas eu lhe escrevi. Fiasco Porque nenhuma delas você recebeu Será que eu não fui suficiente? Ou será que você não quis saber da gente? Não faz diferença. Em ambas o problema fui eu Sabe, seu amor vem e vai muito facilmente Encontra lar no primeiro que vê pela frente E esquece de olhar pra quem sempre esteve ao seu lado Nesse concurso do Ragna, doze de junho Despeço-me de você com essa carta a punho Aquele que sempre te amou, O seu nunca namorado. Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 Hela, amanhã escrevo um e mando com carinho, em homenagem a minha namorada ❤ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Up Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 (edited) Nick: Overlörd Servidor: Thor Talvez apareça melhor aqui: https://i.imgur.com/dXso6AW.jpg Edited June 9, 2018 by Luan Up Colocar um link mais afinado no imgur Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 10, 2018 Author Share Posted June 10, 2018 Hela' date=' amanhã escrevo um e mando com carinho, em homenagem a minha namorada ❤[/quote'] Boatos de que o amanhã foi ontem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Boatos de que o amanhã foi ontem. Segunda é o ultimo dia, e minha semana ta corrida heheuehieh, mas farei u.u.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Para o amor da minha vida Char : Shao Kan° Servidor : Thor .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 (edited) Como uma alma perdida da na batalha de Stalingrad Sigo indo e vindo nesse mundo de Midgard. Segue um poeminha de de todo meu coração Para talvez ganhar mais um evento e coloca-lo na minha coleção Hela =* manda contacta! Personagem: Dinapolis Servidor: Thor Edited June 11, 2018 by Dina Rolando os dados Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts