Ir para conteúdo

Teorias da conspiração sobre a qualidade do servidor


moe-moe

Posts Recomendados

Olá, bom dia à todos, jogo ha alguns anos e venho aqui apresentar algumas coisas que pude observar nos últimos anos.

 

** Novas formas de fazer com que o jogador casual voltasse a comprar ROP's **

 

Quem joga ha algum tempo pôde notar que, de uns tempos pra cá, toda semana existem novos equipamentos visuais na loja, isso na minha opinião foi uma sacada boa, afinal, o jogador casual está muito insatisfeito com a situação atual do nosso joguinho, muitos equipamentos apelativos, preço altíssimo de equipamentos considerados básicos e uma dificuldade grande de evoluir caso for um jogador casual iniciante. e a galera no geral, curte um visu.

 

** BOTs e afins **

Acredito que isso seja algo que deixe a maioria dos coleguinhas do fórum indignados, afinal, não ha esforço nenhum para que a prática ilegal seja extinguida, sempre com a mesma alegação de "Não tem como acabar com os bots" o que não deixa de ser verdade, porém existem métodos que podem ser aplicados pra diminuir a quantidade em um número astronômico.

 

Assim como removeram a habilidade *TELEPORTE* exclusivamente para a venda do Chapéu de Carteiro e mais adiante do Tapete Voador, foram coisas que impactaram diretamente o jogo e o uso de bots, já pararam pra pensar que se removessem (ou nerfassem) a habilidade Afanar e Furto, a quantidade de bots em mapas de up e afins diminuiria bastante? Se fizeram isso com o Teleporte com fins econômicos, não seria tão difícil fazer uma coisa para melhorar o game num contexto macro.

Com amor, moe-moe

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia à todos, jogo ha alguns anos e venho aqui apresentar algumas coisas que pude observar nos últimos anos.

 

** Novas formas de fazer com que o jogador casual voltasse a comprar ROP's **

 

Quem joga ha algum tempo pôde notar que, de uns tempos pra cá, toda semana existem novos equipamentos visuais na loja, isso na minha opinião foi uma sacada boa, afinal, o jogador casual está muito insatisfeito com a situação atual do nosso joguinho, muitos equipamentos apelativos, preço altíssimo de equipamentos considerados básicos e uma dificuldade grande de evoluir caso for um jogador casual iniciante. e a galera no geral, curte um visu.

 

** BOTs e afins **

Acredito que isso seja algo que deixe a maioria dos coleguinhas do fórum indignados, afinal, não ha esforço nenhum para que a prática ilegal seja extinguida, sempre com a mesma alegação de "Não tem como acabar com os bots" o que não deixa de ser verdade, porém existem métodos que podem ser aplicados pra diminuir a quantidade em um número astronômico.

 

Assim como removeram a habilidade *TELEPORTE* exclusivamente para a venda do Chapéu de Carteiro e mais adiante do Tapete Voador, foram coisas que impactaram diretamente o jogo e o uso de bots, já pararam pra pensar que se removessem (ou nerfassem) a habilidade Afanar e Furto, a quantidade de bots em mapas de up e afins diminuiria bastante? Se fizeram isso com o Teleporte com fins econômicos, não seria tão difícil fazer uma coisa para melhorar o game num contexto macro.

Com amor, moe-moe

Cara, acho que vc está com a razão, e outra do que adiante Nerfar o valor dos drops iniciais ( Sim pedras Elementais )

Se nos magmaring e Mag dun, tá cheio de bot......

 

 

PS: Tá conseguindo abrir o jogo agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia à todos, jogo ha alguns anos e venho aqui apresentar algumas coisas que pude observar nos últimos anos.

 

** Novas formas de fazer com que o jogador casual voltasse a comprar ROP's **

 

Quem joga ha algum tempo pôde notar que, de uns tempos pra cá, toda semana existem novos equipamentos visuais na loja, isso na minha opinião foi uma sacada boa, afinal, o jogador casual está muito insatisfeito com a situação atual do nosso joguinho, muitos equipamentos apelativos, preço altíssimo de equipamentos considerados básicos e uma dificuldade grande de evoluir caso for um jogador casual iniciante. e a galera no geral, curte um visu.

 

** BOTs e afins **

Acredito que isso seja algo que deixe a maioria dos coleguinhas do fórum indignados, afinal, não ha esforço nenhum para que a prática ilegal seja extinguida, sempre com a mesma alegação de "Não tem como acabar com os bots" o que não deixa de ser verdade, porém existem métodos que podem ser aplicados pra diminuir a quantidade em um número astronômico.

 

Assim como removeram a habilidade *TELEPORTE* exclusivamente para a venda do Chapéu de Carteiro e mais adiante do Tapete Voador, foram coisas que impactaram diretamente o jogo e o uso de bots, já pararam pra pensar que se removessem (ou nerfassem) a habilidade Afanar e Furto, a quantidade de bots em mapas de up e afins diminuiria bastante? Se fizeram isso com o Teleporte com fins econômicos, não seria tão difícil fazer uma coisa para melhorar o game num contexto macro.

Com amor, moe-moe

 

Nerfar mais ainda a vida dos iniciantes? Não concordo com essa sugestão, seja por ser a classe em si ou algum outro fator do jogo (como fizeram com vários drops).

 

A solução é colocarem uma att, começarem a aceitar os reports via ticket (SIM, MANDEI REPORTS E ELES DISSERAM Q NAO BANEM BOT POR TICKET E SIM POR UM SISTEMA AUTOMÁTICO) e investirem em sistemas mais eficientes, nem q seja de forma manual, sinceramente, alguns mapas são tão facéis de sair banindo...

 

Sou contra qualquer nerf no jogo por causa de bot, já estão fazendo isso demais, e isso desconfigura as formas de jogadores honestos fazerem zeny. Lembro q o cara que upava em magmaring saia de lá com o dinheiro do reborn, hoje em dia....

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfar mais ainda a vida dos iniciantes? Não concordo com essa sugestão, seja por ser a classe em si ou algum outro fator do jogo (como fizeram com vários drops).

 

A solução é colocarem uma att, começarem a aceitar os reports via ticket (SIM, MANDEI REPORTS E ELES DISSERAM Q NAO BANEM BOT POR TICKET E SIM POR UM SISTEMA AUTOMÁTICO) e investirem em sistemas mais eficientes, nem q seja de forma manual, sinceramente, alguns mapas são tão facéis de sair banindo...

 

Sou contra qualquer nerf no jogo por causa de bot, já estão fazendo isso demais, e isso desconfigura as formas de jogadores honestos fazerem zeny. Lembro q o cara que upava em magmaring saia de lá com o dinheiro do reborn, hoje em dia....

Concordo em partes, discordo em partes, sua preocupação é válida, o jogo apresenta "soluções" ineficientes. Sobre os nerfs que citei, discordo de você, o fato do jogo ser o mesmo, as coisas já não são mais as mesmas, essa habilidade já foi útil porém hoje em dia é ultrapassada e é, quase que exclusivamente utilizada por bots.

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns amigos meus me disseram que no WoW eles dão ban por IP pra quem usa qualquer tipo de hack, quem sabe isso não viria a calhar. Os bots destruíram o completamente o rag, vendendo itens dropados inflacionaram o comercio todo, desequilibraram o jogo inteiro e acabaram com MUITAS formas de ganhar dinheiro.

 

As pessoas costumam pensar que são ruins porque são uma forma fácil de ganhar zeny, mas eu acho que é bem pior do que isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Bones Jr »Mini Mercador« Vértebra »Mini Alquimista« Math Jr »Mini Ferreiro« Áxis »Templária«

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns amigos meus me disseram que no WoW eles dão ban por IP pra quem usa qualquer tipo de hack, quem sabe isso não viria a calhar. Os bots destruíram o completamente o rag, vendendo itens dropados inflacionaram o comercio todo, desequilibraram o jogo inteiro e acabaram com MUITAS formas de ganhar dinheiro.

 

As pessoas costumam pensar que são ruins porque são uma forma fácil de ganhar zeny, mas eu acho que é bem pior do que isso.

 

Concordo com você, de fato houve uma desvalorização imensa da moeda do jogo, exceto a parte de mercado, existem muitas coisas que estão ligadas direta ou indiretamente aos bots que fazem com que o nível de jogabilidade caia bastante, sobre o banimento de IP eu discordo que funcionaria, afinal é muito fácil burlar isso com os softwares que temos disponíveis hoje em dia.

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Ban por IP não dá. Pq existe o tal do IP randômico, que muda a cada reset do modem. Então vc pode dar o azar da chance de ter o IP do bot do carinha do para, mesmo estando em sp sem bot.

 

Ban deve ser por denúncia mesmo. Por trabalho. A pessoa receber a denuncia via ticket, ir apurar o jogador no local. Não aceitam isso pq .... Não querem trabalhar. Fato. Ou não querem gastar pagando alguém pra fazer isso

Link para o comentário
Share on other sites

Ban deve ser por denúncia mesmo. Por trabalho. A pessoa receber a denuncia via ticket, ir apurar o jogador no local. Não aceitam isso pq .... Não querem trabalhar. Fato. Ou não querem gastar pagando alguém pra fazer isso

 

Concordo plenamente com você.

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots acabaram com o jogo msm. Todo mapa de drop tem bot, agora o nao banimento é um misterio.

 

Concordo com você, mas veja, banir de 1 em 1 seria demorado e ineficiente, como já se passaram tantos anos e a prática de atividades ilegais se tornou algo banal, o jeito seria agir de forma mais incisiva.

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que eu vi o c ara que disse que vende zeny a 12 anos e que aquilo era o ganha pão dele eu cheguei a seguinte conclusão de que esses caras não vao desistir nunca.

 

Bom. com a venda de zenys consolidada pelas falhas de administração da empresa e com a imensa quantidade de bot's no jogo, a moeda iria desvalorizar. Com a popularização e a facilidade de acesso a esses vendedores de zenys, sempre vão haver pessoas dispostas a investir nessa prática..

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

"hey o jogo tá infestado de bots, o que devemos fazer?

 

A) Punir os bots

B) melhorar nossa proteção

C) fazer uma skill parar de funcionar pq foda-se ter que lidar com os bots, mais fácil reduzir a utilidade deles

D) nada acontece feijoada"

 

thats dumb y'know

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

"hey o jogo tá infestado de bots, o que devemos fazer?

 

A) Punir os bots

B) melhorar nossa proteção

C) fazer uma skill parar de funcionar pq foda-se ter que lidar com os bots, mais fácil reduzir a utilidade deles

D) nada acontece feijoada"

 

thats dumb y'know

Porque como podemos ver, todas as inúmeras tentativas de punição e de aumento de proteção deram certo, na verdade eu sou um agente da KGB que tem o papel de desestruturar o Ragnarok e assim fomentar uma revolução armada contra a LUG.

"A nossa desgraça é simplesmente o ultimo suspiro da ganância,

a amargura de homens que temem o progresso da humanidade"

Link para o comentário
Share on other sites

O banimento de bots, de um em um mesmo, é ineficiente?

Mesmo que suspenda por 30 dias para investigação, seria parar uma maquina de zeny por esse tempo. Digamos que banir os bots do mapa dos Golens de Bradium, que ja devem ser pelo menos level 120 ou 130. O dono iria refazer automaticamente, mas iria atrasar a vida dele não? Já que mesmo que refaça o 120 em um dia(que não sei se é possível), é preciso um certo tipo de investimento.

Por isso não engulo essa de não adianta banir bots pq sempre irão aparecer mais.

É claro posso estar errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque como podemos ver, todas as inúmeras tentativas de punição e de aumento de proteção deram certo, na verdade eu sou um agente da KGB que tem o papel de desestruturar o Ragnarok e assim fomentar uma revolução armada contra a LUG.

 

OPDSKAOPSDAKPASDOK

 

O banimento de bots, de um em um mesmo, é ineficiente?

Mesmo que suspenda por 30 dias para investigação, seria parar uma maquina de zeny por esse tempo. Digamos que banir os bots do mapa dos Golens de Bradium, que ja devem ser pelo menos level 120 ou 130. O dono iria refazer automaticamente, mas iria atrasar a vida dele não? Já que mesmo que refaça o 120 em um dia(que não sei se é possível), é preciso um certo tipo de investimento.

Por isso não engulo essa de não adianta banir bots pq sempre irão aparecer mais.

É claro posso estar errado.

 

Sim, é ineficiente.

Acho que foi o Clairton que abriu um tópico falando sobre um daqueles vendedores de kk's que ficam mandando pm com bot em prontera/cidades.

 

Pelo que me lembro, o botter chegou a citar "pode denunciar, assim que a conta toma ban, ele vai e cria outra e continua fazendo o mesmo" ou algo parecido.

De certa forma, é inutil banir de 1 em 1.

Bane 1, cria 1, bane outro, cria outro.

Resumidamente, é quase uma Hidra.

Corte uma cabeça e duas nascerão no lugar (uma, no caso).

 

É possível 120 em talvez um, ou dois dias.

Eu consegui em 2 dias, e não sou um 'player totalmente dedicado que não come, dorme, nem nada'. :rolleyes:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Faz sentido, mas acho que bots, DCs, etc é aquela coisa né

"nossa, tem bots aqui!! resolvam!!"

LUG: calma galera, tamo resolvendo isso ai

"nossa mas tem muitos ainda, tem muito aqui e ali também!"

LUG: "calma galera, tamo resolvendo isso ai

"MEU OLHA ESSES 50 BOTS 99 NA KAFRA DE GEFFEN"

LUG: calma galera, tamo resolvendo isso ai, não basta reclamar, tem que mandar ticket xD

 

Especulo ainda que colocar itens OPs na loja > trabalhar pra resolver os problemas atuais (levando em conta que isso pode trazer uma satisfação a longo prazo, e consequentemente gerando lucro).

 

outra, ragnarok é investimento e lucro. tem gente que "trabalha" irregularmente com bot e revenda de item pra nego em grupo de comercio, a mão suja dos "irregulares" e a "limpa" da LUG tão ganhando grana, e isso vai sustentar os dois pra sempre ou até sei lá quando.

 

 

uma outra coisa que nunca vi foi prova definitiva desse lance de ter burocracia pra banir bot. isso é real mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

No thor é inviavel fazer isso de banir manualmente, pq a reposiçao deles é de graça e rapida demais, no valhaha acho mais jogo. A unica medida que pode ajudar nesse papo de bot processar é ter conta vinculada com o cpf da pessoa. Acho que todos os jogos deveriam vincular o cpf da pessoa. Isso prova que a conta é sua. Quanto a nerfar skill de renegado iria diminuir o numero de bot, eu discordo uma vez que eles mudariam de renegado pra ranger por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

** BOTs e afins **

, já pararam pra pensar que se removessem (ou nerfassem) a habilidade Afanar e Furto, a quantidade de bots em mapas de up e afins diminuiria bastante? [

Com amor, moe-moe

 

E quem joga de renegado faz o que tendo sua skill nerfada ???

E em mapas que tem bot ranger deveria nerfar a tf tbm ué, e nos raydric que os bots São Rk, não vai nerfar 1000 pontas, perfurar e sopro né...

Link para o comentário
Share on other sites

O fato é que tudo isso é inútil. É de graça a criação de contas no Thor, como disseram aí, é só fazer outra acc e pronto, no valhalla faria mais sentido realmente.

 

De qualquer forma, já houveram uma ou duas vezes onde os bots foram "impedidos" de funcionar por mais ou menos uma semana, e foi uma coisa maravilhosa, só ver players nos mapas foi orgasmático. Mas os caras da Openkore são fods, burlaram tudo e voltaram com as atividades normais. Fazer o que né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Bones Jr »Mini Mercador« Vértebra »Mini Alquimista« Math Jr »Mini Ferreiro« Áxis »Templária«

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...