Ir para conteúdo

Não comprem itens de lojas, vocês podem ser punidos³


Senhor dos Rogues

Posts Recomendados

Olá Senhor dos Rogues,

 

 

Nestes casos a pessoa que teve a punição tem que abrir um Ticket pra gente poder pedir pros GMs realizarem uma análise novamente.

 

 

Infelizmente a gente não pode passar um posicionamento aqui pela conta não ser sua. :(

 

 

Obrigado,

 

 

Fox~

 

Bom, eu vou ter que reabrir o post pq a sua resposta é vergonhosa.

 

Após a criação do tópico e a sua resposta eis que o dono da conta me diz que, milagrosamente, a conta dele foi desbanida, pelo menos isso é bom.

 

Agora, sobre abrir ticket, você tem certeza que quer pedir isso?

 

Olha só aqui a quantidade de tickets que o cara abriu:

o7ou2b.jpg

 

Felizmente esse cara conseguiu a conta de volta, mas, como disse, no facebook tem mais 2 reclamando de contas perdidas nessa onda de bans sem noção, vocês PRECISAM ver o que está acontecendo.

 

Aliás, ficaria bastante agradecido se revissem a situação dos bans aqui nesse forum, pq ter a minha conta Senhor dos Rochosos bloqueada por 30 dias por algo que você foi atrás e corrigiu é bem interessante.

 

Sugiro que todos que tomaram ban recente postem as provas aqui e cobrem um posicionamento por outra via que não seja o ctrl+c/v da central de suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Quêki tá kontecenu? /dog

 

 

Basicamente uma onda de bans no fórum.

Paralelo à isso, uma onda de bans in-game devido á logs de trades/compras/vendas de meses atrás, que aparentemente estão sendo motivo de ban repentino.

 

E enquanto isso, os funcionários da empresa respondendo sazonalmente aqui no fórum.

 

Mas te digo, o importante é você não contrariar.

Se tu contrariar, tu toma ban.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente uma onda de bans no fórum.

Paralelo à isso, uma onda de bans in-game devido á logs de trades/compras/vendas de meses atrás, que aparentemente estão sendo motivo de ban repentino.

 

E enquanto isso, os funcionários da empresa respondendo sazonalmente aqui no fórum.

 

Mas te digo, o importante é você não contrariar.

Se tu contrariar, tu toma ban.

Eu dei uma pausa de uns 6 meses no game por conta da minha dissertação... volto e descubro que até a Gm pokemon foi banida :eek::eek: que caos é esse?!
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma pausa de uns 6 meses no game por conta da minha dissertação... volto e descubro que até a Gm pokemon foi banida :eek::eek: que caos é esse?!

 

Ela não foi banida, ela recebeu uma proposta de emprego dada por uma empresa que valoriza os funcionários

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ela não foi banida, ela recebeu uma proposta de emprego dada por uma empresa que valoriza os funcionários
poxa é triste... melhor gm que eu já vi desde 2007... era muito ativa no fórum e nas redes sociais tbm... ainda fazia uns cosplays marotos...

 

Saudade tia Gih... desculpem por desvirtuar o tópico do assunto principal, espero que não seja banido tbm /cake

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

poxa é triste... melhor gm que eu já vi desde 2007... era muito ativa no fórum e nas redes sociais tbm... ainda fazia uns cosplays marotos...

 

Saudade tia Gih... desculpem por desvirtuar o tópico do assunto principal, espero que não seja banido tbm /cake

 

 

A Gih foi a melhor coisa que aconteceu por aqui/pela empresa

Infelizmente acabou

E ficamos com o que temos hoje em dia, ban a rodo

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

poxa é triste... melhor gm que eu já vi desde 2007... era muito ativa no fórum e nas redes sociais tbm... ainda fazia uns cosplays marotos...

 

Saudade tia Gih... desculpem por desvirtuar o tópico do assunto principal, espero que não seja banido tbm /cake

 

Sdds vc ironizando o tópico dos outros

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu vou ter que reabrir o post pq a sua resposta é vergonhosa.

 

Após a criação do tópico e a sua resposta eis que o dono da conta me diz que, milagrosamente, a conta dele foi desbanida, pelo menos isso é bom.

 

Agora, sobre abrir ticket, você tem certeza que quer pedir isso?

 

Olha só aqui a quantidade de tickets que o cara abriu:

o7ou2b.jpg

 

Felizmente esse cara conseguiu a conta de volta, mas, como disse, no facebook tem mais 2 reclamando de contas perdidas nessa onda de bans sem noção, vocês PRECISAM ver o que está acontecendo.

 

Aliás, ficaria bastante agradecido se revissem a situação dos bans aqui nesse forum, pq ter a minha conta Senhor dos Rochosos bloqueada por 30 dias por algo que você foi atrás e corrigiu é bem interessante.

 

Sugiro que todos que tomaram ban recente postem as provas aqui e cobrem um posicionamento por outra via que não seja o ctrl+c/v da central de suporte.

Aparentemente vou ter de postar a print das "provas" também, afinal parece que surte algum efeito.

 

downloadtick.png

T+P1wz3A0CoK8lAAAAAElFTkSuQmCC

Editado por Gnoma
Mostrando o famoso ticket com resposta automática
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...