Ir para conteúdo

Lealdade dos Pets ~


Satsuki Hime

Posts Recomendados

Sobre a lealdade dos pets, alguém pfv me tira as seguintes duvidas que não consegui sanar pelo browiki ou por outros tópicos:

 

 

 

1°- o mito de "trocar de dono perde lealdade" é real?

 

2°- o mito de "upar com o pet aumenta lealdade" é real?

 

3°- o mito de "brincar com o pet aumenta lealdade" é real?

 

4°- com base nas informações dos sites divine-pride e browiki, cada vez que eu alimento minha succubus ganho +10 de lealdade. O problema é que comecei com lealdade nenhuma(250~750) e já alimentei minha succubus sempre que estava com "fome:nenhuma", por 100 vezes(oque garantiria 1000 pontos?). Não morri, não deixei ela com fome, não alimentei demais, porém ainda continua na lealdade nenhuma. Alguém saberia me explicar porque? ;-;

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Quem me dera fosse 10 de lealdade por alimentação, eu não teria desistido de usar o pet que eu tava alimentando. É 1 por vez mesmo.

 

Edit: parece que cada pet ganha uma quantidade diferente de lealdade. Não sabia disso.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as que tenho conhecimento:

3°- o mito de "brincar com o pet aumenta lealdade" é real?

 

 

Com base na minha experiência, é real. Em um momento em que dava o comando de "Brincar" na Succubus, ela foi de leal "Nenhuma" para "Normal".

 

4°- com base nas informações dos sites divine-pride e browiki, cada vez que eu alimento minha succubus ganho +10 de lealdade. O problema é que comecei com lealdade nenhuma(250~750) e já alimentei minha succubus sempre que estava com "fome:nenhuma", por 100 vezes(oque garantiria 1000 pontos?). Não morri, não deixei ela com fome, não alimentei demais, porém ainda continua na lealdade nenhuma. Alguém saberia me explicar porque?

 

 

Com base em minha experiência, a Succubus precisou ser alimentada entre 140~150 vezes até atingir a leal alta. Então teria que ver se o site está com informação errada ou é uma (má?) implementação diferenciada no caso do bRO.

 

Obs: seria bom se dissesse aqui a quantidade de vezes que precisou alimentá-la para atingir a leal alta. A informação seria útil, pois a pessoa pode até economizar tempo sabendo dela.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Os mitos estão errados e é 10 de alimentação sim. A morte se não me engano é -30 para a succubus. Lembro que teve um dia que eu fiquei flutuando entre lealdade normal e alta e sempre que eu morria eu precisava entre 1 ou 3 alimentações dependendo de quanto eu tinha acumulado de lealdade.

 

Quem morre muito com moscas caçadoras ou succubus sabe mais ou menos, mas não sei se é a mesma coisa para todos os pets.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Foi umas 150-200 vezes pra sair do nenhuma do normal pra mim, mas eu morri umas 5 vezes então...

 

Mas realmente não importa, vc vai ter que alimentar de qualquer forma, uma hora ou outra a lealdade vai subir, então pra que se preocupar com isso...

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada por todas as respostas!

 

 

Só é esquisito que algumas respostas divirjam uma da outra @_@ mas enfim. Creio eu que dependendo do lvl os pontos por alimentação podem ser maiores ou menores, finalmente consegui sair da lealdade "nenhuma" para "normal". Foram EXATAS 100 alimentações na minha Succubus. A minha conclusão então é que ela ganhou 5 pontos por cada vez que alimentei, partindo da lealdade nenhuma(250) até normal(750). Sem ser afetado por brincar, trocar de dono etc etc.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu acabei de colocar minha succubus com lealdade alta. Foram necessárias exatas 120 alimentações. Quando eu a alimentei pela primeira vez, ela saiu de lealdade baixa para nenhuma, direto. Logo, ela tinha aproximadamente 250 pontos de lealdade no início. Para atingir lealdade alta, você precisa de 910 pontos. 120 alimentações, portanto, renderam 660 pontos de lealdade. Desta forma, entendo que cada alimentação rende 5.5 pontos de lealdade. É possível que seja menos, mas não menos que 5. Isso é certeza. Abração.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
3 minutes ago, paxeco666 said:

galera uma duvida. meu pet é uma succubus mas oque acontece é o seguinte :

Quando eu vou alimentar ela de normal, vai direto pra cheio, e se eu deixo ela com fome e alimento também vai direto pra cheio. 

É normal. Não importa qual status ela esteja no momento que você alimenta. Sempre vai para cheio. Inclusive, recomendo que você alimente apenas quando ela estiver com fome "Nenhuma". Você terá mais eficácia na manutenção ou melhora da lealdade da sua succubus. Abração.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Clóvis disse:

É normal. Não importa qual status ela esteja no momento que você alimenta. Sempre vai para cheio. Inclusive, recomendo que você alimente apenas quando ela estiver com fome "Nenhuma". Você terá mais eficácia na manutenção ou melhora da lealdade da sua succubus. Abração.

Obrigado Amigo, essa era minha duvida, se ela teria que ir pra satisfeito ou cheio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...