Senhor dos Rogues Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Olá Senhor dos Rogues, Nestes casos a pessoa que teve a punição tem que abrir um Ticket pra gente poder pedir pros GMs realizarem uma análise novamente. Infelizmente a gente não pode passar um posicionamento aqui pela conta não ser sua. Obrigado, Fox~ Bom, eu vou ter que reabrir o post pq a sua resposta é vergonhosa. Após a criação do tópico e a sua resposta eis que o dono da conta me diz que, milagrosamente, a conta dele foi desbanida, pelo menos isso é bom. Agora, sobre abrir ticket, você tem certeza que quer pedir isso? Olha só aqui a quantidade de tickets que o cara abriu: Felizmente esse cara conseguiu a conta de volta, mas, como disse, no facebook tem mais 2 reclamando de contas perdidas nessa onda de bans sem noção, vocês PRECISAM ver o que está acontecendo. Aliás, ficaria bastante agradecido se revissem a situação dos bans aqui nesse forum, pq ter a minha conta Senhor dos Rochosos bloqueada por 30 dias por algo que você foi atrás e corrigiu é bem interessante. Sugiro que todos que tomaram ban recente postem as provas aqui e cobrem um posicionamento por outra via que não seja o ctrl+c/v da central de suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO SEM ABACAXI Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Opa, esse tópico tá parecendo perfeito pra gente tomar ban em +1 conta no fórum, bora Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Quêki tá kontecenu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO SEM ABACAXI Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Quêki tá kontecenu? Basicamente uma onda de bans no fórum. Paralelo à isso, uma onda de bans in-game devido á logs de trades/compras/vendas de meses atrás, que aparentemente estão sendo motivo de ban repentino. E enquanto isso, os funcionários da empresa respondendo sazonalmente aqui no fórum. Mas te digo, o importante é você não contrariar. Se tu contrariar, tu toma ban. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Basicamente uma onda de bans no fórum. Paralelo à isso, uma onda de bans in-game devido á logs de trades/compras/vendas de meses atrás, que aparentemente estão sendo motivo de ban repentino. E enquanto isso, os funcionários da empresa respondendo sazonalmente aqui no fórum. Mas te digo, o importante é você não contrariar. Se tu contrariar, tu toma ban. Eu dei uma pausa de uns 6 meses no game por conta da minha dissertação... volto e descubro que até a Gm pokemon foi banida :eek: que caos é esse?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Eu dei uma pausa de uns 6 meses no game por conta da minha dissertação... volto e descubro que até a Gm pokemon foi banida :eek: que caos é esse?! Ela não foi banida, ela recebeu uma proposta de emprego dada por uma empresa que valoriza os funcionários Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Ela não foi banida, ela recebeu uma proposta de emprego dada por uma empresa que valoriza os funcionáriospoxa é triste... melhor gm que eu já vi desde 2007... era muito ativa no fórum e nas redes sociais tbm... ainda fazia uns cosplays marotos... Saudade tia Gih... desculpem por desvirtuar o tópico do assunto principal, espero que não seja banido tbm Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO SEM ABACAXI Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 poxa é triste... melhor gm que eu já vi desde 2007... era muito ativa no fórum e nas redes sociais tbm... ainda fazia uns cosplays marotos... Saudade tia Gih... desculpem por desvirtuar o tópico do assunto principal, espero que não seja banido tbm A Gih foi a melhor coisa que aconteceu por aqui/pela empresa Infelizmente acabou E ficamos com o que temos hoje em dia, ban a rodo Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 poxa é triste... melhor gm que eu já vi desde 2007... era muito ativa no fórum e nas redes sociais tbm... ainda fazia uns cosplays marotos... Saudade tia Gih... desculpem por desvirtuar o tópico do assunto principal, espero que não seja banido tbm Sdds vc ironizando o tópico dos outros Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnoma Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 (edited) Bom, eu vou ter que reabrir o post pq a sua resposta é vergonhosa. Após a criação do tópico e a sua resposta eis que o dono da conta me diz que, milagrosamente, a conta dele foi desbanida, pelo menos isso é bom. Agora, sobre abrir ticket, você tem certeza que quer pedir isso? Olha só aqui a quantidade de tickets que o cara abriu: Felizmente esse cara conseguiu a conta de volta, mas, como disse, no facebook tem mais 2 reclamando de contas perdidas nessa onda de bans sem noção, vocês PRECISAM ver o que está acontecendo. Aliás, ficaria bastante agradecido se revissem a situação dos bans aqui nesse forum, pq ter a minha conta Senhor dos Rochosos bloqueada por 30 dias por algo que você foi atrás e corrigiu é bem interessante. Sugiro que todos que tomaram ban recente postem as provas aqui e cobrem um posicionamento por outra via que não seja o ctrl+c/v da central de suporte. Aparentemente vou ter de postar a print das "provas" também, afinal parece que surte algum efeito. Edited May 19, 2018 by Gnoma Mostrando o famoso ticket com resposta automática Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 Tempos sombrios para o bRO... Tempos sombrios... Quando um private é mais balanceado, atualizado e melhor administrado do que o bRO, ai a gente vê a gravidade do que está acontecendo/dog, voltei pra lá por um tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 Esse tempo que estou fora do forum esta me fazendo me surpreender com as coisas que aparecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts