Ir para conteúdo

Como não leva ban ??


Descaso!!

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=Pni1K1qyHAE

 

 

 

Achei isso no YT , e me pergunto como o MVp ficou gigante desse jeito né ?? e porque não leva ban ? ? Não é denunciando ninguém mas né ... quando vi o mestre chen parecendo o gigante do joão e o pé de feijão fiquei de boca aberta

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=Pni1K1qyHAE

 

 

 

Achei isso no YT , e me pergunto como o MVp ficou gigante desse jeito né ?? e porque não leva ban ? ? Não é denunciando ninguém mas né ... quando vi o mestre chen parecendo o gigante do joão e o pé de feijão fiquei de boca aberta

 

Nossa que da hora manolo.

 

Isso facilitaria muito a solar biolabs com meu AB exorcista.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não leva ban porquê o vídeo tá alterado, então a LUG não aceitaria isso como prova.

Não leva ban pq foi feito no REC, e a LUG não aceita isso como prova.

Não leva ban pq fora o nick, não mostra informação nenhuma pra confirmar que seja verídico.

Não leva ban pq aparentemente não tem nada que prove que foi no servidor Thor.

E por fim, não leva ban pq a LUG é falha.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não leva ban pq estamos no caralho de 2k18 e você quer ban por uma grf que aumenta tamanho de monstro, vsf

 

pq ou legaliza pra todos, ou que fique todos sem. Se o joao se lasca pra acerta o besouro ladrão dourado, pq vc acha que vc eh especial e nao teria que se lasca tbm? kkkkk

 

Mta gente se achando deus nesse jogo 2D

Link para o comentário
Share on other sites

Grf e macro de mouse é algo de conhecimento notório entre players, grf editada é algo praticado desde 2010.

 

Uma coisa é o edit de grf pra spam de Skill e ter um rendimento que a mecânica do jogo não permite. Outra coisa é usar grf para conforto pessoal, coml

roupinhas, boneco grande, reduzir lag gráfico, etc. Na sua cabeça deve ser tudo a mesma coisa, enfim.

Realmente, é tudo alteração do conteúdo interno do jogo, passível de ban. Se for liberar tudo que é ilícito e praticado entre os players vira uma Zorra ainda maior.

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Grf e macro de mouse é algo de conhecimento notório entre players, grf editada é algo praticado desde 2010.

 

Uma coisa é o edit de grf pra spam de Skill e ter um rendimento que a mecânica do jogo não permite. Outra coisa é usar grf para conforto pessoal, coml

roupinhas, boneco grande, reduzir lag gráfico, etc. Na sua cabeça deve ser tudo a mesma coisa, enfim.

 

O cara pistolo > usa Tbm .

O cara não tem DEDO pra usar POT > Macro/AutoPot .

O cara não tem DEDO pra clicar > Macro/AutoClick .

O cara não consegue mira o MVP > GrfEditada .

O cara lê alguém reclamando no fórum sobre isso > "mimimimi é de conhecimento notório, mimimimi desde 2010 mimimimi"

Ah amigão Tomar no seu cu né. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O cara pistolo > usa Tbm .

O cara não tem DEDO pra usar POT > Macro/AutoPot .

O cara não tem DEDO pra clicar > Macro/AutoClick .

O cara não consegue mira o MVP > GrfEditada .

O cara lê alguém reclamando no fórum sobre isso > "mimimimi é de conhecimento notório, mimimimi desde 2010 mimimimi"

Ah amigão Tomar no seu cu né. =)

 

Esclareça onde ele tá errado, por favor.

É de conhecimento notório, e tem quem faça isso de produto (venda de GRF editada do jeito que você quiser/etc).

Macro/Autoclick são coisas perfeitamente de boa, que não alteram a mecânica do jogo em nada.

Inclusive praticamente TODO bioquímico com Homuculus de Leal alta utilizou.

MUITO pet com leal alta é fruto de autoclick/macro.

 

Como ele disse, se eu utilizar a GRF pra fazer com que eu consiga algo que a mecânica do jogo não permite, é errado.

Se eu usar GRF pra ver a carta grande no chão não tem problema.

Até porquê são duas coisas totalmente distintas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Esclareça onde ele tá errado, por favor.

É de conhecimento notório, e tem quem faça isso de produto (venda de GRF editada do jeito que você quiser/etc).

Macro/Autoclick são coisas perfeitamente de boa, que não alteram a mecânica do jogo em nada.

Inclusive praticamente TODO bioquímico com Homuculus de Leal alta utilizou.

MUITO pet com leal alta é fruto de autoclick/macro.

 

Como ele disse, se eu utilizar a GRF pra fazer com que eu consiga algo que a mecânica do jogo não permite, é errado.

Se eu usar GRF pra ver a carta grande no chão não tem problema.

Até porquê são duas coisas totalmente distintas.

 

 

Ok, essa é a >>SUA

Sem +

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o melhor tópico da terra, Kk

 

"Pessoa diz que coisa errada é errada"

"Pessoa diz que coisa errada é errada, mas se joãozinho faz eu faço também"

 

É uma ótima filosofia pessoal, parabéns

 

Inclusive o Senhor dos Rochosos é notório na comunidade, vamo todo mundo usar bot, porquê não?

É esse o nível de idiotice que tá sendo transmitido no post de vcs

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o melhor tópico da terra, Kk

 

"Pessoa diz que coisa errada é errada"

"Pessoa diz que coisa errada é errada, mas se joãozinho faz eu faço também"

 

É uma ótima filosofia pessoal, parabéns

 

OEKQWEPOEQWPOEKQPOKK

É irônico, eu entendo

 

Mas se a pessoa em questão sou eu, só dei um exemplo, não utilizo XD

(pra não falar que nunca utilizei, eu botei a roupinha nova do sorc pra tirar a print, e voltei pra antiga pq né 3)

Mas tipo, o que eu coloquei em questão é que GRF editada pra sei lá, enxergar carta maior seria como um ADDon do WoW.

Só que se um ADDON fizesse eu atacar mais rápido/mais vezes em menos tempo, sendo que a engine do jogo não permite, seria bem errado. x.x

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta nada ficar esse mimimimi ai , de defende e não defende , se no próprio YT , tem um vídeo de 2 GMS falando de GRF que esse caso roupa /mvp /tumulo / ou o que seja , não da BAN

 

 

 

 

Agora se for a tal da NO DELAY , que falam por ai , ai sim está sujeito a ban

 

 

 

@ topico : criei por estar surpreso a tanta idiotice ou sei lá né esperteza , pois como vai erra o MVP desse jeito ?? kkkkk

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta nada ficar esse mimimimi ai , de defende e não defende , se no próprio YT , tem um vídeo de 2 GMS falando de GRF que esse caso roupa /mvp /tumulo / ou o que seja , não da BAN

 

 

 

 

Agora se for a tal da NO DELAY , que falam por ai , ai sim está sujeito a ban

 

 

 

@ topico : criei por estar surpreso a tanta idiotice ou sei lá né esperteza , pois como vai erra o MVP desse jeito ?? kkkkk

 

Descaso meu velho, esse vídeo é mais antigo que a posição de cagar, e a empresa já se pronunciou que esses gms estavam errados e tals, em um KN da vida

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essas modificações que fazem para melhorar a jogabilidade do jogo a exemplo de mudar cor do cursor ou ajudar a identificar monstros e itens dropados são permitidas no Tree of Savior. Não sei porque não são no bRO.

 

Agora, GRF para enxergar coisas que não deveriam ser vistas, soltar skills numa velocidade que não deveria ser humana possível, entre outros, tinha que banir mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas modificações que fazem para melhorar a jogabilidade do jogo a exemplo de mudar cor do cursor ou ajudar a identificar monstros e itens dropados são permitidas no Tree of Savior. Não sei porque não são no bRO.

 

Agora, GRF para enxergar coisas que não deveriam ser vistas, soltar skills numa velocidade que não deveria ser humana possível, entre outros, tinha que banir mesmo.

 

É possível soltar adoramus e ondapsiquica sem delay editando grf???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o melhor tópico da terra, Kk

 

"Pessoa diz que coisa errada é errada"

"Pessoa diz que coisa errada é errada, mas se joãozinho faz eu faço também"

 

É uma ótima filosofia pessoal, parabéns

 

Inclusive o Senhor dos Rochosos é notório na comunidade, vamo todo mundo usar bot, porquê não?

É esse o nível de idiotice que tá sendo transmitido no post de vcs

 

Faço as suas palavras as minhas

Link para o comentário
Share on other sites

É possível soltar adoramus e ondapsiquica sem delay editando grf???

O que a grf faz é cortar a animação, fazendo com que solte mais skills no mesmo intervalo de tempo.

No caso de Adoramus não sei se rola, mas Onda Psíquica não rola porque duas magias não ficam ativas ao mesmo tempo (tanto que se vc usar onda e dps po de diamante antes de todos os hits da onda, a onda é cancelada e sai o diamante)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Grf e macro de mouse é algo de conhecimento notório entre players, grf editada é algo praticado desde 2010.

 

Uma coisa é o edit de grf pra spam de Skill e ter um rendimento que a mecânica do jogo não permite. Outra coisa é usar grf para conforto pessoal, coml

roupinhas, boneco grande, reduzir lag gráfico, etc. Na sua cabeça deve ser tudo a mesma coisa, enfim.

 

Assino em baixo, nego ficar reclamando de tamanho de carta/monstro etc é muito wtf. E falar que é falta de dedo ficar por ex apertando sopro 50x até ter tendinite ao invés de usar um macro, pelo amor zzzzz

Link para o comentário
Share on other sites

O que a grf faz é cortar a animação, fazendo com que solte mais skills no mesmo intervalo de tempo.

No caso de Adoramus não sei se rola, mas Onda Psíquica não rola porque duas magias não ficam ativas ao mesmo tempo (tanto que se vc usar onda e dps po de diamante antes de todos os hits da onda, a onda é cancelada e sai o diamante)

 

Caramba, eu poderia até concordar contigo, mas ai seriam dois falando merda.

 

A GRF não apenas corta animação, isso ai é uma edição simples que qualquer macaco realiza nela, é possível alterar percepção de qualquer objeto no jogo, alterar músicas, obter dados "ocultos" (Por exemplo, GutterLines, identificar jogador invisível, obter informação de variáveis do jogo, dados de comunicação com o webservice da Level UP, etc) e isso a Level Up jamais bloqueou pois de acordo com ela não existe e não é possível, falam isso desde 2004 quando o jogo chegou, fazer o que né?

 

Dizem que não podem mexer no jogo, mas toda semana implementa um modificador diferente no aplicativo principal, toda semana dentro do servidor do jogo adicionam um regra diferente e ineficaz, falta regra de negócio lá dentro, parece que todos os dias só sabem entrar, jogar até as 18h e sair falando que está tudo certo.

 

E sobre o lag, a LUG jamais irá sentir mesmo, uma vez que toda a rede do prédio está ligada diretamente aos servidores principais do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

quando tô fazendo charleston de Meca dando 40k de dano no mvp final me passa um filminho na cabeça insta se não vale a pena usar cheatzinho pra deixar spammando sozinho

 

aliás, autoclick da ban? (sei nem se eh isso msm o nome) nos mapas tinha nego usando isso no sopro e ia dormir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

quando tô fazendo charleston de Meca dando 40k de dano no mvp final me passa um filminho na cabeça insta se não vale a pena usar cheatzinho pra deixar spammando sozinho

 

aliás, autoclick da ban? (sei nem se eh isso msm o nome) nos mapas tinha nego usando isso no sopro e ia dormir

Em teoria, dá ban sim, assim como qualquer outro programa que interfira dentro do jogo direta ou indiretamente, provavelmente seu ban viria através da detecção do programa de autoclick pelo Game Guard, enviado o protocolo para a Level UP eles analizam a atividade irregular e dão ban instantaneamente, isso tudo na teoria...

 

Na prática, dentre os relatos no Facebook, ninguém até hoje tomou ban por uso de tais programas, talvez porque o GG é uma ferramenta bem defasada, ou talvez porque não queiram perder mais jogadores, mesmo que estes se aproveitem de ilicitudes, mas aí que está, os mesmos relatos apontam que, antigos programas de Autoclick estão sendo detectados e impedidos de funcionar somente na plataforma do jogo, funcionando fora dela, logo resta a incógnita, se é por falta de interesse, preguiça, ou incapacidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Em teoria, dá ban sim, assim como qualquer outro programa que interfira dentro do jogo direta ou indiretamente, provavelmente seu ban viria através da detecção do programa de autoclick pelo Game Guard, enviado o protocolo para a Level UP eles analizam a atividade irregular e dão ban instantaneamente, isso tudo na teoria...

 

Na prática, dentre os relatos no Facebook, ninguém até hoje tomou ban por uso de tais programas, talvez porque o GG é uma ferramenta bem defasada, ou talvez porque não queiram perder mais jogadores, mesmo que estes se aproveitem de ilicitudes, mas aí que está, os mesmos relatos apontam que, antigos programas de Autoclick estão sendo detectados e impedidos de funcionar somente na plataforma do jogo, funcionando fora dela, logo resta a incógnita, se é por falta de interesse, preguiça, ou incapacidade.

 

Terei que fazer a citação novamente:

 

EU ATÉ PODERIA CONCORDAR CONTIGO, MAS AI SERIAM DOIS FALANDO MERDA.

Banimento instantâneo? GameGuard coletando dados de autoclick de mouse? Level Up analisando algo?

po você afirma algo no primeiro parágrafo e no segundo já se contradiz falando que não ocorre nada disso.

 

Decida-se.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...