Ir para conteúdo

Calculadora de poder do Disparo Triplo


Posts Recomendados

Uns tempos atrás eu estava me perguntando: O que vale mais a pena na minha build... uma Máscara Esquisita com carta Kiel, ou um Diadema do Serafim?

Eu não tinha uma resposta concreta, pois tudo dependia de quanto dano cada um iria causar, e quantos ataques por segundo eu seria capaz de desferir com cada uma das duas builds.

Então eu tive a ideia de bolar uma calculadora pra descobrir qual opção seria melhor... Mas como eu não consigo fazer coisa meia boca, eu fui aprimorando a calculadora para fazer muitos dos cálculos necessários para analizar qual build traria o melhor dano por segundo.

Claro, eu não tenho acesso às formulas do jogo, então a calculadora não calcula o dano real, mas cria uma estimativa de qual a pontuação provável de dps seu personagem terá.

Ou seja, os resultados não batem com o dano obtido no jogo. Seja por a fórmula de dano do Disparo Triplo estar errada nas wikis, ou a ordem dos cálculos não estarem corretas, etc. Mas a calculadora dá uma boa ajuda a descobrir qual item se encaixará melhor no seu personagem com X build e X itens.

Os itens não são puxados de nenhuma database, então você precisará destrinchar cada bônus de cada item (ataque, dano a distância, bônus em destreza, etc), e ir jogando na calculadora. É meio chatinho mesmo, mas fazer o que né...

 

Versão 2.1 - abrir calculadora

Novidades:

  • Itens preenchidos automaticamente ao invés de apenas manualmente
  • Imagens dos itens ao selecionar
  • Caixa de texto colorida para identificar mais facilmente os atributos de determinado item
  • Versão responsiva para mobile
  • Bônus dos itens escondidos por padrão com possibilidade de mostrar / esconder quando quiser

 

Disparo-Triplo.png

Versão 1.0 aqui

Como falei, eu não entendo perfeitamente dos cálculos que o jogo faz, mas apliquei tudo o que eu conhecia nesta calculadora, desde tempo de animação, pós conjuração, redução de dano por hard defense e dano contra propriedades.

Caso alguém saiba algo melhor que eu, só comentar neste tópico e podemos deixar a ferramenta melhor.

 

Obrigado a todos pela atenção :D

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olár a todos!

 

 

A uns tempos atrás eu estava me perguntando: O que vale mais a pena na minha build... uma Máscara Esquisita com carta Kiel, ou um Diadema do Serafim?

 

Eu não tinha uma resposta concreta, pois tudo dependia de quanto dano cada um iria causar, e quantos ataques por segundo eu seria capaz de desferir com cada uma das duas builds.

 

Então eu tive a ideia de bolar uma calculadora pra descobrir qual opção seria melhor... Mas como eu não consigo fazer coisa meia boca, eu fui aprimorando a calculadora para fazer muitos dos cálculos necessários para analizar qual build traria o melhor dano por segundo.

 

Claro, eu não tenho acesso às formulas do jogo, então a calculadora não calcula o dano real, mas cria uma estimativa de qual a pontuação provável de dps seu personagem terá.

 

Ou seja, os resultados não batem com o dano obtido no jogo. Seja por a fórmula de dano do Disparo Triplo estar errada nas wikis, ou a ordem dos cálculos não estarem corretas, etc. Mas a calculadora dá uma boa ajuda a descobrir qual item se encaixará melhor no seu personagem com X build e X itens.

 

 

Os itens não são puxados de nenhuma database, então você precisará destrinchar cada bônus de cada item (ataque, dano a distância, bônus em destreza, etc), e ir jogando na calculadora. É meio chatinho mesmo, mas fazer o que né...

 

 

 

5u7po0K.png

Ainda bem que não sou designer... se não eu estaria demitido.

 

 

 

Como falei, eu não entendo perfeitamente dos cálculos que o jogo faz, mas apliquei tudo o que eu conhecia nesta calculadora, desde tempo de animação, pós conjuração, redução de dano por hard defense e dano contra propriedades.

 

Caso alguém saiba algo melhor que eu, só comentar neste tópico e podemos deixar a ferramenta melhor.

 

 

Obrigado a todos pela atenção :D

 

 

Depende da forma como você quer o seu char, APENAS UMA kiel não faria extrema diferença em comparação com o serafim/catapulta!

Porem caso o seu intuito seja spamar skills e não dano, ai sim a uma ou duas kiel faria diferença absurda, servindo ao meu ver apenas pra spam, não pra dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Novidades:

 

  • Itens preenchidos automaticamente ao invés de apenas manualmente
  • Imagens dos itens ao selecionar
  • Caixa de texto colorida para identificar mais facilmente os atributos de determinado item
  • Versão responsiva para mobile
  • Bônus dos itens escondidos por padrão com possibilidade de mostrar / esconder quando quiser

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Já que a nova capa de disparo triplo chegou, esta calculadora antiga mereceu ser atualizada.

Vários itens foram adicionados:

 

Hats

Memorável Artifício das Sombras
Quepe do General
Pluma Negra


Meio

Asinhas Discretas
Ornamento Divino
Herança Real
Tapa-Olho Cósmico


Baixo

Ombreidas da Glória


Armadura

Armadura do Cavaleiro Branco
Couraça de Senshi
Armadura de Diabolus


Capa

Manto Temporal FOR
Manto Temporal DES
Manto do Barão
Manto do Flamingo
Manto dos Espíritos
Carta Cenere


Calçados

Salto Alto Elegante
Sapatos do Perseguidor
Botas de Diabolus
Carta Amon Ra


Acessórios

Anel Temporal
Máscara de Oni
Anel da Serpe Dupla
Bugiganga de Verus
Carta Verme Sombrio com Rosto
Carta Verme com Rosto

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Itens adicionados:

  • Anel de Júpiter [1]
  • Anel de Vênus [1]
  • Joia do Renegado [1]
  • Sandálias Antigas [1]

Novo link da calculadora:
https://calculadora-disparo-triplo.herokuapp.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Diógenes Rocha disse:

FIcou show agora a calculadora , vc pode colocar o diário Vol2 Tbm 

O diário cap2 serve pra habilitar skills, principalmente a visão real. A calculadora não suporta itens que habilitam skills.

A menos que queira o item pra pegar os 10 DES e nada mais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...