Jump to content

Guerra do Emperirum está legal atualmente?

Pablito1862

Recommended Posts

Salve moçada, to cogitando começar a jogar as guerras com meus chars e gostaria de saber se os clãs que estão indo atualmente estão botando quantos ons mais ou menos por guerra?

Quais estão mais fortes? e quais estão crescendo?

Edit: @thor

Edited by Pablito1862

Honestamente não tá tão legal não.

Desde sempre bem pay to win, e hoje em dia isso é muito mais escancarado.

As guilds depende bem de que server você joga.

Se for thor, as que geralmente ficam em pé são Respect, Pride, Venum, Berserkers e mais algumas.

Se for Valhalla, não faço ideia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Salve moçada, to cogitando começar a jogar as guerras com meus chars e gostaria de saber se os clãs que estão indo atualmente estão botando quantos ons mais ou menos por guerra?

Primeira divisão: 40~55 cabeças

Segunda: 35~20

Terceira: ???

São praticamente os "mesmos clãs" com nomes diferentes, alguns deram fake quit pra poder fazer a famosa fusão, outros só deram BG para voltar com uma att reduzida com as mesmas pessoas com outro nome, mas a segunda divisão está a mesma coisa praticamente... Então, se você já conhecia o cenário em 2014, 15, 16, e 17, acredite em mim que está do mesmo jeito este ano. Aliás, quiser conhecer a Pride, meu clã, será bem vindo!

Honestamente não tá tão legal não.

Desde sempre bem pay to win, e hoje em dia isso é muito mais escancarado.

As guilds depende bem de que server você joga.

Se for thor, as que geralmente ficam em pé são Respect, Pride, Venum, Berserkers e mais algumas.

Se for Valhalla, não faço ideia.

É pay to win sim, tem nem como esconder haha, mas tô conseguindo jogar tranquilo de suporte sem gastar quase nada :v e com um set modesto full cerco marc + full redução humanoide... Agora se for jogar de killer, não tem jeito mesmo, vai gastar horrores em set e consumíveis /bomb

cx-bolinhos-de-carne-500-.jpg

Consumível OP, mas não te torna imortal, se os adversários forem bem estruturados.

Woe TE não tem balanceamento de classe mágica, sendo o cast de gbt/meteoro ridículo a ponto de inutilizar a classe em larga escala.

Olá equipamentos de redução de conjuração Fixa, olá Doce Mágico, olha só um HW! A classe continua incrível, só demanda um bom investimento, assim como a maioria que quer causar dano... A unica classe de dano barata na TE é Sniper Falcoeiro.

Na Woe dos bonecos full soladores tem o fator bolinho e tg. Ambas são zuadas, mas é o que tem.
TG não te torna imortal e ainda te deixa muito vulnerável à congelamento (imagina um Trovador Spamando Piada em cima de outro Bragi, você não vai conseguir jogar, mesmo que tenha chakra da cura), mas garante um bom dano à Shura, RK não, porque sopro tá bem fácil reduzir. Bolinho, eu já comentei acima, mas friso que ele não te deixa imortal pois você continua sendo anulado por renegado e WL, ou morto IK por um MECHA.

Agora quer saber um "problema" de verdade que vivemos na guerra? Guerra baseada em dual MECHA, praticamente o clã cria uma PT e meia de MECHA e passa pra um para cada um do clã que já está jogando de outra classe, aí o GvG é definido quem explode o outro primeiro kkkkkkkkkkk, e o pior não dá tempo de anular a maioria, pois são IC, logico tem como evitar ser explodido, mas aí são outros quinhentos.

Edit: @thor

Vejo os clãs jogando menos mobados nesse momento. É a nova onda de jogar com qualidade ao invés de quantidade. Particularmente acho muito melhor dessa forma. Meu clã loga entre 20 membros, chegando a uns 30 com convidados que jogam quando podem.

No momento vejo bastante equilibro entre as tags. Jogo na NotAfraid e uma tag que vejo crescendo e adoro tirar GvG com eles é a Desafiando Gigantes, esse pessoal tá indo muito bem. E são ótimos jogadores!!

Deve dar um bom lucro pra quem revende consumível no horário dela.

Verdade, um dos melhores horários pra vender é minutos antes da woe e depois ficar ali na entrada do pvp pq tem muito jogador que salva lá. Geralmente quem joga woe acaba gastando bastante, ahahaha

"Só demanda um bom investimento", cara, pelo tipo de resposta ou tu nunca jogou woe pré-renewal ou tu é thor player raiz que fica mais de 1hr no point, ganha 1 gvg e fica spamand "É TOP 1!!!!" e pronto, cabou a woe, 2 gvgs tirados em 2hrs, esse é o padrão das guildas daqui.

A mecânica renewal engessa o gvg, sacrifice tem um cast nojento, arquimago que não seja o nevasca de bispo+benção +14 não consegue ter bom dps no gvg, gbt tem 3segs de fixo cara, o cast de sharp shooting teve que ser movido para a aternativa do set falcoeiro de tão desbalanceado que ficou o cast tbm.

Enfim, o sistema de cast fixo/variável prejudicou muito as classes trans, ainda mais a classe mágica que perdeu a função de poder ser assaulter, ou neva, ou meteor.

Com certeza sou Thor Player S2, adoro ficar no point, só errou a position: sou o famoso bronze... Joguei o pré-renew, não estou afirmando que hoje está melhor, muito pelo contrário, ter um IC fácil era muito bom! Mas também não está completamente desbalanceado como você diz: Até naquele tempo uma classe de dano demandava mais investimento que uma suporte, hoje continua o mesmo padrão, só que mais caro ué kkkkkkkk e olha só o Doce Mágico que você tá ignorando, um consumível que retira 70% da conjuração fixa, dura 1min, recarga de 5min e Comba após equipamentos de redução fixa ajuda muito com essas habilidades de você citou, dura o tempo necessário para um gvg e dá para spamar gbt e etc vontade xD

Sobre a woe 3rd eu concordo, acho a questão de piada infame contornável com switch, mas concordo sobre mechas(tenho amigo que joga com 4).

Switch é sempre bem vindo, ainda mais no caso do Shura, comentei para quem acha que dá para jogar com ela colada e ser imortal kk

RK tem runa que deixa imune a congelamento, porém possui tempo de ré-uso.

Quanto ao MECHA dual, trial, eu acho um câncer. Mas praticamente quem quer brigar em cima tá tendo que usar...