LucasZ'' Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Então fica relax que sai na hora que tiver que sair. Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado. Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado. Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém. Lembre-se Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio. O problema que elas já deveriam ter saído... E outra, não compare a Apple e Samsung com a LUG né. E mais uma, vai ver se essas empresas citadas por você não buscam atender seu público. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 ... Primeiro que, eu ia amar que a LUG colocasse carta de Eclage por ticket. Ia ser a coisa mais "tirando com a cara dos clientes" do mundo. Eu adoraria ver. Segundo que sua metáfora relacionada à Apple é no mínimo esdrúxula. Pelo simples motivo de que, as cartas, pela lógica, deveriam vir junto com o conteúdo na época que veio (logo que eu lanço um mapa/episódio, eu já lanço TUDO que é provindo dele). Alem do fato de que, usando da mesma metáfora que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR. Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil. Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que". Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma. Então né, dá pra entender porquê seu argumento é péssimo. Sobre a última parte, concordo. Para os jogadores, ragnarok ainda é só um jogo, mas pra LUG e pros Revendedores, sempre foi um negócio/mercado. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Essa galera fica tirando onda do ticket fosse Lug colocava as cartas de Eclage tudo no ticket. Maquina fixa com probabilidade de 0,0001 de sair cartinha . Ai o que vai acontecer ? R: Lagrimas e os Pseudos-QUITS. Então fica relax que sai na hora que tiver que sair. Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado. Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado. Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém. Lembre-se Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio. @OFF @BOLO Já liberei espaço pras PMs Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KzmX Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Cade a compensação.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Bem-vindos ao fórum, onde o povo é enganado pela compensação e nunca aprende. (insert meme do chaves: extra extra 13 pessoas enganadas) Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 (edited) Essa galera fica tirando onda do ticket fosse Lug colocava as cartas de Eclage tudo no ticket. Maquina fixa com probabilidade de 0,0001 de sair cartinha . Ai o que vai acontecer ? R: Lagrimas e os Pseudos-QUITS. Então fica relax que sai na hora que tiver que sair. Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado. Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado. Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém. Lembre-se Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio. Conteúdo de episódios (os quais JÁ ESTÃO AQUI, inclusive há anos) não são vendidos através de ROPs. Sua comparação perde o sentido por isso. É como comprar um iPhone e ele vir sem carregador... Ou sem o cabo que conecta no cabeçote. EDIT BOLO COM ABACAXI That's the fastest Abacaxi alive... Edited May 24, 2018 by Uman [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 ... Eita KEKEKKEKEKEKEKE Incomum My name is pinapple cake and i'm the fastest cake alive Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 Eita KEKEKKEKEKEKEKE Incomum My name is pinapple cake and i'm the fastest cake alive I think we have a bond [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 I think we have a bond oh i see, you're a man of culture as well Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SubindoproAlto Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 A comparação do Bolo Com Abacaxi e interessante ele traz seguinte ideia. "Alem do fato de que, usando da mesma (metáfora???:confused:) que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR. Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil. Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que". Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma. " Então fica a ideia o mapa só e funcional se ele tiver cartas ? Quests para sequência do jogo não são relevantes ? EXEMPLO : O GOL(carro da volkswagen)Por que não lançaram ele com todos acessórios e modificações de uma vez ? Foram Geração 3,4,5 etc .Sendo que já existia toda tecnologia do veiculo. Por quê essa demora de anos ? Resumindo: O mapa de Eclage está funcionando(ou seja está funcional) o que deve ser compreendido e que as cartas são acessórios que não impede funcionamento do mapa nem do jogo ou seja são (Bônus). A empresa lança da forma que ela achar necessário e lucrativo. Reflita da seguinte forma. Quantos rops posso vender com os mesmo atributos das cartas antes de lançar as cartas ?. Quais rops ficaram defasados depois do lançamento. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 Manutenção com item repetido, no minimo engraçada. Eu só queria que trouxessem o pet Incubus de volta ao jogo, fazem anos que venho pedindo... O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 Já eu gostaria que voltasse a ter carta Creamy por ROPS no Thor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 A comparação do Bolo Com Abacaxi e interessante ele traz seguinte ideia. "Alem do fato de que, usando da mesma (metáfora???:confused:) que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR. Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil. Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que". Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma. " Então fica a ideia o mapa só e funcional se ele tiver cartas ? Quests para sequência do jogo não são relevantes ? EXEMPLO : O GOL(carro da volkswagen)Por que não lançaram ele com todos acessórios e modificações de uma vez ? Foram Geração 3,4,5 etc .Sendo que já existia toda tecnologia do veiculo. Por quê essa demora de anos ? Resumindo: O mapa de Eclage está funcionando(ou seja está funcional) o que deve ser compreendido e que as cartas são acessórios que não impede funcionamento do mapa nem do jogo ou seja são (Bônus). A empresa lança da forma que ela achar necessário e lucrativo. Reflita da seguinte forma. Quantos rops posso vender com os mesmo atributos das cartas antes de lançar as cartas ?. Quais rops ficaram defasados depois do lançamento. ? Nenhum rops. Nada faz o que elas fazem, além disso elas valorizariam as capas de rops. De um ponto de vista de lucro não faz sentido nenhum . Lança ela junto com faw e veja você lucrar mais do que com a thanatos [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonize Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 #upupupupupupupupupup Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 zoas 20202020202020202020 ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 #upupupupupupupupupup Eita macho, tu pegou e deu ress no tópico eu fiquei morto de feliz quando li que vinha Arco Demoníaco. kkkkkkkk Mas foi da att de maio. #fail [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 uhahuahuhau ai sim... trolagem geral Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eita macho, tu pegou e deu ress no tópico eu fiquei morto de feliz quando li que vinha Arco Demoníaco. kkkkkkkk Mas foi da att de maio. #fail Parabéns a gente faz o que pode pra fazer os coraçõezinhos baterem mais forte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Fui trollado com força "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eita macho, tu pegou e deu ress no tópico eu fiquei morto de feliz quando li que vinha Arco Demoníaco. kkkkkkkk Mas foi da att de maio. #fail eu já estava falando pra um amigo que tinha comprado o arco... que ele tinha se fufu... huahuauhahu Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozi022 Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 atualização de hj vai ser lixo esperem pelo dia 4 do mes q vem q vai vir use e ganhe, serafim, ticket e muito mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Bom dia Pessoal, Tópico da manutenção já esta sendo criado. Desta forma, esse tópico está sendo fechado. Rufio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts