Ir para conteúdo

Vale a pena denunciar?


YO_YO

Posts Recomendados

Estava precisando comprar um cupom de tintura para minha arqueira, abri o catálogo de prata e fui procurar o mais barato. Encontrei um de 32kk, os outros todos 40kk pra cima... Marquei a loja, fui nela e adivinham só? Era mais um "espertão" querendo dar golpe, usando uma caixa de sonolência no lugar de uma caixa de tintura, não comprei porque já tô esperto com essas pegadinhas.

 

Agora vem minha pergunta: Vale a pena denunciar este ser energúmeno? O pessoal da lug estão punindo este tipo de pessoas? Ou a resposta pra esse tipo de denúncia é "a responsabilidade é toda sua de verificar o item antes da compra!"?

 

Caso esse seja mais um dos muitos casos de coisas erradas que a Lug esta pouco se lixando em punir, não irei perder meu tempo em gravar e mandar tickets.

 

Obrigado a quem puder responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que valha a pena denunciar sim, porquê estão se valendo de um bug que modifica a descrição do item no catálogo, o que é contra as regras.

Ao mesmo tempo que tentam passar um item com o mesmo sprite na cara dura e só desatentos caem no golpe, por isso a LUG não se responsabiliza, mas como eu disse acima, usam do bug, então acredito que valha a pena sim denunciar, se não houver punição, que pelo menos o item tenha o sprite substituído.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só aceitaremos denúncia em vídeo, caso queira reportar um mercador você deverá ter pelo menos 15 minutos de gravação com ele abrindo a loja e pelo menos 172 linhas de chat com ele admitindo que colocou o item de forma mal intencionada

 

O vídeo deverá ser postado em 4K no VIMEO e ter pelo menos, 175 mil visualizações

 

Agradecemos a compreensão

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só aceitaremos denúncia em vídeo, caso queira reportar um mercador você deverá ter pelo menos 15 minutos de gravação com ele abrindo a loja e pelo menos 172 linhas de chat com ele admitindo que colocou o item de forma mal intencionada

 

O vídeo deverá ser postado em 4K no VIMEO e ter pelo menos, 175 mil visualizações

 

Agradecemos a compreensão

 

Kkkkkkkkkkkk... Bem isso

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, então a situação é pior do que eu imaginava, deixa quieto mesmo, OP.

 

Faço minha as suas palavras.

 

Por mais que eles não consideram isso um bug exploit, isso é um ato de estelionatário, um ato que prejudica pessoas usando uma ferramenta do sistema. Mereceria, no mínimo, um ban da conta por alguns dias e ban permanente com reincidência da inflação!

 

Mas, pelo que percebi isso não dará em nada, assim como eu tenho a sensação que no Brasil o malandro tem vantagens em cima de pessoas honestas e nada acontece para mudar isso. Vejo aqui o mesmo caso e como diria aquele famoso ditado "a vida imita a arte" ou seria o contrário? kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só aceitaremos denúncia em vídeo, caso queira reportar um mercador você deverá ter pelo menos 15 minutos de gravação com ele abrindo a loja e pelo menos 172 linhas de chat com ele admitindo que colocou o item de forma mal intencionada

 

O vídeo deverá ser postado em 4K no VIMEO e ter pelo menos, 175 mil visualizações

 

Agradecemos a compreensão

Pera aí que eu vou lá comprar outra máquina pra denunciar, porque que essa daqui não aguenta capturar vídeo e jogar ao mesmo tempo e eu tô falando sério.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...