Lazarento Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Olá amiguinhos, hoje eu vou trazer um pequeno manual pra você que só acerta o dedo mindinho no canto do móvel. Topadas à parte, classes de crítico e sentinelas de arco gigante sofrem bastante com precisão em níveis mais baixos, então vamos dar uma olhada em equipamentos, cartas, consumíveis e pets que podem te ajudar. Equipamentos Vestes de Freeoni Precisão +10; Refinado no +6, Precisão +30; Refinado no +9, Precisão +60; Refinado no +11, Precisão +100; Refinado no +14, Precisão +200; Se usado com Carta Freeoni, Precisão Perfeita +50. Chip FugitivoPrecisão +50, -50% de SP. Punhal de Matagi Precisão +40 se usado em conjunto com Faro Aguçado 1 e 2, Precisão +5 se SOR base 100 ou mais. Armadura do Dragão VermelhoDá Precisão +30 se refinada no +11. Casca de Ovo de VermePrecisão +20. Espírito OlímpicoEquipamento fixo na loja de ROPs, sempre bom ter na kafra. Equipa no meio, Precisão +15. Manopla CerteiraPrecisão +15, uma boa pedida usar duas nos acessórios pra quem tem um orçamento maior. Núcleo de Vesper 04DES +3 e Precisão +10, dá no total 13 de precisão. É um item super acessível e uma boa alternativa à Manopla Certeira. Mão MalditaPrecisão +10, pode ser usada em conjunto com a Carta Galion que daria no total Precisão +15. Coroa do 11º Aniversário do bRO Precisão +14 se refinado no +7. Coroa do GarudaPrecisão +10, SOR +5. No total Precisão +11. Manto do Senhor do Tempo Precisão +10. Bandagem para OlhoEquipa no meio, Precisão +10. Diadema de Gêmeos Precisão +10 se refinado no +7 Machado Gigante Precisão +10 se Força base for 95 ou mais. Luva do Arqueiro Precisão +6. Chapéu de UforingPrecisão +5. Lápis Mordido, Lápiz Azul Mordido e Lápiz Vermelho MordidoEquipa no baixo, Precisão +3. Luvas de Orleans Precisão +2. Flor Amável BrancaVisual obtido curtindo a página do Ragnarok no Facebook, dá Precisão +1.Faca de Frutos do Mar Precisão +1 por refino. Luva da Destreza A cada 10 de Destreza base, Precisão +1. Cartas e Encantamentos Carta Freeoni Precisão +100, equipa na arma. Carta Howard Alt-EiseinPrecisão +30 e ASPD -5%, equipa na arma. Carta MúmiaPrecisão +20, equipa na arma. Carta Desordeira GertiePrecisão +20, equipa na armadura. Carta Lorde IrinePrecisão +10 e Precisão +5 a cada 3 refinos, equipa na capa. Carta Atirador de PedrasPrecisão +10, equipa na arma. Carta FocaPrecisão +10, equipa na arma. Carta GalionPrecisão +5, equipa no acessório. Carta Espadachim GuardiãoPrecisão +5 em espadas de uma ou duas mãos, equipa na arma. Carta Arqueiro GuardiãoPrecisão +5 se usada em arcos, equipa na arma. Carta DropsPrecisão +3, equipa na arma. Carta DR815Precisão +3 no nível 120, equipa no acessório. Carta Cão InfernalPrecisão +1, equipa no acessório. Carta IfritPrecisão +1 a cada 10 níveis de classe, equipa no acessório. Carta Múmia AnciãPrecisão perfeita +20 se equipada com Carta Múmia, equipa no escudo. Espírito do LutadorPrecisão +2~+5 dependendo do encantamento. Pode ser colocado nas Asas de Arcanjo Caído, nas Botas Temporais e em algumas armas. Essência de Morroc DES3DES +4, SOR -4, Precisão +8. No total dá Precisão +11. Pode ser colocado em qualquer slot. InstintoAo realizar ataques físicos tem chance de ativar +200 DES por 5 segundos. Precisão +200 quando ativa, também consome 50 de SP por segundo ao ativar. EuforiaAo realizar ataques físicos tem chance de ativar +200 SOR por 5 segundos. Precisão +66 quando ativa. Runa da Visão Pode dar até 9 de precisão com encanto em nível máximo e armadura refinada no +13. Runa do Acaso Pode dar até 3 de precisão com encanto em nível máximo e a armadura refinada no +13. Consumíveis Ração Militar B Precisão +33 por 30 minutos. Bênção de Tyr Precisão +30 por 5 minutos. Biscoito do SnowPrecisão +30 por 10 minutos. Palitos de LimãoPrecisão +26~+48 por 10 minutos. Chá Gelado de SiromaPrecisão +20 por 5 minutos. Jubileu de Abacaxi de SchwartzwaldPrecisão +10 por 10 minutos. Macarrão com PetitePrecisão +6 por 5 minutos. AcarajéPrecisão +5 por 20 minutos. Sobremesa de NoelPrecisão +3 por 10 minutos. Pets Esporo Quando leal, Precisão +5. DropsQuando leal, Precisão +3. Itens Específicos de Classe Katar PerfurantePrecisão +30. Katar de AgenteA cada 2 pontos base de SOR, Precisão +1. ChakramPrecisão +10. GungnirPrecisão +30. Maça da Valquíria MágicaPrecisão +10 para Aprendizes e Superaprendizes. Coroa de PétalasPrecisão +10. Autopeça - ExaustorPrecisão +10. Anel dos GatunosPrecisão +10 se FOR base 90 ou mais. Adaga Negra Precisão +5 se usada em conjunto com Gato Preto. Coroa do Mestre Espadachim Precisão +10 ao aprender [Perícia com Espada de Duas Mãos] nv. 10. Crepúsculo Precisão +10. Ciclone Precisão +10. Crepúsculo do Deserto Precisão +10 em conjunto com Tempestade de Areia. Foice Precisão +10. Gato Preto Precisão +3 e Precisão +3 se usado em conjunto com Anel dos Gatunos. 1 1 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Ótimo guia laza. Muito item dai o povo não conhece, como a mão maldita e o chip. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Olá amiguinhos, hoje eu vou trazer um pequeno manual pra você que só acerta o dedo mindinho no canto do móvel. Isto foi uma indireta? Cuidado, aqui é Nordeste Brincadeiras a parte, muito bom seu manual, parabéns! Acho muito feio ver aquela galera "One de Hit de TG" errando horrores nos Roween para acertar um só golpe... Isto é caso de utilidade pública kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Eu recomendo colocar a carta Múmia Anciã, se equipar junto com a carta múmia ela dá 20 de acerto perfeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) Um guia muito útil e agradável de se ler. Parabéns. Palitos de Limão Precisão +11~+33 por 10 minutos. E se fôssemos contar a precisão dos "+15 de DES", teríamos o total de +26 ~ + 48 . Edited May 28, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted May 28, 2018 Author Share Posted May 28, 2018 Um guia muito útil e agradável de se ler. Parabéns. E se fôssemos contar a precisão dos "+15 de DES", teríamos o total de +26 ~ + 48 . É verdade! Eu sempre esqueço da DES, vou atualizar o post. Obrigado! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Há alguma maneira de acertar mvp de agi up? Consu dá jeito? Ou é muito melhor correr, esperar e voltar mesmo? Sofro muito matando alguns mvps de mecânico :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Há alguma maneira de acertar mvp de agi up? Consu dá jeito? Ou é muito melhor correr, esperar e voltar mesmo? Sofro muito matando alguns mvps de mecânico :v Tendo precisão suficiente pra bater a esquiva dobrada dele. Se você não tem, senta e chora Ou tenha Acerto Perfeito, ou Crítico, ou alguma skill nevermiss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Tendo precisão suficiente pra bater a esquiva dobrada dele. Se você não tem, senta e chora Ou tenha Acerto Perfeito, ou Crítico, ou alguma skill nevermiss Tem algum cálculo pra fazer do tanto de precisão vs a esquiva dobrada dele p acertar? :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 (edited) Tem algum cálculo pra fazer do tanto de precisão vs a esquiva dobrada dele p acertar? :v A precisão pra acertar algo é exatamente igual a "esquiva" (esquiva aqui sendo o valor necessário pra acertar 100% dos golpes) dele, cada ponto de precisão a menos é literalmente 1% de chance de acertar a menos. Edit pra fins de clarificação: Isso quando o assunto é monstros, pra players funciona um pouco diferente, eu recomendo dar uma olhada na iROwiki Edited May 29, 2018 by Zizo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OceD Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Boa. Valeu Laza. Guia simples mas de grande ajuda a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Faltou colocar a gungnir e também buffs vip. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted August 14, 2018 Author Share Posted August 14, 2018 Faltou colocar a gungnir e também buffs vip. Itens Específicos de Classe Gungnir Precisão +30. 20202020202020202020202020202020 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 20202020202020202020202020202020 A Gungnir alem dos 30 de precisão dá mais 25 de precisão perfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cruz0303 Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 A precisão pra acertar algo é exatamente igual a "esquiva" (esquiva aqui sendo o valor necessário pra acertar 100% dos golpes) dele, cada ponto de precisão a menos é literalmente 1% de chance de acertar a menos. Edit pra fins de clarificação: Isso quando o assunto é monstros, pra players funciona um pouco diferente, eu recomendo dar uma olhada na iROwiki Na página do Browiki diz que a precisão se calcula com essa fórmula 100 - (Precisão - Esquiva do monstro)% Sabe me dizer se é a página deles que esta desatualizada em relação a isso? A porcentagem que da seria a chance de errar ou de acertar o golpe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 (edited) 100 + SkillBonus + [baseLv + AGI + LUK ÷ 5 + ItemBonus] × {1 - [(Mobs − 2) × 0.1]} [100 − (AttackerHit − DefenderFlee)]% https://irowiki.org/wiki/FLEE % de errar, se bem me lembro Edited August 23, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ßØß$†Ø® Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 A precisão pra acertar algo é exatamente igual a "esquiva" (esquiva aqui sendo o valor necessário pra acertar 100% dos golpes) dele, cada ponto de precisão a menos é literalmente 1% de chance de acertar a menos. Edit pra fins de clarificação: Isso quando o assunto é monstros, pra players funciona um pouco diferente, eu recomendo dar uma olhada na iROwiki Na página do Browiki diz que a precisão se calcula com essa fórmula 100 - (Precisão - Esquiva do monstro)% Sabe me dizer se é a página deles que esta desatualizada em relação a isso? A porcentagem que da seria a chance de errar ou de acertar o golpe? 100 + SkillBonus + [baseLv + AGI + LUK ÷ 5 + ItemBonus] × {1 - [(Mobs − 2) × 0.1]} [100 − (AttackerHit − DefenderFlee)]% https://irowiki.org/wiki/FLEE % de errar, se bem me lembro Vocês percebem que estão todos falando a mesma coisa né ? E a precisão não é calculada diferente em player não, mesma coisa. % de errar, se bem me lembro Não, é sua % de acerto. Se tua precisão for igual a esquiva do alvo ambas vão se anular e vai ficar 100%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Da na mesma o -100 ou nao. É só interpretação diferente da formula. Hit- Flee = % de acerto. 550 de Precisao vs 500 de esquiva, 50 pontos acima, 50% de chance de acerto. 500- 500 = 0. Como não é possivel esquivar mais que 95% dos ataques, vc sempre vai ter 5% de acerto. (por isso se vc calcular o acerto em monstros nos databases, o valor pra 100% de acerto está 95 pontos acima da esquiva deles, e nao 100). Btw, monstros nao recebem Precisao ou Esquiva do atributo sorte, mas o calculo é o mesmo que em jogadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Tava tentando reaproveitar um GX antigo pra farmar umas instâncias mais básicas pra esse evento, só que a build dele tava meio zoada. Tendo algumas medicinas na conta fui ver como poderia otimizar a precisão dele. Aí acabei lembrando desse guia e acho que essas informações, embora extremamente básicas, podem ajudar alguém que precise. 51 DES 11 SOR 81 DES 21 SOR 100 DES 41 SOR 105 DES 51 SOR 110 DES 61 SOR 115 DES 81 SOR 120 DES 91 SOR 125 DES 100 SOR 130 DES 130 SOR Então, Laza, se achar que pode ser de ajuda ao guia, inclui aí. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 13, 2019 Author Share Posted September 13, 2019 Guia atualizado com ajustes na formatação e adição de novos itens, caso eu tenha esquecido algum item só falar que eu atualizo. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Sugestão: adicionar o Punhal de Matagi , item da semana passada de rops :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Em 9/13/2019 em 11:36 AM, Lazarento disse: Guia atualizado com ajustes na formatação e adição de novos itens, caso eu tenha esquecido algum item só falar que eu atualizo. Ração Militar B, consumível das Batalhas Campais (quem sabe isso incentiva o povo a ir de vez em quando no Valhalla) Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts