Ir para conteúdo

Rag usando +50% da CPU


Graphied

Posts Recomendados

mais alguém sofrendo com isso? meu ragnarok fica travando, não é lag da internet não, é travando mesmo, vi no gerenciador de tarefas que ele ta usando 59% da CPU..

 

mais alguém com o mesmo problema?

 

que me lembre começou ocorrer isso desde a manutenção da thanatos no ticket...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso acontece comigo também. O ragnarok fica usando 40~51% do processador(i5) durante uns 5~10 minutos após iniciar o client, depois desse tempo ele volta ao normal 20~25%. Isso acontece comigo desde umas semanas atrás. Até postei no tópico da manutenção mas ninguém deu atenção. Acontece apenas com o ragnarok.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de verificar aqui e no meu fica variando entre 15~20%

Já analisou se isto ocorre só com o Rag ou se também acontece com demais aplicativos do PC?

 

é só o ragnarok...

nem firefox faz isso, e olha que o FF segura a memoria ram... abro só o rag e da isso...

 

meu windows é o 10, não sei se é a atualização recente que ta dando esse problema...

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que durante a atualização tenha corrompido algum arquivo... Com isto, ao tentar executar o jogo esteja rodando forçando o mesmo, gerando assim a sobrecarga que vocês mencionaram.

 

Recomendo que tentem apagar as ultimas atualizações (até quando você constatou o problema) e ver se o problema soluciona

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que durante a atualização tenha corrompido algum arquivo... Com isto, ao tentar executar o jogo esteja rodando forçando o mesmo, gerando assim a sobrecarga que vocês mencionaram.

 

Recomendo que tentem apagar as ultimas atualizações (até quando você constatou o problema) e ver se o problema soluciona

 

mano, isso ajudou bastante, xD. realmente pode ter sido atualização corrompida no meu cliente..

 

eu baixei um novo cliente, e instalei numa pasta nova, e essa instalação nova, assim que abre vai pra casa dos 5x% de uso da CPU, e normaliza entre 36% e 42%, não reduziu tanto, mas reduziu bem e os travamentos pararam por enquanto...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não é o ragnarok e sim o Windows Defender, vocês tem que adicionar o ragnarok e a pasta do jogo com acessões no WD,

1 - na busca do cortana pesquisem por proteção contra vírus e ameaças

WD1.png

2 - Vão em Configuração de Proteção contra vírus e ameaças

WD2.png

3 - em exclusões cliquem em adicionar ou remover exclusões

wd3.png

4 - em adicionar exclusões adicionem o processo ragexe,exe e a pasta a qual vocês instalaram o ragnarok

wd4.png

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Não é o ragnarok e sim o Windows Defender, vocês tem que adicionar o ragnarok e a pasta do jogo com acessões no WD,

1 - na busca do cortana pesquisem por proteção contra vírus e ameaças

[ATTACH=CONFIG]20967[/ATTACH]

2 - Vão em Configuração de Proteção contra vírus e ameaças

[ATTACH=CONFIG]20968[/ATTACH]

3 - em exclusões cliquem em adicionar ou remover exclusões

[ATTACH=CONFIG]20969[/ATTACH]

4 - em adicionar exclusões adicionem o processo ragexe,exe e a pasta a qual vocês instalaram o ragnarok

[ATTACH=CONFIG]20970[/ATTACH]

 

obrigado por compartilhar, mas já resolvi o problema seguindo a sugestão do amigo que mencionou sobre atualização corrompida do rag, reinstalei e melhorou significativamenteo problema..

e meu windows está bem diferente dos prints que vc postou.e o windows defender no meu está desativado, e de anti virus uso o avast.

 

mas pode ajudar outros.

 

 

o

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o ragnarok e sim o Windows Defender, vocês tem que adicionar o ragnarok e a pasta do jogo com acessões no WD,

1 - na busca do cortana pesquisem por proteção contra vírus e ameaças

[ATTACH=CONFIG]20967[/ATTACH]

2 - Vão em Configuração de Proteção contra vírus e ameaças

[ATTACH=CONFIG]20968[/ATTACH]

3 - em exclusões cliquem em adicionar ou remover exclusões

[ATTACH=CONFIG]20969[/ATTACH]

4 - em adicionar exclusões adicionem o processo ragexe,exe e a pasta a qual vocês instalaram o ragnarok

[ATTACH=CONFIG]20970[/ATTACH]

 

O meu WD também está desligado. Uso o Eset Antivírus e Firewall.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...