Ir para conteúdo

Vídeo Arcano - Fenrir! MVP/PVM - Mostro altq, janela de status e habilidades!!


Carminatti

Posts Recomendados

Segue ai o primeiro vídeo do meu WL contra a fenrir, no futuro espero fazer mais vídeos e vou atualizando o post!!!

 

Desculpa o amadorismo e a marca d'água ao editar o vídeo pq eu não sei mesmo, mas vou aprender!!

 

Espero poder ajudar mostrando o desempenho do meu WL.

 

Eu ja deixei o meu personagem montado pro futuro mob scarf q um dia se Odin quiser a lug vai trazer!!! (ele chegou!!!)

 

Obs: Criticas e comentários são bem vindos!!

 

 

 

Torneio Mágico de Geffen - https://youtu.be/OzViw1RBTGU

 

Charleston em Crise - https://youtu.be/bC4BHrgwhEw

 

 

Se gostou ajude a divulgar!!

Editado por Carminatti
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa ficou legal! Eu te vi ontem a noite por lá acho kkkk

 

Tbm fiz a instância mas esqueci de levar morango então só cheguei até a alquimista kkkkk.

 

Achei que ficou bem Nice o vídeo! Dps tá mto bom, inclusive o dano. Não sei pq vejo gente reclamando o tempo todo que "ain wl tá largado blabla". Mandou tão bem no solo xD

 

Hoje faço o vídeo do meu mecha lá. Ta 158 então não pega o Max de dano ainda xD

 

Mas achei cabuloso seu dano na boa.

Link para o comentário
Share on other sites

 

...Achei que ficou bem Nice o vídeo! Dps tá mto bom, inclusive o dano. Não sei pq vejo gente reclamando o tempo todo que "ain wl tá largado blabla". Mandou tão bem no solo xD...

.

 

Não é só por isso que o pessoal reclama,a classe em si é ótima e possui grande potencial...

 

O problema mesmo é que enquanto algumas classes com investimento bem inferior conseguem tirar um proveito igual ou até superior que um WL Full, o qual para se tornar competitivo necessita de investimentos exorbitantes, se comparado as demais :(

 

Bom, pelo menos é o que eu tenho visto o pessoal comentando...

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa ficou legal! Eu te vi ontem a noite por lá acho kkkkTbm fiz a instância mas esqueci de levar morango então só cheguei até a alquimista kkkkk.Achei que ficou bem Nice o vídeo! Dps tá mto bom, inclusive o dano. Não sei pq vejo gente reclamando o tempo todo que "ain wl tá largado blabla". Mandou tão bem no solo xDHoje faço o vídeo do meu mecha lá. Ta 158 então não pega o Max de dano ainda xDMas achei cabuloso seu dano na boa.
putz manolo vlw mesmo pelo feedback hehe, muita gnt reclama do WL pq ele é caro pra ficar "jogável" enquanto algumas classes é bem mais barato, mas eu curto demais a classe e não é monodedo hahahahaha
Link para o comentário
Share on other sites

Daora o vídeo! ^^

 

Só posso dar uma dica? A Fenrir tem uns 75 de DEFM (bem pouco para um MvP), nela a sua Vésper no óculos foi praticamente inútil :/

 

Se você quiser aumentar mais o dano, só trocar esse óculos por uma Orelhas de Kardui que já vai ajudar bastante ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Daora o vídeo! ^^

 

Só posso dar uma dica? A Fenrir tem uns 75 de DEFM (bem pouco para um MvP), nela a sua Vésper no óculos foi praticamente inútil :/

 

Se você quiser aumentar mais o dano, só trocar esse óculos por uma Orelhas de Kardui que já vai ajudar bastante ^^

 

Pode cre!! no caso dela a orelhas sim dão mais dano, mas eu nem tenho e n acho q vou comprar, já q quase n uso, gosto das 2 kiel :D

 

 

Mas Muitíssimo obg pela dica ;) tenho ctz q a pessoa q ler isso vai usar :D

Editado por Carminatti
Link para o comentário
Share on other sites

Manolo como é upar com esse tanto de agi?

 

Dá para esquivar legal dos monstro level alto?

 

Vc as vezes equipa uma adaga e toma umas poção de velocidade e sai batendo por ai?

 

 

 

HAHAHAHAH legal e boa a pergunta, (PS: to subindo um outro vídeo fazendo charleston e vc vai ver como é bom a agilidade!!) bom sobre a agilidade no 100 tem vários fatores e vou listar eles pra vc:

 

 

1: Animação do Personagem (pra spamar muitas skill, principalmente impacto espiritual) aumentando meu dano por segundo, 2: Imunidade a Sangramento e Sono ajuda demais!!, 3: quando o mob scarf vier vai ter uma combinação de agi e vit, com esses status q tenho ai, os bônus principais são 10% de hp e aspd, 4: a esquiva ajuda bastante e "faz" o seu escudo mágico durar mais tempo, 5: acredito q tenha mais bonus, tipo def q a agi te dá, mas enfim é muito melhor do que vc por sorte, confia nisso!!

Editado por Carminatti
Link para o comentário
Share on other sites

Segue ai o primeiro vídeo do meu WL contra a fenrir, no futuro espero fazer mais vídeos e vou atualizando o post!!!

 

Desculpa o amadorismo e a marca d'água ao editar o vídeo pq eu não sei mesmo, mas vou aprender!!

 

Espero poder ajudar mostrando o desempenho do meu WL.

 

Eu ja deixei o meu personagem montado pro futuro mob scarf q um dia se Odin quiser a lug vai trazer!!!

 

Obs: Criticas e comentários são bem vindos!!

 

 

 

Torneio Mágico de Geffen - https://youtu.be/OzViw1RBTGU

 

Se gostou ajude a divulgar!!

Parabens mano pelo video.

 

vejo que preciso urgentemente por meu lagrima no +13, sksksk, ta no +9 ainda U_U

 

sobre a marca dagua, é pq vc ta usando a versão trial do programa, mas tem maneiras de tu ativar programas (pirateando, crakeando) pela internet...

...

Achei que ficou bem Nice o vídeo! Dps tá mto bom, inclusive o dano. Não sei pq vejo gente reclamando o tempo todo que "ain wl tá largado blabla". Mandou tão bem no solo xD

....

o dano fica bom com nivel alto.

 

experimenta fazer o mesmo com HW nv 99 ou ate mesmo com arcano 10x~13x que é quando se pode fazer essa instância, te garanto que as classes físicas já fazem com muito mais facilidade... e com menor investimento...

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens mano pelo video.

 

vejo que preciso urgentemente por meu lagrima no +13, sksksk, ta no +9 ainda U_U

 

sobre a marca dagua, é pq vc ta usando a versão trial do programa, mas tem maneiras de tu ativar programas (pirateando, crakeando) pela internet...

 

 

hahahaha e quero tentar por o meu no +16, mas isso só no evento de refino, e sobre a marca d'água eu ja fui atras pra tirar, mas fico meio receoso de usar crackeado por causa de virus e tals, meu pc uso pra trabalho tbm e n posso correr o risco hahahahah, se pá vou comprar o programa mesmo ou procuro outro, mas vlw pela dica!!! e Muitíssimo obg pelo apoio!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...