Jump to content

Temporal, equipmanetos e lugares de UP.

Recommended Posts

Buenas, bom montei um Musa a alguns anos atras, mas parei de jogar e voltei por agora no início do ano, peguei os mapas especiais mas infelizmente não consegui deixar ela level 175 devido as minhas tarefas da faculdade, então ela ficou level 168, enfim, ela é full Temporal de Mil Flechas, visando damage total para PvM/MvP. Fiz alguns testes antes em um servidor private com equipes iguais aos meus e alguns outros que futuramente pretendo comprar, e testando também os atributos, mas comparando servidor Thor e o servidor private tem algumas variações dos danos, mesmo com os equipamentos e atributos idênticos.

Então, antes de investir em qualquer coisa no Thor queria tirar algumas duvidas com os equipamentos que irei listar abaixo, que são os que eu estou usando nessa momento:

+5 Arcos das Tempestades[1] - Carta Esqueleto Arqueiro

+5 Casaco Evoluído[1] - Carta Tao Gunka Selada

+9 Boné com Asinhas[1] -

Diadema de Serafim -

Mascara do Fugitivo -

+5 Botas Temporais DES - Pedra da Mira Apurada 4 - (Instinto)

+5 Pele da Rainha Verme - +4 DES, +4DES, +4 DES

Brincos de Esmeralda[1] - Carta Iara

Brincos de Esmeralda [1] -

Meus Atributos:

FOR: 12

AGI: 92

VIT: 65

INT: 120

DEX: 120

SOR: 25

Com isso tudo no servidor Private sem nenhum tipo de buff ou consumiveis equipando flechas de prata, consegui tirar um dano do Atroce de 13k - 15k por cada flecha caída do Temporal de Mil Flechas, já no servidor Thor consegue 8k - 10k por flecha caída, to bem insatisfeito com o dano, então pensei em montar o combo Toalha do Mochileiro[1], Coroa da Rainha de Copas[1], Traje de Luta Vorags[1] juntamente com os arcos elementais, no Private server fiquei bem satisfeito com o dano que vai por volta 20k - 24k(com flechas de fogo), porém estou com receio de investir uma grana meio pesada nesse combo, não sei se realmente compensa no Thor, e também +9Boné com Asinhas[1] e Arco das Tempestades[1] eu consigo spammar o Temporal com intervalo de tempo muito baixo, quase nada, mas péco no dano, então queria dicas de maximizar esse dano, se compensa mesmo investir nesse combo citado acima ou em alguma outra coisa ( tirando Chique com Penas que ta fora de cogitação), ou se devo botar mais pontos em AGI, quero dicas de tudo que é possivel se puderem, por favor.

Ahh, ultima coisa, onde upar agora? Não acho nada sobre.