Ir para conteúdo

[Ajuda] Build de Shura Tank


LucasZ''

Posts Recomendados

Bom povo, acabou os mapas especiais e resolvi voltar a upar meu Mestre para se preparar para Cheffênia. Acabei de pegar 99/70 e sobrou 14 pontos de habilidades (como no guia da Rá ~), mas não sei em qual ponto seguir, focando o end game e o conteúdo PvE/MvP. Pensei em colocar no combos, mas não sei se eles seriam uteis no 175.

 

shuratank.png

 

Realmente eu sou bem leigo no quesito Shura, se não fosse a classe mais tanker, provavelmente não estaria na minha lista de prioridades por agora.

 

Atualmente, no 99/70, meus atributos estão:

STR: 100

AGI: 80

VIT: 120

INT: 90

DES: 90

SOR: 33

 

Aceito sugestões aqui nos atributos também. Tenho intenção de ser bem tanker, mas não quero fazer o personagem totalmente cone, que se serve pra levar paulada.

 

Obrigado!

 

Aproveitando o tópico ainda, Shura de Asura ainda é usado para MvPs? Nunca mais vi um.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, sempre sobra bastante pontos da árvore de monge/mestre.

 

Shura de Azura continua bem forte contra MvPs sim!

 

Você jogou esses pontos na calculadora? Ficaram bons, na minha opinião. Essa vitalidade é para usar as botas temporal VIT? Se você combar com a capa pele da rainha verme vai ficar bem legal.

 

Shura funciona muito bem com HP/SP elevados, já que muitas das suas habilidades 3rd fazem uso destas dois pontos vindos de VIT e INT. Dá pra fazer um bem bolado de Asura/Garra/Portões com os atributos assim. Não sei qual seu level, mas se upar no Combo Rápido assim que virar Sura fica interessante para pegar 120 ~ 130, que é um level que costuma não sofrer tanto para segurar ALGUNS MvPs. Provavelmente ainda vai ter atordoar/sono/silêncio se não possuir cartas de resistência, mas com menor duração.

 

Dá pra você pegar disparo no máximo para upar. Não causa tanto dano assim, massss ... É um meio. Se você possuir já agilidade na sua build dá pra pegar combo triplo + quadruplo para upar. Eu usei esse combo até o 140 fazendo as quests diárias de Malaya [sim, tenho retardo em conjunto com masoquismo]. Enfim, veja no que melhor se encaixa e o que você gosta mais, e se já preencheu todos os pré-requisitos de skills de Sura.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Shura de Azura continua bem forte contra MvPs sim!

 

Que bom! Sabe me dizer porque eles não são requisitados para Cheffênia? O dano deles não é mais tão avassalador assim? Quando eu jogava no Odin, em meados de 2011, tinha a impressão que eles eram bem procurados.

 

Você jogou esses pontos na calculadora? Ficaram bons, na minha opinião. Essa vitalidade é para usar as botas temporal VIT? Se você combar com a capa pele da rainha verme vai ficar bem legal.

 

Aham, foram jogados lá e ainda sobrou alguns poucos que provavelmente colocarei em sorte, mas deixei em 33 por gostar do número :o

É a minha intenção mesmo usar as botas temporais de VIT com a Pele da Rainha Verme.

 

Shura funciona muito bem com HP/SP elevados, já que muitas das suas habilidades 3rd fazem uso destas dois pontos vindos de VIT e INT. Dá pra fazer um bem bolado de Asura/Garra/Portões com os atributos assim. Não sei qual seu level, mas se upar no Combo Rápido assim que virar Sura fica interessante para pegar 120 ~ 130, que é um level que costuma não sofrer tanto para segurar ALGUNS MvPs. Provavelmente ainda vai ter atordoar/sono/silêncio se não possuir cartas de resistência, mas com menor duração.

 

Estou 99/70, apenas esperando alocar esses pontos faltantes para iniciar o processo de terceira classe. Pensando mesmo em colocar eles em Combo Triplo, Quádruplo e Dragão, ainda assim sobrariam 5 pontos, talvez fechar Asura no 5 e Dilema no 5 ou colocar 5 pontos no Punho do Tigre (não sei se usaria isso).

Link para o comentário
Share on other sites

É que na cheffênia já existem inúmeros killers porque basicamente mais da metade da PT vai ser assassino [RK, Ranger, Bio, etc]. Então seria mais interessante chamar um Sura para tankar do que causar mais dano, que é geralmente o que não falta. :/

Claro, se você for com amigos é mais fácil ser um Sura killer, isso se já tiver mais um para tankar.

 

Sobre os pontos de mestre/monge: não tem o que fazer mesmo e provavelmente você não irá usar muita coisa. Pode fechar Asura sem problemas, os combos e ainda sim acho que continuará sobrando pontos! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom! Sabe me dizer porque eles não são requisitados para Cheffênia? O dano deles não é mais tão avassalador assim? Quando eu jogava no Odin, em meados de 2011, tinha a impressão que eles eram bem procurados.

 

 

 

 

Estou 99/70, apenas esperando alocar esses pontos faltantes para iniciar o processo de terceira classe. Pensando mesmo em colocar eles em Combo Triplo, Quádruplo e Dragão, ainda assim sobrariam 5 pontos, talvez fechar Asura no 5 e Dilema no 5 ou colocar 5 pontos no Punho do Tigre (não sei se usaria isso).

 

Asura tomou nerf logo após o renewal, perceberam que colocar a skill num char que chega até level 150 ia ficar muito forte. Aí chegou o "cooldown" de 10 segundos pra regenerar SP. Por isso já não é mais tão requisitado como killer de MvP. Mesma situação pra Renegados, logo quando saiu o renewal, onde máscaras pegavam nos MvP.

 

Coloca Asura no 5; combo quádruplo eu deixei no 5 porque dá uma facilitada no UP, mas tirando isso serve pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...