Ir para conteúdo

Não comprem itens de lojas, você pode ser punido²


Senhor dos Rogues

Posts Recomendados

E não postem que foram punidos injustamente no forum, da 1 mês de ban.

 

Apaguei o login pq essas provas não são minhas, peguei num grupo de facebook, comprou alcool, em prontera, a 5,5k cada em 21/11/2017, foi banido essa semana. Se você comprou coisas de fazendinha em prontera, pode ser o próximo a rodar.

 

 

2crljsi.png

Link para o comentário
Share on other sites

E não postem que foram punidos injustamente no forum, da 1 mês de ban.

 

Apaguei o login pq essas provas não são minhas, peguei num grupo de facebook, comprou alcool, em prontera, a 5,5k cada em 21/11/2017, foi banido essa semana. Se você comprou coisas de fazendinha em prontera, pode ser o próximo a rodar.

 

 

2crljsi.png

Também levei Ban por comprar alcool de fornecedor fixo, mas vou recorrer a medidas judiciais, essa punição não faz o menor sentido e fere os direitos do consumidor.

Link para o comentário
Share on other sites

que coisa ridícula. Ninguém pra dar um posicionamento? Cada vez menos parece valer a pena jogar esse jogo

 

O posicionamento vai ser o travamento do tópico e banimento da minha conta.

 

Mas, eu não me importo.

 

Só fica a dica, vcs estão correndo o risco de matar o servidor, tá? Já mataram o asgard uma vez com o negócio do bigode, não preciso entrar no mérito se foi correto ou não banir, a realidade é que matou o servidor e tão correndo o risco de matar o resto do ragnarok.

 

Tomem cuidado pq daqui a pouco semana que vende mais de 300k de tickets de promoção não vai existir mais, tá?

Link para o comentário
Share on other sites

Também levei Ban por comprar alcool de fornecedor fixo, mas vou recorrer a medidas judiciais, essa punição não faz o menor sentido e fere os direitos do consumidor.

 

a admnistração desse jogo excelente ta na mao de umas doentes retardado mentais que aplicam o que querem sem ter ao menos noção do direito alheio. parece que quer brincar de clubinho e faz o que quer.

 

vtn c

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

O posicionamento vai ser o travamento do tópico e banimento da minha conta.

 

Mas, eu não me importo.

 

Só fica a dica, vcs estão correndo o risco de matar o servidor, tá? Já mataram o asgard uma vez com o negócio do bigode, não preciso entrar no mérito se foi correto ou não banir, a realidade é que matou o servidor e tão correndo o risco de matar o resto do ragnarok.

 

Tomem cuidado pq daqui a pouco semana que vende mais de 300k de tickets de promoção não vai existir mais, tá?

 

mano se travar o topico tu grava o que eles fazem e poe um video no youtube pra conhecerem a adm do rag e ninguem por os pés nesse estrume. os caras acham que sao casa de las vegas, que fazem o jogo sujo por cima do consumidor e metem o louco.

 

 

TAO ERRADOS LVL SUA OTARIA

 

bora fazer um movimento pro rag sair da lvl e ir pra outra distribuidora pls

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Tu comprou Alcool por 3kk? Sério? Vem na minha lojinha q eu te vendo 100x mais barato :p

 

Não tem como comprar 1500 alcool de uma vez por 8.25kk cada, ficando 12.375.000.000, 10.2b acima do limite de zenys do personagem.

a conta correta a se fazer naquele log é 8.250.000/1.500 = 5.500z, como ele mesmo mencionou no primeiro post que é 5.5k cada.

 

Also, isso me dá um certo medo do ban que vem depois de 6 meses por comprar algo na lojinha... :l

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E agora ? vamos comprar itens aonde ? Somente na loja de rops que é seguro ? Já não basta nego tomar ban por dar trade , agora compra na loja e toma ban pq o CARA QUE TA VENDENDO , ta usando bot ?? É sério isso ?

 

Será que algum representante da empresa poderia esclarecer qual a lógica disso ?

Link para o comentário
Share on other sites

E agora ? vamos comprar itens aonde ? Somente na loja de rops que é seguro ? Já não basta nego tomar ban por dar trade , agora compra na loja e toma ban pq o CARA QUE TA VENDENDO , ta usando bot ?? É sério isso ?

 

Será que algum representante da empresa poderia esclarecer qual a lógica disso ?

 

Grupo do valhalla do facebook tem mais 2 falando que tomaram ban na mesma situação, um perdeu 3 contas.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora ? vamos comprar itens aonde ? Somente na loja de rops que é seguro ? Já não basta nego tomar ban por dar trade , agora compra na loja e toma ban pq o CARA QUE TA VENDENDO , ta usando bot ?? É sério isso ?

 

Será que algum representante da empresa poderia esclarecer qual a lógica disso ?

 

A lógica tá no seu próprio comentário, ou compra da loja de ROPS ou toma ban

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como comprar 1500 alcool de uma vez por 8.25kk cada, ficando 12.375.000.000, 10.2b acima do limite de zenys do personagem.

a conta correta a se fazer naquele log é 8.250.000/1.500 = 5.500z, como ele mesmo mencionou no primeiro post que é 5.5k cada.

 

Also, isso me dá um certo medo do ban que vem depois de 6 meses por comprar algo na lojinha... :l

Eu tinha visto o outro post e quando fui comentar apagaram, nesse eu nem li o tópico e já fui direto no print e nem prestei atenção na parte de quantidade. Eu achei q ele só tinha comprado uma unidade, desculpem-me. Então vocês devem ser do Valhalla né? Pq no Thor ta bem mais barato

E agora ? vamos comprar itens aonde ? Somente na loja de rops que é seguro ? Já não basta nego tomar ban por dar trade , agora compra na loja e toma ban pq o CARA QUE TA VENDENDO , ta usando bot ?? É sério isso ?

 

Será que algum representante da empresa poderia esclarecer qual a lógica disso ?

Poder até podem, mas se vieram vai ser sempre aquela mesma ladainha e enrolation de sempre

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha visto o outro post e quando fui comentar apagaram, nesse eu nem li o tópico e já fui direto no print e nem prestei atenção na parte de quantidade. Eu achei q ele só tinha comprado uma unidade, desculpem-me. Então vocês devem ser do Valhalla né? Pq no Thor ta bem mais barato

 

Poder até podem, mas se vieram vai ser sempre aquela mesma ladainha e enrolation de sempre

 

Esse é o preço que era vendido no Valhalla em 11/2017, ta no preço de mercado, no máximo um pouco mais baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Apaguei o login pq essas provas não são minhas, peguei num grupo de facebook,

Grupo do valhalla do facebook tem mais 2 falando que tomaram ban na mesma situação, um perdeu 3 contas.

 

Tem como postar o link do tópico do fb(nem que seja por pm)? procurei pelos 5 grandes do valhalla e não achei nada.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E não postem que foram punidos injustamente no forum, da 1 mês de ban.

 

Apaguei o login pq essas provas não são minhas, peguei num grupo de facebook, comprou alcool, em prontera, a 5,5k cada em 21/11/2017, foi banido essa semana. Se você comprou coisas de fazendinha em prontera, pode ser o próximo a rodar.

 

 

2crljsi.png

 

Essa loja estava em prontera, e a sua que estava em Dewata? Vcs ficam se fazendo de vítima mas qualquer um sabe do que se trata isso.

 

Foi ontem ou anteontem tina um cara de fazendo de vítima até um Sherlock Holmes vir com provas que ele usava ou pelo menos era conivente com uso de bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu evito abrir lojinha pra não comparem itens com kk's de bot e eu tomar ban/block pra análise

Não tenho potter então raramente compro itens de fabricação e tals

Mas sei la, é meio bad viver na insegurança de usufruir de coisas do jogo por medo de tomar ban devido à falha do jogo né

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí precisa de um feedback da Bella.

 

Se não me engano, eles tem uma política de que não aceitam e nem podem recuperar itens com SS de tempo SUPERIOR a 3 meses (90 dias) porque o log não fica salvo, algo assim.

 

Aí agora os caras vão e mandam isso de 6 meses atrás?

Link para o comentário
Share on other sites

E não postem que foram punidos injustamente no forum, da 1 mês de ban.

 

Apaguei o login pq essas provas não são minhas, peguei num grupo de facebook, comprou alcool, em prontera, a 5,5k cada em 21/11/2017, foi banido essa semana. Se você comprou coisas de fazendinha em prontera, pode ser o próximo a rodar.

 

 

2crljsi.png

 

Olá Senhor dos Rogues,

 

 

Nestes casos a pessoa que teve a punição tem que abrir um Ticket pra gente poder pedir pros GMs realizarem uma análise novamente.

 

 

Infelizmente a gente não pode passar um posicionamento aqui pela conta não ser sua. :(

 

 

Obrigado,

 

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...