Ir para conteúdo

Set Full pobre pra instâncias


Dioni

Posts Recomendados

Prometi trazer um set barato pra instancias e tá ai o bicho, com consu fica mais barato o set mas utilizando só os mais baratos cheguei a esse

Vou quebrar uma regra do grupo apenas dessa vez por motivos de obrigação de informação, no caso a regra de x valor de item

Visão do Sentinela Grátis, ganha na quest [ Tá com AGI3 2kk]

Balão de Angeling Natalino 80kk

Colete E.X.C A-VdA 9kk

Arco de Trepadeiras [ 2 Droseras ] 20kk

Motor E.X.C A-VdA 9kk

Chifre de Búfalo [ AGI3 ] 57kk

Chifre de Bisão [ Kukre ] 1,2kk

Total 178,2 kk pra montar um ranger cotoco de aspd

OBS: A Bota não tem nada pra aspd então não muda nada pro custo

OBS² Os consumíveis utilizados são

Bala de Guaraná

Suco Celular Enriquecido

Poção do Despertar

Buffs somente os da classe

Pode reduzir ainda em 80kk se deixar de usar o balão e potar um Doce Hiper Açucarado

OBS³: Os valores citados são no Thor

CCh4Wuv.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não testei ir com um char low lvl, mas creio q n precise o 140 n

 

Fui procurar sobre como ir para Verus e estava dizendo que na quest de acesso precisa ser pelo menos 140, mas vou tentar, obrigado. Falta so isso para eu replicar a build e testa-la hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Fui procurar sobre como ir para Verus e estava dizendo que na quest de acesso precisa ser pelo menos 140, mas vou tentar, obrigado. Falta so isso para eu replicar a build e testa-la hahaha

 

Não tenho AB mas o pessoal flw que salva portal lá, caso alguém ai tenha, pode te responder, mas vou tentar telar minha SL mais tarde pra lá, se da pra manda portal, da pra usa eu te amo, que também tela a pessoa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fui procurar sobre como ir para Verus e estava dizendo que na quest de acesso precisa ser pelo menos 140, mas vou tentar, obrigado. Falta so isso para eu replicar a build e testa-la hahaha

Somente a segunda parte de verus e as quests repetitivas são 140

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Somente a segunda parte de verus e as quests repetitivas são 140

 

Entendi como é que faz para ir, só não consigo passar por juperos ashudhusdau =(

 

 

@edit build de pobre COMPLETA!! uhuuu usuhsah muito obrigado a todos aos envolvidos, principalmente o autor lindo desse topico

Editado por hadduk
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi como é que faz para ir, só não consigo passar por juperos ashudhusdau =(

 

 

@edit build de pobre COMPLETA!! uhuuu usuhsah muito obrigado a todos aos envolvidos, principalmente o autor lindo desse topico

 

Depois de alguns testes diz ai pra gente o que achou

 

@topic to pensando em fazer tb, valeu por trazer ideias pra plebe!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito bom o tópico Dioni!!

Uma pergunta:

Estou montando o meu ranger pra ASPD/CRI. Vi no print que que os atributos desse ranger se baseiam em AGI/DES/SOR.

No ínicio da jornada de Sentinela, da pra upar na tempestade com esses atributos?? Se não, qual a outra forma de UP??

Atualmente sou sniper lvl 89 com 8X de AGI e DEX e 2x de SOR. Mesmo sem INT pra AS eu uso o elfico com set da luz e upo em MAGDUN ?? Antes de partir pra esse set full pobre ??

 

Grato desde já pela atenção!!!

 

Abraçoo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu nunca fui lv 110 mais, então não sei como é o end game do rag, mas com uns zenys a mais dá pra usar a Boneca de Succubus e set full eden até a transclasse ou tem um set de agi que funcione "bem" pra todas as classes, já que tenho ideia de upar um sicário no futuro? Rola usar combo comodo pra essa build? Nas botas tem Temporais, Couro Preto +9 e Velozes, qual seria a melhor escolha pra essa build? Parabéns pra quem fez o tópico, realmente ajuda muito e dá uma noção do end game Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca fui lv 110 mais, então não sei como é o end game do rag, mas com uns zenys a mais dá pra usar a Boneca de Succubus e set full eden até a transclasse ou tem um set de agi que funcione "bem" pra todas as classes, já que tenho ideia de upar um sicário no futuro? Rola usar combo comodo pra essa build? Nas botas tem Temporais, Couro Preto +9 e Velozes, qual seria a melhor escolha pra essa build? Parabéns pra quem fez o tópico, realmente ajuda muito e dá uma noção do end game Valeu

 

Cara, não leva a mal mas esse comentário é quase um desrespeito, está sendo tratado aqui algo bem diferente do contexto, vc está falando de outra classe, totalmente diferente, fora que é muito mais comodo vc criar essa dúvida dentro da área correta, vulgo

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?240-A-Luz-das-Trevas

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não leva a mal mas esse comentário é quase um desrespeito, está sendo tratado aqui algo bem diferente do contexto, vc está falando de outra classe, totalmente diferente, fora que é muito mais comodo vc criar essa dúvida dentro da área correta, vulgo http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?240-A-Luz-das-Trevas
Cara, já vou começar me desculpando, mas acho que você está um pouco equivocado O objetivo do tópico é mostrar um set full agi/aspd pra sentinela, que seja barato. As minhas dúvidas são com relação a equipamentos de up, como a succubus, que é cara mas praticamente acaba com a necessidade de pots de hp . A outra dúvida é sobre gastar mais zenys do que o estipulado pra saber se funciona do mesmo jeito ou até melhor, diminuindo o custo com consumíveis, caso do combo comodo. Já na parte das botas, foi dito que não interferem no aspd, mas tem as Temporais de Agi, Botas de Couro Preto e os Sapatos Velozes. Não estou pedindo dicas de sicário em tópico de arqueiros, só quero sanar as minhas dúvidas, mas do jeito que estava dava pra confundir, peço desculpas aqui de novo. Caso seja fora do tópico só me avisa que abro um novo pra sanar tudo. Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 8/8/2018 em 12:47 PM, sirkubo disse:

Cara, já vou começar me desculpando, mas acho que você está um pouco equivocado O objetivo do tópico é mostrar um set full agi/aspd pra sentinela, que seja barato. As minhas dúvidas são com relação a equipamentos de up, como a succubus, que é cara mas praticamente acaba com a necessidade de pots de hp . A outra dúvida é sobre gastar mais zenys do que o estipulado pra saber se funciona do mesmo jeito ou até melhor, diminuindo o custo com consumíveis, caso do combo comodo. Já na parte das botas, foi dito que não interferem no aspd, mas tem as Temporais de Agi, Botas de Couro Preto e os Sapatos Velozes. Não estou pedindo dicas de sicário em tópico de arqueiros, só quero sanar as minhas dúvidas, mas do jeito que estava dava pra confundir, peço desculpas aqui de novo. Caso seja fora do tópico só me avisa que abro um novo pra sanar tudo. Obrigado.

Vamos por partes, Sobre a succubus, e sim um ótimo hat e ajuda muito nos lvl baixo ate o meio do jogo. porem como fica cada vez mais difícil você ser oh em mapas 130+ a succubus perde seu melhor aproveitamento, eu sugiro o riderword ou o chifres malignos, pois como e uma build de aspd, seu dano de tempestade vai ser mais baixo, porem como o rideword ativa sem precisa mata, voce consegue regenera seu hp e sp tranquilamente.

As botas, as melhoras botas que consigo pensa com custo beneficio sao as temporais de sorte e a de agi, a de agi seria interessante pois com o bonus da bota, junto com um encant de velocidade, daria facil de pega o 193 e tira o balao de angeling ou outro equip, a bota de sort por outro lado, seria pelo dano, que acho mais viável 

PS: SICARIO E BONECA DA SUCCUBUS NÃO SE MISTURAM

Espero que consiga entender hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!!!!

 

Sou novato no game e decidi reproduzir essa build (logicamente por falta de recursos no jogo hehehe). Gostaria de pedir ajuda a vocês quanto aos consumíveis a se utilizar nas instâncias (atualmente estou no nível 131) e possuo basicamente os mesmos itens listados acimas. Com relação aos consumíveis, digo quais as poções comumente utilizadas (as de melhores custo-benefício) e as flechas mais indicadas pra comprar.

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...