Ramona Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Oier gente, sou nova no jogo e com uma duvida.Estou upando um bardo, já rebornei e peguei nivel 50 de classe, mas não consigo pegar a quest do bardo...Queria saber se não preciso fazer outra vez e é só ir lá virar menestrel que mesmo assim vou ter as skills de bardo ou tenho que fazer a quest mas esta bugado memso...Eu estou tentando pegar a quest com o NPC mas a fala nunca muda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Você não precisa fazer a quest novamente, é só ir na Universidade de Juno e falar com o livro pra entrar no hall da Valquíria, lá você fala com o Menestrel. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 (edited) Está meio difícil entender o que você quer ... Agora caso esteja falando de classes 2-x T, todas são o mesmo procedimento: /navi yuno_in02 93/204 Fale com o livro de Ymir Fale com o npc da sua classe Edited May 18, 2018 by PhantomHime Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts