Ir para conteúdo

Bug Quest para virar Sentinela


Pagotti1

Posts Recomendados

Olá tudo bom? Só lembrando q vc deve estar c PESO 0

Alguns itens tem peso 0 enton nao tem problema

Tente rever se seu inventário está totalmente vazio

Veja tb se vc distribuiu seus jobs

Acho q é só isso u.u~

 

 

Cara eu estou com tudo 0 --' e nao foi so para mim que bugou, vi varias pessoas tentando tambem, conversei com elas, e a quest para elas tambem estava bugada.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu estou com tudo 0 --' e nao foi so para mim que bugou, vi varias pessoas tentando tambem, conversei com elas, e a quest para elas tambem estava bugada.

 

Se tem mais pessoas fazendo a quest, pode ser que vocês tenham que esperar e alguém está se atrapalhando muito matando os porings, porque fiz esta quest semana passada e estava tudo de boa (depois da atualização).

 

Aguarde para fazer em um momento em que não tenha outras pessoas fazendo, não deve ser bug, mas de qualquer forma, melhor enviar ticket pra LUG, vai ter que esperar de qualquer forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando estava com os mapas especiais ativados tive esse problema com a Quest do AB, que se limitava a dizer que estava ocupada.

Pediram para abrir ticket que o pessoal da LUG da um "reset / restart" na quest e volta ao normal.

 

Tenta abrir um ticket. e espera um pouco

Link para o comentário
Share on other sites

Um exemplo de distribuição/administração do jogo, né mores.

 

Relatos de bug em quest, 03 e contando.

• Sentinela

• AB

• Sicário

 

Respostas da LUG sobre Bugs/resoluções, 00, e aparentemente nem vai começar a contagem.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

onde eu posso fazer o report do bug para a LUG, sou novo aqui no servidor/forum.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Abra seu ticket, espere ele ser respondido, reze pra ser estendido.

 

Avisos com antecedência: caso você seja respondido por alguém com o nick parecido com dragão, saiba que seu ticket será resolvido da forma mais inútil possivel, assim como a função dessa pessoa dentro da empresa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Abra seu ticket, espere ele ser respondido, reze pra ser estendido.

 

Avisos com antecedência: caso você seja respondido por alguém com o nick parecido com dragão, saiba que seu ticket será resolvido da forma mais inútil possivel, assim como a função dessa pessoa dentro da empresa.

 

 

Obrigado, vou tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...