Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Então fica relax que sai na hora que tiver que sair.

 

Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado.

 

Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado.

 

 

 

Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém.

 

Lembre-se

Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio. /headph

 

 

O problema que elas já deveriam ter saído...

E outra, não compare a Apple e Samsung com a LUG né.

E mais uma, vai ver se essas empresas citadas por você não buscam atender seu público.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

...

Primeiro que, eu ia amar que a LUG colocasse carta de Eclage por ticket.

Ia ser a coisa mais "tirando com a cara dos clientes" do mundo.

Eu adoraria ver.

 

Segundo que sua metáfora relacionada à Apple é no mínimo esdrúxula.

Pelo simples motivo de que, as cartas, pela lógica, deveriam vir junto com o conteúdo na época que veio (logo que eu lanço um mapa/episódio, eu já lanço TUDO que é provindo dele).

Alem do fato de que, usando da mesma metáfora que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR.

Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil.

 

Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que".

Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma.

 

Então né, dá pra entender porquê seu argumento é péssimo.

 

Sobre a última parte, concordo.

Para os jogadores, ragnarok ainda é só um jogo, mas pra LUG e pros Revendedores, sempre foi um negócio/mercado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa galera fica tirando onda do ticket fosse Lug colocava as cartas de Eclage tudo no ticket.

Maquina fixa com probabilidade de 0,0001 de sair cartinha ./dog

 

Ai o que vai acontecer ?

R: Lagrimas e os Pseudos-QUITS.

 

Então fica relax que sai na hora que tiver que sair.

 

Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado.

 

Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado.

 

 

 

Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém.

 

Lembre-se

Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio. /headph

 

giphy-downsized-large.gif

 

@OFF @BOLO

Já liberei espaço pras PMs

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa galera fica tirando onda do ticket fosse Lug colocava as cartas de Eclage tudo no ticket.

Maquina fixa com probabilidade de 0,0001 de sair cartinha ./dog

 

Ai o que vai acontecer ?

R: Lagrimas e os Pseudos-QUITS.

 

Então fica relax que sai na hora que tiver que sair.

 

Nunca presenciei e nem fiquei sabendo de alguém que liga e nem que manda mensagem na Apple e fala solta o IPHONE 18 ai no mercado.

 

Você não vai na Samsung e fala solta o que tu tiver de melhor no mercado.

 

 

 

Bom senso e água fresca moderadamente não mata ninguém.

 

Lembre-se

Antes de Ragnarok ser um jogo de entretenimento ele é um Negócio. /headph

 

Conteúdo de episódios (os quais JÁ ESTÃO AQUI, inclusive há anos) não são vendidos através de ROPs.

 

Sua comparação perde o sentido por isso. É como comprar um iPhone e ele vir sem carregador... Ou sem o cabo que conecta no cabeçote.

 

EDIT

 

 

That's the fastest Abacaxi alive... /dog

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A comparação do Bolo Com Abacaxi e interessante ele traz seguinte ideia.

 

"Alem do fato de que, usando da mesma (metáfora???:confused::confused:/dog) que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR.

Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil.

 

Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que".

Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma. "

Então fica a ideia o mapa só e funcional se ele tiver cartas ?

Quests para sequência do jogo não são relevantes ?

 

 

 

EXEMPLO : O GOL(carro da volkswagen)Por que não lançaram ele com todos acessórios e modificações de uma vez ? Foram Geração 3,4,5 etc .Sendo que já existia toda tecnologia do veiculo. Por quê essa demora de anos ?

 

Resumindo:

O mapa de Eclage está funcionando(ou seja está funcional) o que deve ser compreendido e que as cartas são acessórios que não impede funcionamento do mapa nem do jogo ou seja são (Bônus).

A empresa lança da forma que ela achar necessário e lucrativo.

 

Reflita da seguinte forma.

 

Quantos rops posso vender com os mesmo atributos das cartas antes de lançar as cartas ?.

Quais rops ficaram defasados depois do lançamento. ?/dog

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

A comparação do Bolo Com Abacaxi e interessante ele traz seguinte ideia.

 

"Alem do fato de que, usando da mesma (metáfora???:confused::confused:/dog) que você, seria igual a Apple lançar um iPhone, mas não lançar o carregador, que é basicamente O QUE GARANTE A UTILIDADE DO CELULAR.

Seria o caso de eles lançarem algo faltando o que torna aquilo funcional/útil.

 

Honestamente, mapa de eclage nunca foi as mil maravilhas pra upar, sempre foi um "bom bom não tá, mas se é o melhor que a gente tem, fazer o que".

Nem pra dropar coisa útil pro jogo (rip cartas), visto que só dropava 2 itens de ranger, que se não me engano, podiam ser obtidos de outra forma. "

Então fica a ideia o mapa só e funcional se ele tiver cartas ?

Quests para sequência do jogo não são relevantes ?

 

 

 

EXEMPLO : O GOL(carro da volkswagen)Por que não lançaram ele com todos acessórios e modificações de uma vez ? Foram Geração 3,4,5 etc .Sendo que já existia toda tecnologia do veiculo. Por quê essa demora de anos ?

 

Resumindo:

O mapa de Eclage está funcionando(ou seja está funcional) o que deve ser compreendido e que as cartas são acessórios que não impede funcionamento do mapa nem do jogo ou seja são (Bônus).

A empresa lança da forma que ela achar necessário e lucrativo.

 

Reflita da seguinte forma.

 

Quantos rops posso vender com os mesmo atributos das cartas antes de lançar as cartas ?.

Quais rops ficaram defasados depois do lançamento. ?/dog

 

 

 

 

 

Nenhum rops.

Nada faz o que elas fazem, além disso elas valorizariam as capas de rops.

De um ponto de vista de lucro não faz sentido nenhum .

 

Lança ela junto com faw e veja você lucrar mais do que com a thanatos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
#upupupupupupupupupup

 

Eita macho, tu pegou e deu ress no tópico eu fiquei morto de feliz quando li que vinha Arco Demoníaco. kkkkkkkk

Mas foi da att de maio.

 

#fail

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Eita macho, tu pegou e deu ress no tópico eu fiquei morto de feliz quando li que vinha Arco Demoníaco. kkkkkkkk

Mas foi da att de maio.

 

#fail

 

eu já estava falando pra um amigo que tinha comprado o arco... que ele tinha se fufu... huahuauhahu

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...