Hela Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Com o dia dos namorados chegando o exército dos solteiros fica cada vez mais fraco, o clima de paixão está no ar e por isso resolvemos enfraquecer ainda mais o grupinho liderado por Han Solo. Precisamos provar para esse felino que o amor vale a pena. Para completar nossa missão, meu amigo Skt3 e eu decidimos coletar provas do amor verdadeiro; não, não queremos um beijo; o que queremos é que vocês escrevam um poema DE PRÓPRIO PUNHO, tirem uma foto, e postem aqui nesse tópico! A cartinha deve conter um poema ou versinho dedicado a alguém que você ama romanticamente. Na foto do poema deve ter incluso no roda pé a frase: "Concurso Ragnarok: Dia dos Namorados" Junto do poema precisaremos de: Nome do personagem. Servidor. - PREMIAÇÃO 1º 30 frutas dos gatos Candura do Amor (visual) 1 Rosa da Sedução (Visual) 1 kafra visual 20k ROPs 2º15 frutas dos gatos Pombinhos Apaixonados (visual) Kafra Visual 10k ROPs 3º10 Frutas dos Gatos Asas de sarakura (visual) Kafra Visual 2k ROPs **Os ganhadores e os cinco melhores poemas serão divulgados no canal "Vai na Mel"** ---- Critérios de avaliação: Caligrafia. Português claro, bem escrito e corretamente acentuado. LEGÍVEL. Mas, acima de tudo: tem que ter o feeling amoroso. Quero me apaixonar pelo poema de vocês! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 29, 2018 Author Share Posted May 29, 2018 Duvidas sobre o evento podem ser retiradas nesse tópico. Sem flood ou flame. Prazo: 23:59 do dia 11. Divulgação: Vou tentar divulgar os ganhadores no dia 12! Limite de linhas: O que você conseguir fotografar de maneira legível está valendo. Verso ou prosa? Sua escolha. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 "que você ama romanticamente" Aí me complica, não tenho Crush. No dia dos amigos eu volto Há Braço Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 up up up Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Vou participar, ahahaahahahahahahahahahaahahahahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 Vou participar, ahahaahahahahahahahahahaahahahahahahaha ¬¬ Que medo disso. Olha lá em... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azoth Bee Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 (edited) Vale usar aquela do "Rosas são vermelhas, violetas são azuis" ou https://www.youtube.com/watch?v=WJODOAj-8x4 :v Edited May 30, 2018 by Azoth Bee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Lembrando que você não precisa ser amado pra participar, pode mandar uma carta pra quem te colocou na friendzone e ganhar uns cash em cima da sua desgraça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Primeiro lugar já está definido, a disputa agora é pelo segundo e terceiro. Imagina que louco seria o Brauna ganhar kkkkkkk A letra dele é bonitinha, a minha q é feia q só a poha Lembrando que você não precisa ser amado pra participar, pode mandar uma carta pra quem te colocou na friendzone e ganhar uns cash em cima da sua desgraça Agora melhorou, pera q vou ir vasculhar meu passado Mas pensando bem agora, eu tenho uma paixão platônica pela francesa Yara Charry, pode ser? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elliot-Downes Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 não sei o que me coloca mais pra baixo nesse concurso: - o fato de eu não saber escrever poema - não ter um amorzinho - minha letra ser uma merda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Pelo visto irei ganhar por W.O. 1º, 2º e 3º colocado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 posso fazer um poema pra minha mão direita? Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiel Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Servidor: Thor Personagem: Tiel~Justiceiro como não to namorando, não tenho crunch, e melhor nem falar de ex, então ta ai, amor ao RAG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Café Amargo Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Pode ser da desgraça do término, porém com amor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Servidor: Thor Personagem: Tiel~Justiceiro como não to namorando, não tenho crunch, e melhor nem falar de ex, então ta ai, amor ao RAG Desculpa mas não estamos satisfeitos não, espero que entenda, obrigado. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiel Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Desculpa mas não estamos satisfeitos não, espero que entenda, obrigado. kkkkkkkk entendo sim, foi só pro poema mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Gostaria de participar do evento, mas não tenho a inspiração escrever a carta. #somosTodosHanSolo [video=youtube;TwkKp-BBChg]https://www.youtube.com/watch?v=TwkKp-BBChg Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiel Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 [video=youtube;TwkKp-BBChg]https://www.youtube.com/watch?v=TwkKp-BBChg Essa eh velha heim. kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MupyGirl Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 (edited) Caçadora de Artemis Thor. Faz um tempo, então estou enferrujada, mas não custa nada tentar. Para Lucas Hisashi, nosso primeiro dia dos namorados juntos. Edited May 30, 2018 by MupyGirl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HellSantos Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Servidor: Thor Personagem: Sanic.exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Desse jeito vou ter que fazer um poema pra minha mão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 (edited) Um amor que já dura 13 anos Nome do personagem: Tsumiki Kitty Servidor: Valhalla Edited May 31, 2018 by Amu Chan \0/ Ficou faltando algumas informações Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara Cura Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 ~Sara*Cura~ Valhalla /s2/s2 Quote ~Sara*Cura~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sitxy Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Sevidor: Valhala Personagem: *Bequita* /s2/s2Obs.: Tem que clicar na imagem para ampliar a foto.../s2/s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JustNatsuki Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Just Natsuki :B Valhalla Espero q goste ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts