Hela Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 [TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center] [TR] [TD=width: 100]Nome[/TD] [TD]Tempestade[/TD] [/TR] [TR] [TD]Autor[/TD] [TD]Hela[/TD] [/TR] [TR] [TD]Gêneros[/TD] [TD]Poema[/TD] [/TR] [TR] [TD]Sinopse[/TD] [TD]Um poema bem abstrato.[/TD] [/TR] [/TABLE] Mesmo na mais bela tarde de setembro é possível sentir um gelo estranho no ar mesmo na mais bela tarde de setembro sei que um temporal está pra chegar Não importa o quão forte eu assopre minhas mentiras Não importa o quanto eu tente adiar Esse mal tempo me persegue minha hora vai chegar As paredes do meu castelo de falsidade começam a trincar frente a verdade essa tempestade vai levar tudo vai acabar com tudo Por mais medo que eu sinta não consigo segurar a ansiedade estou com medo mas quero ver o caos que vem com a verdade. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kylique Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 Hoooooooooooooooly Brabo d+ meu bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts