Ir para conteúdo

Guerra do Emperirum está legal atualmente?


Pablito1862

Posts Recomendados

Salve moçada, to cogitando começar a jogar as guerras com meus chars e gostaria de saber se os clãs que estão indo atualmente estão botando quantos ons mais ou menos por guerra?

 

Quais estão mais fortes? e quais estão crescendo?

 

Edit: @thor

Editado por Pablito1862
Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente não tá tão legal não.

 

Desde sempre bem pay to win, e hoje em dia isso é muito mais escancarado.

 

As guilds depende bem de que server você joga.

Se for thor, as que geralmente ficam em pé são Respect, Pride, Venum, Berserkers e mais algumas.

Se for Valhalla, não faço ideia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Salve moçada, to cogitando começar a jogar as guerras com meus chars e gostaria de saber se os clãs que estão indo atualmente estão botando quantos ons mais ou menos por guerra?

Primeira divisão: 40~55 cabeças

Segunda: 35~20

Terceira: ???

Quais estão mais fortes? e quais estão crescendo?

São praticamente os "mesmos clãs" com nomes diferentes, alguns deram fake quit pra poder fazer a famosa fusão, outros só deram BG para voltar com uma att reduzida com as mesmas pessoas com outro nome, mas a segunda divisão está a mesma coisa praticamente... Então, se você já conhecia o cenário em 2014, 15, 16, e 17, acredite em mim que está do mesmo jeito este ano. Aliás, quiser conhecer a Pride, meu clã, será bem vindo!

Honestamente não tá tão legal não.

 

Desde sempre bem pay to win, e hoje em dia isso é muito mais escancarado.

As guilds depende bem de que server você joga.

Se for thor, as que geralmente ficam em pé são Respect, Pride, Venum, Berserkers e mais algumas.

Se for Valhalla, não faço ideia.

É pay to win sim, tem nem como esconder haha, mas tô conseguindo jogar tranquilo de suporte sem gastar quase nada :v e com um set modesto full cerco marc + full redução humanoide... Agora se for jogar de killer, não tem jeito mesmo, vai gastar horrores em set e consumíveis /bomb

cx-bolinhos-de-carne-500-.jpg

Consumível OP, mas não te torna imortal, se os adversários forem bem estruturados.

Woe TE não tem balanceamento de classe mágica, sendo o cast de gbt/meteoro ridículo a ponto de inutilizar a classe em larga escala.

Olá equipamentos de redução de conjuração Fixa, olá Doce Mágico, olha só um HW! A classe continua incrível, só demanda um bom investimento, assim como a maioria que quer causar dano... A unica classe de dano barata na TE é Sniper Falcoeiro.

Na Woe dos bonecos full soladores tem o fator bolinho e tg. Ambas são zuadas, mas é o que tem.
TG não te torna imortal e ainda te deixa muito vulnerável à congelamento (imagina um Trovador Spamando Piada em cima de outro Bragi, você não vai conseguir jogar, mesmo que tenha chakra da cura), mas garante um bom dano à Shura, RK não, porque sopro tá bem fácil reduzir. Bolinho, eu já comentei acima, mas friso que ele não te deixa imortal pois você continua sendo anulado por renegado e WL, ou morto IK por um MECHA.

 

 

Agora quer saber um "problema" de verdade que vivemos na guerra? Guerra baseada em dual MECHA, praticamente o clã cria uma PT e meia de MECHA e passa pra um para cada um do clã que já está jogando de outra classe, aí o GvG é definido quem explode o outro primeiro kkkkkkkkkkk, e o pior não dá tempo de anular a maioria, pois são IC, logico tem como evitar ser explodido, mas aí são outros quinhentos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Salve moçada, to cogitando começar a jogar as guerras com meus chars e gostaria de saber se os clãs que estão indo atualmente estão botando quantos ons mais ou menos por guerra?

 

Quais estão mais fortes? e quais estão crescendo?

 

Edit: @thor

 

Vejo os clãs jogando menos mobados nesse momento. É a nova onda de jogar com qualidade ao invés de quantidade. Particularmente acho muito melhor dessa forma. Meu clã loga entre 20 membros, chegando a uns 30 com convidados que jogam quando podem.

 

No momento vejo bastante equilibro entre as tags. Jogo na NotAfraid e uma tag que vejo crescendo e adoro tirar GvG com eles é a Desafiando Gigantes, esse pessoal tá indo muito bem. E são ótimos jogadores!!

Link para o comentário
Share on other sites

"Só demanda um bom investimento", cara, pelo tipo de resposta ou tu nunca jogou woe pré-renewal ou tu é thor player raiz que fica mais de 1hr no point, ganha 1 gvg e fica spamand "É TOP 1!!!!" e pronto, cabou a woe, 2 gvgs tirados em 2hrs, esse é o padrão das guildas daqui.

 

A mecânica renewal engessa o gvg, sacrifice tem um cast nojento, arquimago que não seja o nevasca de bispo+benção +14 não consegue ter bom dps no gvg, gbt tem 3segs de fixo cara, o cast de sharp shooting teve que ser movido para a aternativa do set falcoeiro de tão desbalanceado que ficou o cast tbm.

Enfim, o sistema de cast fixo/variável prejudicou muito as classes trans, ainda mais a classe mágica que perdeu a função de poder ser assaulter, ou neva, ou meteor.

Com certeza sou Thor Player S2, adoro ficar no point, só errou a position: sou o famoso bronze... Joguei o pré-renew, não estou afirmando que hoje está melhor, muito pelo contrário, ter um IC fácil era muito bom! Mas também não está completamente desbalanceado como você diz: Até naquele tempo uma classe de dano demandava mais investimento que uma suporte, hoje continua o mesmo padrão, só que mais caro ué kkkkkkkk e olha só o Doce Mágico que você tá ignorando, um consumível que retira 70% da conjuração fixa, dura 1min, recarga de 5min e Comba após equipamentos de redução fixa ajuda muito com essas habilidades de você citou, dura o tempo necessário para um gvg e dá para spamar gbt e etc vontade xD

Sobre a woe 3rd eu concordo, acho a questão de piada infame contornável com switch, mas concordo sobre mechas(tenho amigo que joga com 4).

Switch é sempre bem vindo, ainda mais no caso do Shura, comentei para quem acha que dá para jogar com ela colada e ser imortal kk

 

RK tem runa que deixa imune a congelamento, porém possui tempo de ré-uso.

 

 

Quanto ao MECHA dual, trial, eu acho um câncer. Mas praticamente quem quer brigar em cima tá tendo que usar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...