Hinanii Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 (edited) Olá. Gostaria de saber o preço do Cajado Mental +0 e da Luz da Recuperação +0 no servidor Valhalla. Não acho eles vendendo nas lojinhas sem refino. Um cajado que converte energia elemental em força psíquica. Indestrutível em batalha. ATQM +170. Drena 100 de HP ao desequipar. Custo de SP de [Onda Psíquica] +60. Tempo de conjuração variável de [Onda Psíquica] -3 segundos. A partir do refino +6: HP máx. -2% por refino. Dano de [Onda Psíquica] +2% por refino. Tipo: Cajado Ataque: 40 Peso: 50 Nível da arma: 3 Nível necessário: 102 Classes: Feiticeiros Um cajado que serve somente para cura. Seu poder é grande, mas o desgaste de usuário também é. Indestrutível em batalha. ATQM +160. A cada refino: Efetividade de cura +6%. Custo de SP de [Curar] +10. Custo de SP de [sopro Divino] +12. Custo de SP de [Curatio] +14. Tipo: Cajado Ataque: 30 Peso: 40 Propriedade: Sagrado Nível da arma: 4 Nível necessário: 110 Classes: Arcebispos Edited May 20, 2018 by Hinanii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Ola meu amigo. Cajado mental é uma droga perto do cajado da bruxa. nem perca seu tempo comprando ele pois será perda de zeny. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 cajado mental serve pra upar até o 130, ou mais caso vc n tenha dinheiro pra bruxa limpo eu n vejo mt mental no valhala, vejo mts +8 e varia dependendo da pedra de encantamento, de 100~150kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO SEM ABACAXI Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Caso seja só p upar até o 130, usa um Kronos PE/PE. Tão bom quanto, não deixa a desejar, e nem é caro. Limpo no Thor é uns 5kk, no Valhalla deve estar por ai tmb Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts