Yasuhiko Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Boa madrugada, Aderi uma faw 421 por um preço bom no @asgard, levando em conta o combo com pó de fada, gostaria de saber quais classes mais se beneficiam para possível investimento. OBS: Classe e tipo de build para MVP. Agradeço a atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Hmmm... Posso estar errada, mas até onde eu sei, visando MVP, seria: RK de Sopro Bio (AD/Prótons) Ranger (Ai eu já não teria muita certeza se a asa valeria a pena comparado com um set da luz bem refinado com 2/1 ou uma proxy bem refinada pra tempestade. Alguém precisa confirmar isso) Das classes que levam MVP fácil e que se aproveitariam da asa ACHO que seriam essas. Mas praticamente todas as classes conseguem levar mvp atualmente, além de que essa asa será ótima para Rebel rezemos que chegue logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Ranger fica melhor a malha mira 1 2 e se possível 3 e bem refinada. pq para usar a asa perde combo de chique e gd que é bem muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Rk e Bio só De nada 202020202 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Pra qualquer classe de dano físico a distância e que a habilidade tenha pós-conjuração, e não tenha recarga. RK de Sopro Bio com AD e talvez Prótons Sentinela de Disparo Certeiro ou Tiro Preciso Renegado de Disparo Triplo Músicos de Vulcão de Flechas Devem ter diversas outras habilidades que se encaixam, mas não estou lembrado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Pode servir pra RG tbm, aumentando o dano do toque do oblívio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts