Ir para conteúdo

[Ajuda] Shura torto


Joe Combat

Posts Recomendados

Bom povo, a situação é a seguinte:Voltei a jogar com meu Mestre que estava parado desde 2011, build dele era de combo, com agilidade. Durante o processo de se tornar Shura, mudei a ideia de build e comecei a focar em Diamond achando que daria pra upar e ir colocando em vitalidade e inteligencia até chegar pelo nível 130 e ela ter sido "corrigida". É, não deu boa. Consegui pegar 109 nos Kobolds, sofrendo mas foi, só que quando cheguei no Santuário de Rachel as coisas pioraram. As habilidades eu errei na parte de Shura, foquei em pegar Chakra do Vigor para conseguir upar como mobber caster e só piorou as coisas. Não tenho nada que de dano legal para matar os monstros.

 

Meus status estão mais ou menos assim:

For: 70

Agi: 80

Vit: 80

Int: 30-40

Des: 60

Sor: 1

 

Como eu tenho 4x Pedra das Valquírias e dinheiro para comprar Neuralizador pensei em resetar e fazer uma build decente.Meu foco é participar da Cheffênia como tanker e pegar 175. Após, queria ter o personagem que possa farmar nas instancias, que ele não seja um cone .Traduzindo: quero um Shura Diamon hibrido. Mas como sei bem pouco da classe preciso da ajuda de vocês.Pensei em algo hibrido com Asura, mas não sei se teria habilidades para matar os mobbs se fosse fazer algumas instancias solo. Ou até mesmo com GOH.

 

Fiz um esboço dos atributos que acho que me agradaria.

For: 100

Agi: 1

Vit: 120

Int: 120 (Diadema do Serafim)

Des: 80

Sor: 1

 

As habilidades eu não tenho a minima ideia do que pegar. Gostaria de opiniões de quem tem mais conhecimento sobre a classe.Obrigado.

Editado por Joe Combat
Link para o comentário
Share on other sites

Bom povo, a situação é a seguinte:Voltei a jogar com meu Mestre que estava parado desde 2011, build dele era de combo, com agilidade. Durante o processo de se tornar Shura, mudei a ideia de build e comecei a focar em Diamond achando que daria pra upar e ir colocando em vitalidade e inteligencia até chegar pelo nível 130 e ela ter sido "corrigida". É, não deu boa. Consegui pegar 109 nos Kobolds, sofrendo mas foi, só que quando cheguei no Santuário de Rachel as coisas pioraram. As habilidades eu errei na parte de Shura, foquei em pegar Chakra do Vigor para conseguir upar como mobber caster e só piorou as coisas. Não tenho nada que de dano legal para matar os monstros.

 

Meus status estão mais ou menos assim:

For: 70

Agi: 80

Vit: 80

Int: 30-40

Des: 60

Sor: 1

 

Como eu tenho 4x Pedra das Valquírias e dinheiro para comprar Neuralizador pensei em resetar e fazer uma build decente.Meu foco é participar da Cheffênia como tanker e pegar 175. Após, queria ter o personagem que possa farmar nas instancias, que ele não seja um cone .Traduzindo: quero um Shura Diamon hibrido. Mas como sei bem pouco da classe preciso da ajuda de vocês.Pensei em algo hibrido com Asura, mas não sei se teria habilidades para matar os mobbs se fosse fazer algumas instancias solo. Ou até mesmo com GOH.

 

Fiz um esboço dos atributos que acho que me agradaria.

For: 100

Agi: 1

Vit: 120

Int: 120 (Diadema do Serafim)

Des: 80

Sor: 1

 

As habilidades eu não tenho a minima ideia do que pegar. Gostaria de opiniões de quem tem mais conhecimento sobre a classe.Obrigado.

 

show.jpg

 

Sugiro colocar 120 for no lugar de 120 vit, a temporal de FOR da mais dano do que a de VIT.

(Pelo menos se vc está colocando 120 provavelmente é por causa das botas,

se não for por causa delas, 120 de vit é muito ponto para pouco beneficio).

 

Shura do jeito que vc quer, daria certo mais com uma build

 

120 FOR

40~50 AGI

100~105 VIT

120 INT

80~90 DEX

RESTO LUK SE SOBRAR

 

Shura Diamante "tecnicamente" não existe mais....

Basta você pegar uns equips e usar corpo fechado.

Sugiro dar uma olhada nesse guia para tanker >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178936-Guia-Tanker-Pele-de-A%E7o-T%E1ticas-de-Corpo-Fechado

Provavelmente deve tirar suas duvidas de tanker.

 

Sobre habilidades... ignore os chakras da furia e do vigor

e só coloque o da cura nivel 1, de resto:

Dragão 10

GOH 10

Garra 10

Combo Rapido 5

 

E provavelmente não tem ponto para mais nada.

 

Já que vc já upou seu char até o 109, não sei como está o seu job...

mas provavelmente deve ter job o suficiente para pegar combo rapido e garra do tigre 6~8, foque nesses 2.

A e abra pelo menos o chakra do energia nv 1 e rasteira nv 1. (da uma ajuda no up).

Pós isso é só focar em dragão ascendente.

(Coloque o nivel da garra em algo que faça vc dar OH)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo, muito obrigado.

Quando eu for resetar, vale a pena focar em 120 de inteligencia primeiro? Se sim, quais os outros pontos eu invisto em sequencia?

 

No lvl 109 se vc colocar int 120, vai ficar muito desbalanceado os outros atributos...

Ou se fica sem dex ou sem vit....

 

Mas da para fazer:

 

Pote uma comidinha de for+20 (5k val, 7k thor)

INT 108 (pega o bonus de 120~130 de atk)

VIT 80

DEX 70

 

Só ir socando int até o 120. (por volta do lvl 120~122 eu acho)

 

Sugiro fazer alguns testes para ver se sua garra missa muito no templo com 70 de dex.

Caso misse muito, coloque rasteira e use antes de dar garra, mobs stunados perdem a sua esquiva.

 

PS: Estou falando isso, pensando que vc tem kk para comprar alguns outros consumiveis para melhorar o dano....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...