Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

É sério... Pra que haver um tópico se na hora da implementação de um item [novo ou que já veio antes] vocês não se dão ao trabalho de observar [ANTES] o que a comunidade [REALMENTE] pede?

Não digo em vir Mob Scarf ou outros itens...

Mas tem muito item [old] que é útil... Um Tapete Voador. Um carteiro ou até um revigorante... São vários os itens que as pessoas pedem mas simplesmente vocês preferiram trazer um item repetido (vocês nem devem ter se dado conta que trouxeram esse mês o mesmo item duas vezes).

 

Bora prestar mais atenção, pois a comunidade está a cada dia mais percebendo o quão você são mecânicos (sem emoção/sentimento/preocupação) com a comunidade.

 

Semana passada a gafe foi ''a pedido da comunidade mais uma semana de ticket" sendo que o pedido VERDADEIRO da comunidade foi mais uma semana de especiais ou ao menos o bônus de xp.

Link para o comentário
Share on other sites

Remoção de cartas de mid[1] nunca vai existir, segundo a gravity em uma entrevista.

Já de acessórios dá pra remover no kRO pelo que eu me lembro.

 

Eita, ai quebra as pernas... Que inventem uma forma de tirar aqui no brasil então, nem que seja por ticket mediante pagamento em rops sei la... É um filão que estão perdendo, pois toda hora sai algum equipamento novo que muda tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amo o povo brasileiro s2

 

Pior é que a sensação é de que a LUG finge que não falamos nada...

Ai ai...

Só fingem mesmo...

 

Normal, boa parte das coisas que a comunidade pede é ignorado.

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tem explicação esse caos desorganizado!

 

Coincide com a saída da gih! Parem pra pensa... Foi só a gih sumir que:

 

Geral começou a leva ban ao reclama de bot ou staff

Geral teve tópico excluído censurado por falar de problemas da empresa

Geral está vendo que o tópico de sugestões está no Deus daráGeral percebeu que: "a pedidos da comunidade tome ticket de promoção" veio dos gastadores de salário Disney de grupo do Facebook. Então seja quem for que leu isso no face e colocou como vontade absoluta de comunidade, fez isso estando no mundo da lua. Coisa que a gih não fazia!

 

E eh bem provável que eu leve ban por dizer isso mesmo sem citar nomes, pq as pessoas confundem "poder" com censura. Mas tá bem triste essa situação. É só consigo imaginar em uma pessoa a quem responsabiliza, já que antes, nunca tinha problema desse tipo com sua antecessora.

 

Mas a Bella dona assumiu apareceu inúmeros problemas e ZERO explicações. Não acredito em coincidência.

 

 

@Belladona da um help, um parecer. Queremos os itens pedidos no tópico de sugestões de maneira que "não furem fila" ou não iluda a comunidade com besteiras do tipo "ticket pq vcs pediram". Não de ban. Ban não eh sua ferramenta emponderada, eh só sua censura, eh vc orpimindo hoje quando foi oprimida outrora.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindos ao kafra news da semana e espero que estejam preparados para uma grande atualização.

 

OPQWKOPED;ASPOWEKQOPEKQWOPEKWQ

Gente pq sem or

Felizmente, quitei

Paz do senhor no coração

 

 

mas o cara nao acabou de falar q a GRAVITY já disse q nao vai rolar remoção do meio?

e vc acha q a lug q depende de aprovação deles até pra soltar um peido no bRO vai conseguir q eles aceitem uma remoçao exclusiva pra cá?

Eu honestamente desisti de discutir com pessoas que acham que a LUG vai fazer ser implementado algo específico/algo aqui.

Tipo o tópico de reset semestral/anual.

Tipo a remoção de itens específicos só pro bRO.

 

Parece que o povo não entende que a LUG não tem autoridade pra fazer nada que cause alteração em alguma mecânica no jogo, mas continuam insistindo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

mas o cara nao acabou de falar q a GRAVITY já disse q nao vai rolar remoção do meio?

e vc acha q a lug q depende de aprovação deles até pra soltar um peido no bRO vai conseguir q eles aceitem uma remoçao exclusiva pra cá?

Quero uma resposta da lug não sua, mas obrigado pela tentativa e intenção... Nem q seja uma resposta positiva ou negativa, uma resposta pelo menos. Acho que se realmente quisessem eles dariam um jeito, mas parece que não querem então vão inventar uma desculpa.... NÃO PERA... talvez nem resposta vão dar/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa como não tem que paga 1b pra renegado?

 

Só o combo cômodo passa de 1b kkkkk

Ah véi eh até suspeito suas contas com esse "parceiro lug" do lado na moral.

 

padrão parceiro lug, sempre elogia e despista a situação do server kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu honestamente desisti de discutir com pessoas que acham que a LUG vai fazer ser implementado algo específico/algo aqui.

Tipo o tópico de reset semestral/anual.

Tipo a remoção de itens específicos só pro bRO.

 

Parece que o povo não entende que a LUG não tem autoridade pra fazer nada que cause alteração em alguma mecânica no jogo, mas continuam insistindo.

 

fazer o q, melhor ignorar tbm

Link para o comentário
Share on other sites

O iRO já ta com trailer do ep 16.2 no canal da gravityUS e a gente não tem nem cartas de eclage/HT parte 3 :o

 

Tá difícil a situação :/ e olha que os próximos episódios são fundamentais pra ajudar a manter os novatos no jogo pelos equipamentos fáceis e bons que trazem...

 

Faz uma birra com a Gravity pra trazer essas coisas logo pelo amor do rag

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Manutenção finalizada. Servidores Abertos.

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

serio q vcs tao mandando outra vez um hat q mandaram na manutenção do dia 24/04 e nao perceberam isso?

 

edit: devem ter lido os posts pq tiraram o poderoso chapeu da guarda infernal do post inicial

Link para o comentário
Share on other sites

Essa padronização na descrição dos itens (o da vez foi as essências de morroc né) por acaso é algo que vocês (A LuG, equipe de tradução, sei lá quem) se comprometeram a fazer pra preparar o servidor pras próximas atualizações, e por isso ta tudo meio devagar assim?

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o ticket chegou todo mundo começou a chorar, agora que ele ta saindo o pessoal reclama tb... Decidam-se.

 

Ninguém tá reclamando, é deboche por terem debochado de nós, dizendo que a permanência do ticket foi '' a pedido da comunidade '' pois pedimos Eclage e Rebellion mas mandaram ticket

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...