Ir para conteúdo

Instâncias lucrativas ~ Esgotos de Malangdo


Satsuki Hime

Posts Recomendados

Oi, comecei a fazer instâncias recentemente e me deparei com a "Esgotos de Malangdo". Porém a instância exige o item "Proteção do Deus do Mar", a duvida é, de que forma eu adquiro esse item? Pesquisei um pouco e só encontrei via Fruta dos Gatos, que necessita de rops. Existe alguma outra forma? Pois acho meio abusivo até mesmo pra fazer instância ter que gastar rops ._.

 

 

Aproveitando o tópico, alguém poderia listar as instancias mais lucrativas atualmente? Obrigada desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fiz essa instância, mas se é preciso ter as frutas, vc pode comprar de outros jogadores.

Das instâncias que faço e que acho lucrativas são: maldição de glast heim, covil de vermes, fábrica do terror. Há outras que podem dar lucro, mas nem sempre vc consegue bons drops, como Pesadelo Musical e ilha bios.

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é abusivo, sim, tu só pega com Fruta dos Gatos mesmo.

Depende bastante da sua sorte, mas te falar a real que hoje em dia, o Lucro tá praticamente em dropar carta.

 

 

• Pesadelo Musical •

Pingente da Voragem (precisa do Harmonia/Caos pra fazê-lo) - 15kk

Arco Gigante - Creio que se tu tiver sorte de dropar e for do Thor, deve estar uns 100kk.

 

• OGH •

Depende da sua sorte de vir os encantamentos finais certos, mas ta ai algumas opções, preços referenciados ao THOR.

 

Botas Temporais SOR/AntiAtraso/Euforia - 200kk

Botas Temporais FOR/Lutador/Delírio - 200kk

Botas Temporais FOR/AntiAtraso/Euforia - 100kk +/-

Botas Temporais DES/Mira Apurada/Instinto - 50kk

Botas Temporais DES/Pedra de Encantamento/Epifania - 200kk

Botas Temporais INT/Pedra de Encantamento/Epifania - 220kk +/-

Botas Temporais DES/Mira Apurada/Histeria - 200kk +/-

Tem mais algumas possibilidades de botas que também valem relativamente bem.

 

• Templo do Demônio Rei •

Essência de Morroc FOR3 - 80kk

Essência de Morroc INT3 - 20kk

Essência de Morroc VIT3 - 150kk+

Essência de Morroc DES3 - 130kk

 

• Torneio Mágico de Geffen •

Praticamente nada de valioso aqui, além da carta da MVP.

Caso tu drope, pode se considerar ai uns R$ 4500,00 mais rica.

 

• Ninho de Nidhogg •

Pedaço de Pele do Guardião - 3kk +/- eu acho.

 

• Bakonawa/Bagungot/Buwaya •

Acredito que estejam ultrapassados os itens, fora que exige um esforço pra farmar, mas as Tatuagens de Bakonawa devem valer uns 500kk.

 

• Charleston em Crise •

Praticamente inútil, depende bastante da sorte pra dropar Bate Estaca/Tanque Velho pra tornar lucrativa.

 

• Palácio das Mágoas •

Instância merda que tu faz em 15min, mas dá p farmar algumas armas de cinzas, que variam e tem fácil venda.

 

• Covil de Vermes •

Tu tem que ter MUITO EQUIPAMENTO pra fazer isso rápido e pegar peles boas, preços variáveis (muito).

Uma perfeita de Vit acredito que deve estar perto dos 1B.

 

• Fábrica do Terror •

Basicamente sorte de Drop, mas ainda deve dar algum dinheirinho fazer a Luva (coisa de 130kk +/-).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem uma máquina em Malangdo que vai trocando moedas menores por maiores? Ela não troca Classe A por Fruta não?

 

Caso tu drope, pode se considerar ai uns R$ 4500,00 mais rica.

 

Isso foi suspeitosamente específico... /dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso foi suspeitosamente específico... /dog

Sério que eu acertei?

Foi um chute

:rolleyes:

 

Só por curiosidade, essa mecânica adotada é exclusiva do bRO ou os demais servidores oficiais também são assim?

 

No iroWIKI não fala sobre, creio que seja possível também.

 

Não sei os outros, mas IRO tu pode conseguir reset de graça por item dropado na quest e fazendo quest vc ainda ganha zeny

 

Tópico errado talvez? :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...