Ir para conteúdo

Dica Fazer o maldito camelo vomitar mais rápido


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Essa é uma dica quente de alguém que já fez a quest com 3 chars sem muitas dificuldades.

 

Na primeira vez gastei 1k de ervas e quase rasguei meu anus de tanta raiva.

 

Depois desenvolvi uma tecnica e nao sofri mais.

 

O lance é ficar deslogando e relogando e mudando de posição antes de conversar com o camelo.

 

Se vc ficar parado só clicando e dando enter ele vai devorar sem dó nem piedade todas as suas ervas verdes.

 

Com isso vc vai ser obrigado a comprar erva de bot e quando o gm analisar o log bye bye continh full equipes 175.

 

Diga de parça essa hein.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já fez mais que o próprio Tutor de Quest

 

Isso que eu tava notando.

Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens.

kkkkkkk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu tava notando.

Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens.

kkkkkkk

Daqui eu consigo ouvir o som dos rops caindo na conta dele

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu tava notando.

Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens.

kkkkkkk

Poxa, to vendo que a galera n viu mesmo o guia de novo sistema de loja de compra e nem os mobs/dicas dos especiais, ainda citando umas prováveis quest que poderia ser feitas, nem meu sumario de quest/evento que constantemente estou atualizando :(.

 

a e o aniversario do browiki foi a Gih que fez so pra anotação.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, to vendo que a galera n viu mesmo o guia de novo sistema de loja de compra e nem os mobs/dicas dos especiais, ainda citando umas prováveis quest que poderia ser feitas, nem meu sumario de quest/evento que constantemente estou atualizando :(.

 

a e o aniversario do browiki foi a Gih que fez so pra anotação.

 

Conselho, quando atualizar o sumário, dá um up no tópico, muita gente nem fica procurando tópico antigo sem saber o que tá adicionando/contendo nele.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Conselho, quando atualizar o sumário, dá um up no tópico, muita gente nem fica procurando tópico antigo sem saber o que tá adicionando/contendo nele.

Irei adotar isso, tava vendo pouca visu la, mesmo colocando como fixo na area de quests/eventos. to até pensando em uma forma de fazer um log de atualização do sumário mais bonitinho e deixar mais lindo visualmente ele, soq o editor daqui n ajuda mto kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...