Ir para conteúdo

Leveling Mestre CF/Shura Garra GOH


Suic

Posts Recomendados

Olá acabei de rebornar upando de diamond e curti bastante, minhas duvidas são as seguintes,

nessa build de Garra/Goh cabe usar CF para upar como diamond até o 99/70 ?

e sobre os atributos pode rushar 120 int pro serafim ? vai perder dano de inicio ?

como ficaria os atributos de mestre 99/70 ?

se couber algm pode me indicar uma arvore de skills, sou do thor

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Olá acabei de rebornar upando de diamond e curti bastante, minhas duvidas são as seguintes,

nessa build de Garra/Goh cabe usar CF para upar como diamond até o 99/70 ?

e sobre os atributos pode rushar 120 int pro serafim ? vai perder dano de inicio ?

como ficaria os atributos de mestre 99/70 ?

se couber algm pode me indicar uma arvore de skills, sou do thor

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

 

 

tu upa de cf com qualquer ,build, de serafim vai melhorar a cura pelos aneis e a int vai aumentar o dano,

 

para upar de garra tu vai precisar de 2 revig e um combo de temporal de vit com pele de gd, uma arma boa tipo maça carga com 2 moscas ou uma maça das cinzas e se quiser matar em 1 combo é bom por flash combo 5 e por uma tg.

 

 

meu shura no 100 ficou assim 99 int 60 dex 60 vit, rushei 120 e peguei 120 de int no 108 depos peguei 80~100 de vit e pus uns 80 dex ai começei a investir em agi

 

eu consigui solar ate o mapa 140+ apesar que no 130+ eu precisava usar flash combo+ 1 garra livre e matava, porem estava com arma ruim, se tivesse um braço robotico ou maça das valks cardeada para o mapa era OH provavelmente.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

tu upa de cf com qualquer ,build, de serafim vai melhorar a cura pelos aneis e a int vai aumentar o dano,

 

para upar de garra tu vai precisar de 2 revig e um combo de temporal de vit com pele de gd, uma arma boa tipo maça carga com 2 moscas ou uma maça das cinzas e se quiser matar em 1 combo é bom por flash combo 5 e por uma tg.

 

 

meu shura no 100 ficou assim 99 int 60 dex 60 vit, rushei 120 e peguei 120 de int no 108 depos peguei 80~100 de vit e pus uns 80 dex ai começei a investir em agi

 

eu consigui solar ate o mapa 140+ apesar que no 130+ eu precisava usar flash combo+ 1 garra livre e matava, porem estava com arma ruim, se tivesse um braço robotico ou maça das valks cardeada para o mapa era OH provavelmente.

 

 

Essa é basicamente a melhor maneira! O meu Shura é full Asura, e vou fechar INT primeiro devido o Serafim! Sendo assim, ajuda muito pra upar um Diamond, e não sai tão caro!

 

Minha build ficou assim, no 99

 

99 INT

50 DES

50 FOR

30 VIT

 

Os pontos restantes guardei pra fechar os 108 e 120 de INT o quanto antes! O ATQ do Serafim aumenta legal o dano da Garra. Depois você pode investir em VIT e DES (se precisar de precisão)

Dá pra usar Diamond até fechar esses pontos ou até você pegar pontos de habilidade o bastante para abrir a Garra em um nível bom (6+) e Combo Rápido.

 

Pra upar Diamond eu usei

 

Mascara do Ifrit / Laço da Noiva (É legal ter Curar no 10, se possível)

Armadura com Loli Ruri

Cajado do Feiticeiro com 2 Ferus Escarlate (dano de Chuva de Meteoros)

Escudo com Redução Racial do mapa (Penomena pra ir Juperos /dog/dog)

Capa com Raydric / Salamadra (pra aumentar dano da Chuva de Meteoros)

Botas com Fumaça Verde (ativa um buff que recupera 5000 hp :rolleyes: Se já tiver 120 INT pode usar Botas Temporais INT pra +60 ATQM)

Anel da Ressonância

Anel Revigorante com Yoyo

 

E uma coisa que vai ajudar incomparavelmente no up: Carta Eddga (Selada)

Rag é um lag terrível, ainda mais com bug position e quando lota de bicho. Mas seus problemas acabam com essa cartinha nas botas! Tu consegue uma por 150-180kk, mas vale muito a pena! Tu moba muito e ganha muita xp!

 

Ai pra upar com Garra fica simples também!

 

2x Revigorante (com Yoyo, reduz a quantidade de pancada ou Esporo mesmo pra dano)

Botas Temporais VIT com Ferus Verde

Pele da Rainha Verme VIT/FOR

Armadura com PecoPeco/TaoGunka/TaoGunka Selada

Maça Carga com 2 mosca ou cardeada segundo os monstros / Maça de Cinzas no 120

Hat Succubus

Diadema do Serafim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...