Ir para conteúdo

[DUVIDA] - MTK Critico


Kylcone

Posts Recomendados

Bate até uma tristeza toda vez q vejo alguém querendo criar um MTK. Eu nem faço pra ter q deixar o Char parado no 99, meu primeiro Just fiz só recentemente por falarem q vem Rebel esse ano ainda.

 

Criar um Mtk pra ficar anos parado é mt desanimador, bem q a Gravity podia fazer uma surpresa e tentar lançar a classe simultaneamente em todos os servidores do mundo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Bate até uma tristeza toda vez q vejo alguém querendo criar um MTK. Eu nem faço pra ter q deixar o Char parado no 99, meu primeiro Just fiz só recentemente por falarem q vem Rebel esse ano ainda.

 

Criar um Mtk pra ficar anos parado é mt desanimador, bem q a Gravity podia fazer uma surpresa e tentar lançar a classe simultaneamente em todos os servidores do mundo

 

Infelizmente é essa realidade. E por algum motivo ainda "perdem tempo" com Dorans '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Bate até uma tristeza toda vez q vejo alguém querendo criar um MTK. Eu nem faço pra ter q deixar o Char parado no 99, meu primeiro Just fiz só recentemente por falarem q vem Rebel esse ano ainda.

 

Criar um Mtk pra ficar anos parado é mt desanimador, bem q a Gravity podia fazer uma surpresa e tentar lançar a classe simultaneamente em todos os servidores do mundo

 

Foda mesmo eu comecei a jogar RAG justamente por causa dos TKs e tenho um critico parado a anos,a temática de artes marciais é muito bacana e ao meu ver TK deveria ser como as outras classes com reborn e 3rd mas fazer o que.

 

Qto ao tópico investe em sorte pra ter critico usa enciclopédia,acho que é a melhor arma pra isso, de resto mesmo com equips tops acredito ser complicado fazer MVPs só os mais meia bocas mesmo e se não tiver concorrência.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...