Ir para conteúdo

Chris Harlock Gallery


Christian HF

Posts Recomendados

Boa noite.

 

A pouco tempo resolvi voltar a exercitar minhas habilidades de desenho de personagens em estilo mangá.

 

Eu costumava desenhar bastante antigamente mas agora estava a anos sem sequer tentar. Esse tempo sem praticar cobrou seu preço e levou um bom tempo até eu conseguir um resultado que não fosse um verdadeiro desastre. kkkkkkkkk

 

O desenho foi feito primeiro a mão e depois scaneado, vetorizado e colorizado no Paint Tool SAI. Depois de algumas tentativas, releituras de tutorias antigos que tenho e muitas referencias consegui um resultado que ao menos pra mim foi satisfatório.

 

Resolvi tentar desenhar o Mini Shura que upei até os 16x no ultimo evento de Mapas Especiais. O nick do personagem é Kid Son Goku, em referencia a Dragon Ball, (óbvio xD.), então basicamente tentei desenhar o Son Goku que conhecemos com a nova roupa de Shura usando de referencia a artwork oficial das novas sprites.

 

Pretendo postar mais desenhos nesse mesmo tópico em um futuro próximo, tenho vários outros personagens que pretendo desenhar. Se alguém com mais experiência tiver alguma critica ou dicas é só comentar. o/

 

120i5oy.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana! com destaque para mãos e pés, que costumam ser o mais difícil.

 

Só tem uma coisinha, o jogo de sombra e iluminação no cabelo fez parece que tem uma grande bola preta fosca, destoando do restante do personagem.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ficou muito bom tanto o desenho quanto a arte final. Estão muito bonitos e limpos.

 

Só há um detalhe que achei que pecou: na curva do cabelo do Goku.

 

Essa curva no cabelo dele, que liga as pontas espetadas é a curva da cabeça também e achei que ficou muito espaçado, ou seja, longe demais, parecendo assim um cabeção :p

 

Normalmente a curva da cabeça termina na orelha, mas aí no desenho foi bem mais atrás. Fiz um traço vermelho ali pra entender melhor e também coloquei ma imagem do Goku, pra ver como essa curva é bem mais pra baixo.

 

Goku.png

goku 2.jpg

 

Não que isso tenha estrago esteticamente o desenho, mais ficaria melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...