Ir para conteúdo

Duvidas Como Jogar de Shura Vs outras classes


cafesoneca

Posts Recomendados

então estou brincando de shura no pvp e tals, queria saber como matar por exemplo

 

 

Rg e RK tenho uma dificuldade imensa em tirar berkana ou derrubar as auras no geral posso falar que so matei rk e rk que tavam distraidos. fora o dano anormal que eles dão

 

outra é x1 contra outros shuras ou sorc e renegado, eu sofro mais nao sei o que fazer, se congelo, se tento bursta se tento absorve esfera

 

alguem tem umas dicas para isso, e sempre erro meu campo e o dos cara pega pq? tipo do lado eu e ele eu solto primeiro mas ele me prende no dele -.-

 

meu problema nao é equipamentos disso tenho ctz é questão de PS mesmo e de saber oque fazer contra quem

 

 

outra duvida é como se porta na WOE, sabe se fica na back line esperando alguem passar, se fico matando 1 a 1 no mapa, ou se tento campar um grupo de player, sabe essas coisas, nunca fui dejogar woe então to aprendendo do 0

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Contra outros shuras ao invés de chegar já dando campo você chega dando absorver de monge mesmo > Rasteira > Dragão ascendente > Asura / GOH. Contra sorcerer mate o summon dele primeiro, dê duas palmas em fúria e snap para trás dele, isso vai empurrar ele pra fora do escudo mágico mas para frente e não para trás como ele espera, daí você asura /GOH as vezes pode falhar por conta da bruma ofuscante. Contra sicario use chama reveladora, não use revelação, de preferência asure já que Combo cômodo da muita resistência a GOH. Contra RK tente usar cotovelada e salto! Use dilema se ele for tentar de dar golpe titanico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer coisa que seja dano físico à distância (sopro, temp, goh10, etc) = Salto relâmpago/Pneuma

 

Pra tirar ocultação/habilidades de invisibilidade, tem chama reveladora e Impacto Sísmico.

 

Se teu GoH for IC, zera a HP switando, e dá GoH em tudo e todos :v

 

Contra sorc geralmente tu tem que matar rapido, porque o dano deles não para no Salto Relâmpago.

Caso estejam de bruma/escudo, complica 1 pouco.

Mas pode tentar dar GoH/Garra mesmo, XD

O bom das classes mágicas, é que pra dar dano, geralmente ela fica muito papel, então ou tu mat ao cara em 1 skill por ele estar full dano, ou terá que combar/asurar :3

 

x1 Contra Shura depende muito da sua build. Se tu tiver IC, dá pra tu dar GoH/Garra sem se preocupar com absorver e tals, mas caso você tenha mais dificuldade em fazer os combos rápidos, absorver é uma opção bem segura.

Sobre os campos, deve ser bug position :v

 

Contra RG realmente é muito chato, porque ele tanka, então teria que ser na asura mesmo, com a chance de tu morrer pra reflect.

Dilema contra RG de mártir.

 

Dilema contra RK de TT.

Pneuma pros sopros, e tal.

Tenta tirar Berkana dando GoH mesmo XD.

 

 

 

 

Shura em WoE eu curto mais os focados em controle, do que os que vão matando.

Tipo sair e dar campo no meio do recall e tals, rasteira pegando em uma grande quantidade de gente, e coisa assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...