ClairtonTorres Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Essa é uma dica quente de alguém que já fez a quest com 3 chars sem muitas dificuldades. Na primeira vez gastei 1k de ervas e quase rasguei meu anus de tanta raiva. Depois desenvolvi uma tecnica e nao sofri mais. O lance é ficar deslogando e relogando e mudando de posição antes de conversar com o camelo. Se vc ficar parado só clicando e dando enter ele vai devorar sem dó nem piedade todas as suas ervas verdes. Com isso vc vai ser obrigado a comprar erva de bot e quando o gm analisar o log bye bye continh full equipes 175. Diga de parça essa hein. Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Caralho você tem feito tanto pela comunidade. Primeiro ajudando como tutor voluntário do OT, e agora passando seu conhecimento de dicas pras quests. Achei genial!!!! Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Já fez mais que o próprio Tutor de Quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Já fez mais que o próprio Tutor de Quest Isso que eu tava notando. Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens. kkkkkkk Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Isso que eu tava notando. Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens. kkkkkkk Pois é, esses tutores fakes que temos por aqui kkkkkk [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Isso deveria funcionar para refino também. :rolleyes::rolleyes: Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Isso que eu tava notando. Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens. kkkkkkk Daqui eu consigo ouvir o som dos rops caindo na conta dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Isso que eu tava notando. Ele veio, fez um tópicozinho no aniversário do broWIKI e morreu né, porquê não apareceu pra praticamente nada, além de acho que 3 ou 4 mensagens. kkkkkkk Poxa, to vendo que a galera n viu mesmo o guia de novo sistema de loja de compra e nem os mobs/dicas dos especiais, ainda citando umas prováveis quest que poderia ser feitas, nem meu sumario de quest/evento que constantemente estou atualizando . a e o aniversario do browiki foi a Gih que fez so pra anotação. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Daqui eu consigo ouvir o som dos rops caindo na conta dele Serie esse meu sonho, soqn em. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Poxa, to vendo que a galera n viu mesmo o guia de novo sistema de loja de compra e nem os mobs/dicas dos especiais, ainda citando umas prováveis quest que poderia ser feitas, nem meu sumario de quest/evento que constantemente estou atualizando . a e o aniversario do browiki foi a Gih que fez so pra anotação. Conselho, quando atualizar o sumário, dá um up no tópico, muita gente nem fica procurando tópico antigo sem saber o que tá adicionando/contendo nele. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Conselho, quando atualizar o sumário, dá um up no tópico, muita gente nem fica procurando tópico antigo sem saber o que tá adicionando/contendo nele. Irei adotar isso, tava vendo pouca visu la, mesmo colocando como fixo na area de quests/eventos. to até pensando em uma forma de fazer um log de atualização do sumário mais bonitinho e deixar mais lindo visualmente ele, soq o editor daqui n ajuda mto kkkkkkkk Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Essa Camela deve me amar, nunca gastei muitas ervas com ela. Mas geralmente eu uso a senha: Baixo, baixo, baixo, cima, cima, cima, esquerda, direita, esquerda, direita, X, Y (Código fake galera, levem na zuera!) O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Só passei pra dizer que não sou nenhum TUTOR DE QUESTS, Porém é preciso ressaltar que a camela não está vomitando, pra ser exato. Boa noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts