Akratik Punk Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 (edited) Double. Porque apertei tudo errado ¬¬'. Me desculpem. Edited May 23, 2018 by Akratik Punk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azumi (Davilesco) Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Partiu beber aquele vinho no cemitério :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Diigo Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 (edited) Mais um dia trevoso para meu Renegado. Edited May 23, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bardo du Mal Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 (edited) Visitando o Tumulo do Doppelganger Edited May 23, 2018 by Bardo du Mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuniorq Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Oi, meu nome é Joao, mas no meu orkut meu nome é.. . ~Referências ~ Welcome to my Life - Simple Plan Confissao de um EMO - Youtube ~Infos ~ Servidor: Thor Nick: Nyd, Flecha Voraz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lions Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Roupas e cabelos escuros, com seu Fone de Ouvido de Deviruchi ouvindo My Immortal e seus companheiros góticos a Alpaca e Gatinho Preto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Refletindo Sobre a minha SOLIDÃO..... Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SaraCura Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Quer suporte gótica?! Então toma :3 ~Sara*Cura~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freez Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Mestre fritando num evanecence no meio da igreja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 (edited) Com Morceguinhos em volta :3 Edited May 23, 2018 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnndY Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 ;)Alma Penada e Asas de Arcanjo caído mais Gótico impossível :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NyNa Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Nas profundezas do cemitério de Glast Heim a solidão me consola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blaze Wizard Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Um dos lugares mais agradáveis para quem curte a escuridão, com direito a um pet levemente do mal, Monsieur Champignon. Elmo das trevas + Asas negras do arcanjo + Orelhas de elfo (pq não?!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto¬¬ Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 LuthorCorp Tentando subir ainda mais no rank Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~ Hada ~* Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Um lixo que se esconde atrás de um sorriso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Só o Coleguinha Drácula para brincar tão bem de Esconde-Esconde assim. Se escondeu tão bem que nunca mais o achei... (Ele me deu um abracaço na primeira ida, quando voltei não o encontrei mais, for real.) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pote de Ouro Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Maga Patologica. -Servidor Valhala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slaytina Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Ai eu to muito gótica solitária com meu gato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akratik Punk Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 [ATTACH=CONFIG]20760[/ATTACH] A medida que a civilização avança, perde-se a humanidade A vida se esvai como essa fuligem amaldiçoada Não há mais coração e sim engrenagens, No lugar de corpos, máquinas vazias e cansadas No lugar da mente, submissão aos senhores No lugar da alma, solidão e desespero O anjo da morte caminha entre todos E ceifa as vidas daqueles que não podem lutar Cruza-se as ferramentas aqueles que perecem Abrem os braços aqueles que esperam redenção. Justiceiro Billy Garett @Thor Meu único char que não leva "Akratik" no nome rsrs Visuais: Chapéu Antigo Asas Negras do Arcanjo Item Meio/Baixo: Máscara de Gás Inspiração: Gótico; Industrial; CyberGoth; SteamPunk/Goth; Obs: Infelizmente a "fuligem" do mapa faz o hat bugar e ficar feio/translúcido, isso limitou um pouco as opções, eu precisei encontrar um fundo sólido. De qualquer forma faz uma brincadeira com as chaves de fenda da imagem. Affson, fiquei meia hora brigando com o @Edit e depois que vi que precisava do /alchemist Novamente, sorry. Atualizando a print, agora com o /alchemist Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Up Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 (edited) "I don't love you... Like I did... YESTERDAY" Um lorde emo, de franja preta, no fundo da caverna ouvindo MCR com sua amiga Succubus Edited May 23, 2018 by Luan Up Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Walker Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Minha suma no cemitério de Prontera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elfiën Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Minha bruxa emo gótica trevosinha dos cemitérios *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pritos Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Gotica Summoner Louca dos Gatos! Bem garotinha a Pritos dando rolê no cemitério com seus pets. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zudo-chan Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Se não for pra sofrer com simple plan em nifflheim nem logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts