riotbladez Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 (edited) Olaar, faz um tempo que não vou woe com FS na terceira edição e estou com duvidas nas habilidades e atributos do High Priest Tirei um print de como estão as habilidades e atributos, habilidades nao sei bem o que vou precisar alem disso e gostaria de recomendações Tem tambem os atributos, estava pensando em pegar 100 de vit, sera necessario? Base +bonus+ equips = 100 vit, Penso que 95 seria ruim porque o spam de stun e freeze dos musicos é constante, acho que um fs seria prejudicado ao ficar stun por pouco tempo nao seria? Penso no cast tambem e na int para regen mana e efetividade de cura, sendo que santuario é o que mais cura na woe ne. Eu iria deixar algo como Int 80 dex 65 vit 88 base + 7 JOB + armadura com encantamento 3 vit+ 2 aneis revigorante = 100 vit força 1 (passe antigrav) agi 30 +bonus = 50 / spam no brag/ resistencia sangramento 50% luk 1 1 duvida: magnus tem sido util na woe TE? sera que ainda tem gente com druid? Por favor deixe seu comentario e sujestão! Edited May 16, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 ta tao ruim assim que ngm quer falar nada? UHAHUSUHASUH ;| qlqr coisa faço ela 3rd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Oie, calma, eu não tenho tanta experiência em TE por não jogar muito nessa modalidade, por isso esperei alguém que pudesse te ajudar melhor. Se ninguém realmente aparecer, eu te dou uma cura e estudamos juntos as possibilidades, okay ? o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 Oie, calma, eu não tenho tanta experiência em TE por não jogar muito nessa modalidade, por isso esperei alguém que pudesse te ajudar melhor. Se ninguém realmente aparecer, eu te dou uma cura e estudamos juntos as possibilidades, okay ? o/ heal me plox huahua é que vi 25 visu e ninguem disse nada, me assustei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 (edited) Da pra baixar a dex e usar equips q reduzam o cast. Não se usa ME na woe, embora tenha gente q jogue de druid sim. Não tem muito segredo buildar ab, você já tem noção que agi reduz delay de animação, etc, o mais importante é ter imunidade a stats e dar seu suport. De 95 pra 100 de vit é indiferente, tempo de stun ínfimo, tirando que tem poucas ciganas em woe TE, e se tiver, a prioridade com ctz vai ser tarô/não me abandones. pode colocar KE 10, você basicamente vai jogar bufando sua pt pelo alt z e trocar essa atenção por um foco mais “global” quando o gvg começar, priorizando pneuma na frontline, graça divina em quem precisar e lex aeterna como ground control de quem pular/estiver na iminência de adentrar ao ME da sua guild. eu colocaria mais str pra stuffs, impositio manus 5, sufragium eu não sei pois não manjo de mecânica renewal de cast dos arquimagos. @edit, achei uma ss de uma AB em que joguei, pode ser uma sugestão de build, MASSSSSSS, ela não leva agi, foi feita antes da chegada de xogunato e equips que reduzem o cast da AD e possui muita str para carregar stuffs, coisas que você resolve com gympass, desconsidere equips como a asa +8, bota arch e a barra toda escrota cheia de KE em todo atalho, loguei e o bm tava aquela nojeira. Com gympass e o atual dano de AD, eu baixaria vit e str para colocar em agilidade. [ATTACH=CONFIG]20643[/ATTACH] voce baixaria vit a abaixo do 100 total pra nao ter stun? recomendaria quanto? No caso da dex, infelizmente ja apliquei, esqueci dos equips de redução. Porem posso pegar resistencias ao invez de equip reduçao ja que tenho 65 dex. ou resetar antes do 90 pra gastar 1 valk só. Eu vou sofrer com sangramento? penso em agilidade pelo sangramento, do mais eu colocaria apena uns 30~50 base de agi. Int ja tenho 80 infelizmente nao posso por menos tambem.. penso entao em por agi e passe, talvez um teco de força, mas queria ver quanto de vit pra nao sofrer com ad e nao sofrer com stun OUTRA DUVIDA: angelus continua aumentanto dano de ad? que nivel de meditado e santuario? Edited May 17, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Mesmo que tenha equipamentos de reduçao de cast, Sumo só tem cast mesmo quando tem q buffar os outros, nao durante as lutas (onde vc mais usa é lex, escudo magico/sagrado,graça divina). Ter uma boa aspd ajuda bastante no spam dessas skills. Vc vai ter bragi em TE 99.9% do tempo. Foco1:Sobrevivencia Foco2:Sobrevivencia Foco3:Melhorar seu spam de skills Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 Mesmo que tenha equipamentos de reduçao de cast, Sumo só tem cast mesmo quando tem q buffar os outros, nao durante as lutas (onde vc mais usa é lex, escudo magico/sagrado,graça divina). Ter uma boa aspd ajuda bastante no spam dessas skills. Vc vai ter bragi em TE 99.9% do tempo. Foco1:Sobrevivencia Foco2:Sobrevivencia Foco3:Melhorar seu spam de skills bacana as observaçoes, que biild de atributos poderia sugerir sem meu reset no 65 dex e 80 int/? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Criar outro char com stats apropriados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Aproveita que meio com slot tá barato e comprar pra ficar imune a maldição, woe te chove flecha com status negativos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 Criar outro char com stats apropriados ihuahuhauhaushas otimo.. eu vou acabar pondo essa no 99 e se ficar ruim e sem uso eu crio outra :| lv 90 ja sao 4 pedras pra resetar ta certo lug! fiz outro simulador int 74+26 agi 70+20 vit 87+3+3+7 str 20 isso aqui seria mais o ideal ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 depende bastante do que vc tem acesso à buffs,comidas e equipamentos. Eu tinha menos Vit, bem menos Int, e mais Agi, Str e Luk. Os status que vc realmente quer resistência é os que te desabilitam por completo, Congelamento, Atordoamento* e Sono. Outros status são mais uma inconveniencia do que algo que realmente te atrapalha. Maldição só te afeta se vc tem que andar de ponto A à B, e pode ser removido por consumivel, Silencio dá pra ter uma resistencia razoavel e é facilmente removido. Sono já tem para sem fazer nada caso vc não tome mais hits, podendo ser inconveniente em casos. * Atordoamento depende muito do meta no momento pra ser desejável imunidade ou não. Muitas ciganas usando Escândalo = as pessoas focam em imunidade a stun> 98% tendo imunidade à stun, a contribuição das ciganas diminui bastante> o numero de ciganas diminui, e o ciclo se repete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 (edited) muito obrigao a quem ajudou ^^ Edited May 18, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 18, 2018 Author Share Posted May 18, 2018 (edited) O Fórum da lug é porco desde sempre, a área de comércio do asgard ta ali até hoje pra tu ter ideia do nível de preocupação da moderação... já existiram fóruns paralelos no auge do bRO para tratar de assuntos de Woe/guilds/builds etc, mas agora a galera usa bastante o facebook e o fórum continua a mesma porcaria. Isso não é culpa da tutora, ela fez o correto e teve humildade, melhor do que falar um monte de bosta com base em suposições, o problema é que o fórum sempre foi meio avacalhado mesmo. Enfim, upei um vídeo da minha guild com um dos melhores HP's brs que jogaram esse joguinho, mesmo que a Woe aqui hoje em dia seja diferente, da pra ter uma boa noção de posicionamento e do "que fazer" em woe (pra não ser aquele HP poste que só buffa quando alguém faz chat), espero que sane alguma dúvida de gameplay de woe, caso vc tenha o/ https://vimeo.com/270536530 eu to confuso. eu sei que ja zuei a pouca agilidade no char :\ porem tem gente falando pra baixar a vit abaixo do 100 e tem os motivos. eu nao sei o que fazer direito com esta. estou pensando em fechat vit 100 com bonus +equip+ comida e por o resto em agi, vai dar pouca, 30 base ou 20 .. se ficar muito ruim eu crio outra e coloco pouca int quase nenhuma dex e mais agilidade com vit a build dela ta quase que para de uma exorcista nao? :c tentaçoes em pegar magnus mas tem o proteger terrreno pra counterar ne.. esse cara manda bem ahuahuahu buff nervoso toda hora! Edited May 18, 2018 by riotbladez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts