Magnatrom Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Uns tempos atrás eu estava me perguntando: O que vale mais a pena na minha build... uma Máscara Esquisita com carta Kiel, ou um Diadema do Serafim? Eu não tinha uma resposta concreta, pois tudo dependia de quanto dano cada um iria causar, e quantos ataques por segundo eu seria capaz de desferir com cada uma das duas builds. Então eu tive a ideia de bolar uma calculadora pra descobrir qual opção seria melhor... Mas como eu não consigo fazer coisa meia boca, eu fui aprimorando a calculadora para fazer muitos dos cálculos necessários para analizar qual build traria o melhor dano por segundo. Claro, eu não tenho acesso às formulas do jogo, então a calculadora não calcula o dano real, mas cria uma estimativa de qual a pontuação provável de dps seu personagem terá. Ou seja, os resultados não batem com o dano obtido no jogo. Seja por a fórmula de dano do Disparo Triplo estar errada nas wikis, ou a ordem dos cálculos não estarem corretas, etc. Mas a calculadora dá uma boa ajuda a descobrir qual item se encaixará melhor no seu personagem com X build e X itens. Os itens não são puxados de nenhuma database, então você precisará destrinchar cada bônus de cada item (ataque, dano a distância, bônus em destreza, etc), e ir jogando na calculadora. É meio chatinho mesmo, mas fazer o que né... Versão 2.1 - abrir calculadora Novidades: Itens preenchidos automaticamente ao invés de apenas manualmente Imagens dos itens ao selecionar Caixa de texto colorida para identificar mais facilmente os atributos de determinado item Versão responsiva para mobile Bônus dos itens escondidos por padrão com possibilidade de mostrar / esconder quando quiser Versão 1.0 aqui Como falei, eu não entendo perfeitamente dos cálculos que o jogo faz, mas apliquei tudo o que eu conhecia nesta calculadora, desde tempo de animação, pós conjuração, redução de dano por hard defense e dano contra propriedades. Caso alguém saiba algo melhor que eu, só comentar neste tópico e podemos deixar a ferramenta melhor. Obrigado a todos pela atenção 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Mesmo n jogando de Beep Boop, deixo meu up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Interessante. Ótimo trabalho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO SEM ABACAXI Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Interessante! Ótimo tópico/calculadora Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Olár a todos! A uns tempos atrás eu estava me perguntando: O que vale mais a pena na minha build... uma Máscara Esquisita com carta Kiel, ou um Diadema do Serafim? Eu não tinha uma resposta concreta, pois tudo dependia de quanto dano cada um iria causar, e quantos ataques por segundo eu seria capaz de desferir com cada uma das duas builds. Então eu tive a ideia de bolar uma calculadora pra descobrir qual opção seria melhor... Mas como eu não consigo fazer coisa meia boca, eu fui aprimorando a calculadora para fazer muitos dos cálculos necessários para analizar qual build traria o melhor dano por segundo. Claro, eu não tenho acesso às formulas do jogo, então a calculadora não calcula o dano real, mas cria uma estimativa de qual a pontuação provável de dps seu personagem terá. Ou seja, os resultados não batem com o dano obtido no jogo. Seja por a fórmula de dano do Disparo Triplo estar errada nas wikis, ou a ordem dos cálculos não estarem corretas, etc. Mas a calculadora dá uma boa ajuda a descobrir qual item se encaixará melhor no seu personagem com X build e X itens. Os itens não são puxados de nenhuma database, então você precisará destrinchar cada bônus de cada item (ataque, dano a distância, bônus em destreza, etc), e ir jogando na calculadora. É meio chatinho mesmo, mas fazer o que né... Ainda bem que não sou designer... se não eu estaria demitido. Como falei, eu não entendo perfeitamente dos cálculos que o jogo faz, mas apliquei tudo o que eu conhecia nesta calculadora, desde tempo de animação, pós conjuração, redução de dano por hard defense e dano contra propriedades. Caso alguém saiba algo melhor que eu, só comentar neste tópico e podemos deixar a ferramenta melhor. Obrigado a todos pela atenção Depende da forma como você quer o seu char, APENAS UMA kiel não faria extrema diferença em comparação com o serafim/catapulta! Porem caso o seu intuito seja spamar skills e não dano, ai sim a uma ou duas kiel faria diferença absurda, servindo ao meu ver apenas pra spam, não pra dano. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2018 Author Share Posted June 19, 2018 Sobe lLnzl olha aqui plis Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 12, 2018 Author Share Posted July 12, 2018 Novidades: Itens preenchidos automaticamente ao invés de apenas manualmente Imagens dos itens ao selecionar Caixa de texto colorida para identificar mais facilmente os atributos de determinado item Versão responsiva para mobile Bônus dos itens escondidos por padrão com possibilidade de mostrar / esconder quando quiser 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 eu tinha postado em outra conta minha que iria começar a fazer uma calculadora, mas me falta tempo, tentando estudar java, mas a internet não ajuda, e vários problemas pessoais, mas ainda não desisti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 eu tinha postado em outra conta minha que iria começar a fazer uma calculadora, mas me falta tempo, tentando estudar java, mas a internet não ajuda, e vários problemas pessoais, mas ainda não desisti essa no caso 20caracteresdodemonho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 14, 2021 Author Share Posted September 14, 2021 Já que a nova capa de disparo triplo chegou, esta calculadora antiga mereceu ser atualizada. Vários itens foram adicionados: Hats Memorável Artifício das Sombras Quepe do General Pluma Negra Meio Asinhas Discretas Ornamento Divino Herança Real Tapa-Olho Cósmico Baixo Ombreidas da Glória Armadura Armadura do Cavaleiro Branco Couraça de Senshi Armadura de Diabolus Capa Manto Temporal FOR Manto Temporal DES Manto do Barão Manto do Flamingo Manto dos Espíritos Carta Cenere Calçados Salto Alto Elegante Sapatos do Perseguidor Botas de Diabolus Carta Amon Ra Acessórios Anel Temporal Máscara de Oni Anel da Serpe Dupla Bugiganga de Verus Carta Verme Sombrio com Rosto Carta Verme com Rosto 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 14, 2021 Author Share Posted November 14, 2021 Itens adicionados: Anel de Júpiter [1] Anel de Vênus [1] Joia do Renegado [1] Sandálias Antigas [1] Novo link da calculadora:https://calculadora-disparo-triplo.herokuapp.com/ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 FIcou show agora a calculadora , vc pode colocar o diário Vol2 Tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 15, 2021 Author Share Posted November 15, 2021 21 horas atrás, Diógenes Rocha disse: FIcou show agora a calculadora , vc pode colocar o diário Vol2 Tbm O diário cap2 serve pra habilitar skills, principalmente a visão real. A calculadora não suporta itens que habilitam skills. A menos que queira o item pra pegar os 10 DES e nada mais. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts