Ir para conteúdo

Duvidas Ranger Crítico


Posts Recomendados

Saudações pessoal de Rune-Midgard !! :o

 

Eu procurei muito no fórum e outras mídias, mas n achei....logo to fazendo essa pergunta direta.

 

Queria saber de equipamentos intermediários para Ranger critico/worg....pois o que vejo por ai são equipamentos finais....que no momento é impossível de adquirir Como combo comodo, chapéu esquilo/chapéu chique afins ...

 

No momento eu uso o Set da Luz, mas deve haver melhores e acessíveis (acho)

 

Meu objetivo é fazer instancias solo/grupo, MVP e afins. no intuito de conseguir mais e mais dinheiro com o ranger e assim poder montar outros personagens.

 

aproveitando aqui, para esse fim..... é melhor full tempestade ou critico mesmo.

 

 

Obrigado pela atenção . ^^

EpxPWhLfEarkvtVInnxSU26JBXdk57xbXnkR9U7DMHGlndOwSeihPrWhPgaoJGktC8uximTu=w543-h271-nc
Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias mesmo o Dioni fez um tópico sobre um set bem barato pra ranger crítico. Dá uma olhada aí no link:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181936-Set-Full-pobre-pra-inst%E2ncias

 

Opa !!! Acho que passei despercebido esse aí do/da Dioni !

 

 

Muito obrigado aos 2 !! *_*

 

Aproveitando aqui

 

Eu já tenho uma mochila da aventura, vale a pena deixar ela +9 e a malha da luz +5 ao invés de usar esses itens aí de verus

se ficaria mais forte no caso...pq deixar +9/+5 sei que é bem carinho T_T

EpxPWhLfEarkvtVInnxSU26JBXdk57xbXnkR9U7DMHGlndOwSeihPrWhPgaoJGktC8uximTu=w543-h271-nc
Link para o comentário
Share on other sites

Opa !!! Acho que passei despercebido esse aí do/da Dioni !

 

 

Muito obrigado aos 2 !! *_*

 

Aproveitando aqui

 

Eu já tenho uma mochila da aventura, vale a pena deixar ela +9 e a malha da luz +5 ao invés de usar esses itens aí de verus

se ficaria mais forte no caso...pq deixar +9/+5 sei que é bem carinho T_T

O Set completo custa menos do que refinar uma mochila

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...